Avatar - O filme

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


Rizzo
aqui em campinas vou apgar 2 reais..espero que valha a pena


caralho o.O
Por aqui você pode acrescentar um 0 à direita deste 2 ai, tranquilamente.

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil

fuga viajada, como que ninguém ia ver ela prendendo o trailer no helicoptero dela, ou se já estava mais viajem ainda não ter segurança e bla bla bla

a fuga e a revoluçãozinha foram forçadas...

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


izzystradlin
fuga viajada, como que ninguém ia ver ela prendendo o trailer no helicoptero dela

...

Por que alguém veria?????
O trailer estava nas montanhas, bem LONGE da base.
Num lugar que só ela sabia pilotar e que não tinha instrumentos pra auxiliar o vôo.
A única coisa que eles pegaram na base foi o helicóptero. Depois disto, não teria motivo pra ninguém atrapalhar eles.
Além disto estava de noite.
Só deles terem decolado enquanto o coronel atirava neles já ganharam muito tempo, além de existir uma regra principal lá no quartel, dita no começo do filme que é a de "ninguém sai à noite".
VIsto que o local é inóspito, acho que o coronel achou que não valeria a pena sair voando a esmo de noite pra pegar 4 prisioneiros, sacrificando vários soldados aliados, com as probabilidades de sucesso sendo tão baixas, por conta dos fatores que eu já citei!

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Quando o filme é bem feito, eles nunca dão uma informação sem utilidade posterior.
Por isso no começo o cara explicou os motivos de ninguém sair da base à noite.
Por isso que teve a cena dela se mostrando a única que tinha costume de pilotar até lá, além das dificuldades.
E várias explicações de outras coisas do filme também foram dadas desta maneira, é só prestar atenção no filme.

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil

sim, ok, mas e pros insensíveis e sem imaginação fértil como eu entender a dita revolução?

o filme quis passar a ideia que a Natureza pode vencer o Humano, uma imagem de paz e bla bla bla..

mas o mundo de imaginação do autor foi longe demais e deu uma forçada...

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


izzystradlin
mas e pros insensíveis e sem imaginação fértil como eu entender a dita revolução?


O que seria a revolução?
Os povos que eles recrutaram para a batalha?
Isso é MUITO simples de entender.
O Jake usou a tradição e a crença deles para recruta-los, isso não ocorre de fato hoje em dia?
Ele se tornou o Toruk Macto, que é o maior líder que eles acreditavam, com isso convencer todo mundo a lutar ao seu lado foi fácil...
Não temos várias ceitas religiosas que fazem coisas só porque seus líderes dizem?
Como os clãs Na'vi por si só já são guerreiros, não é difícil entender o motivo deles aceitarem ir à guerra pra defender suas preciosas terras.
É como se um cara chegasse provando que é Jesus e chamasse os cristãos para lutar ao seu lado.


E um adendo, do ponto de vista econômico, eu acho que seria muito mais interessantes explorar aquela "network" natural que existia lá do que destruir tudo aquilo para pegar uma substância supercondutora, que eles queriam.

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Juneba

Ou eu gostei muito do filme. Não tanto como vc, que amou e se cegou. O amor é cego msm! hauhsas.

Tente assaltar um helicoptero de uma base militar. Nao vai ter só um capitão atirando em vc de noite nãao. Hahuehae

E o combate corpo a corpo foi idiotice msm. Não precisa ter uma bomba pra destruir o planeta não. A terra tá ai depois de Hiroshima.
Mas eu entendo perfeitamente que é um filme e talz.

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


-Dan
A terra tá ai depois de Hiroshima.

Mas não podemos dizer o mesmo dos recursos naturais de Hiroshima.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Quando alguém começa a nadar embaixo d'água num filme a primeira coisa que eu faço é prender a respiração, pra ver se é um tempo razoável. Muitas vezes eu solto e prendo o ar de novo 3 vezes até o cara respirar de novo.

hahaha

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


-Dan
Não tanto como vc, que amou e se cegou.

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tamehiro
Veterano
# dez/09
· votar


Não precisa ter uma bomba pra destruir o planeta não. A terra tá ai depois de Hiroshima.
Tá, mais eles nao queriam destruir aquela arvore/santuário lá?

Messiah King
Veterano
# dez/09
· votar


Juneba
disse que tinha muito? achei a história superior aos gráficos, algum problema?

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


Vi hoje...
achei um filme de ecochatos...tem seu fundo de verdade...civilização humana destruidora...blá blá blá..mas pirou na batata.

anonymous4
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil
Vou indo, rapá! Num caminho totalmente diferente da época que você frequentava isso aqui :}
E tu?


Vc virou viado mesmo cara?

haha como assim? Ta com banda nova? Curso novo?

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil
Mas não podemos dizer o mesmo dos recursos naturais de Hiroshima.

Agora compara o tamanho de Hiroshima com o da Terra. Qto de obturanium não ia sobrar? Valia a pena não valia, do que perder a guerra.

Mas eu to só chateando msm!

É filmão!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/09
· votar


Quando alguém começa a nadar embaixo d'água num filme a primeira coisa que eu faço é prender a respiração, pra ver se é um tempo razoável. Muitas vezes eu solto e prendo o ar de novo 3 vezes até o cara respirar de novo.


hauahuaha

caralho, que nerd.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/09
· votar


E sobre o filme, achei o trailler tão cretino, que sequer gastarei 5 reais pra comprar uma copia pirata.

oiio
Veterano
# dez/09
· votar


eu assisti ontem. Muito foda!

e vi em 3D, hehehe =D

adnz
Veterano
# dez/09
· votar


Vi ontem. Não achei tudo isso, mas é legal.

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


O filme é excelente em todos os aspectos e quem não curtiu é gay.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


O filme é excelente em todos os aspectos e quem não curtiu é gay 2

concordo, o filme é muito bom!

SuperGeo
Veterano
# jan/10
· votar


O filme é excelente em todos os aspectos e quem não curtiu é gay. 3

demais! com certeza vai ganhar todos os premios que concorrer

vitor_svp
Veterano
# jan/10
· votar


bom irei contar a minha historia...
sou do rio d janeiro e dia 18 d dezembr fui viajar pra samap d avião... eis q sofro uma lavagem cerebral o avião q eh d uma em presa chamada webjet tinha a logo da empresa adesivada na cauda e uma mimensa imagem o filme no corpo do avião, dentro do avião os bagageiro tinha avatar adesivado, as caderiras tinham adesivo e capa e uma revista sobre avatar e por fim a aeromoça (gostosa por sinal, acho q em curriculo d aeromoça soh se verifica a foto) divulgou o filme pelo alto falante, adivinhem qual foi a 1ª coisa q fiz ao sair do aviâo? ISso mesmo, fui ver lula, o filho do brasil ( e exigi ver d graça afinal foi pago com meu dinheiro)

[/lá em pato branco]

Obs.: A historia eh completamente verdadeira, menos a parte de q eu fui ver o lula...

Rizzo
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rizzo
· votar


assisti
paguei 2 reais pra ver em tela 3D, viva o Sudeste! hehe

achei mentiroso, dúvido que aves vença armas eheh
e outra coisa..uma nave gigantesca caiu la naquela parada de almas se não me engano, e ela tava aborrotada de explosivos, porém, ela não explodiu, aliás, a nave exlpodiu toda, contúdo, a explosivo que estava no interior da nave não explodiu!

Alguns seres humanos ficaram lá no planeta, não sei oq iram fazer por lá? Pesquisa? :S

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


vitor_svp
Cara, eu li algumas vezes teu relato, mas confesso que não obtive resultado satisfatório ao tentar compreender o que está escrito.

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


Rizzo
Cara, os que ficaram foram os que tinham avatares, acho que eles preferiram ficar lá e conviver com os nativos.
E a nave com explosivos explodiu sim O_o e não foi na árvore que ela caiu não. (Se foi isso que vc quis dizer com "paadade de almas")

Rizzo
Veterano
# jan/10
· votar


Carpano-Jr.
foi isso mesmo!
a explosão era pra ser gigantesca e explodir aquilo num raio de nem sei quantos km, era isso que eu queria dizer..

mas eu falei que ela tinha explodido sim.
uma nave gigantesca caiu la naquela parada de almas se não me engano, e ela tava aborrotada de explosivos, porém, ela não explodiu, aliás, a nave exlpodiu toda,

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


não sabia nem do que se tratava, hoje me falaram a historia do filme, vou tentar ver :)

_FrEd_
Veterano
# jan/10
· votar


Acabei de voltar do cinema e realmente estou impressionado.

Um filmaço mesmo! Não tem de que reclamar.

izzystradlin

mas sei lá, achei meio sem noção a história, meio solta e clichê historinha de amor...

Kr, se vc prestar bem atenção não chega a ser uma historinha de amor entre o casal principal. O foco ta muito mais na situação do povo. Eles nem forçaram a barra no casal, tanto que só uma cena de amor la e tal.

E a história faz todo sentido, com começo meio e fim. Claro que todo filme tem seus cliches, ainda mais no genero ação/aventura, mas eu achei perfeitamente com sentido a história.

até pq o final ficou muito perdido, sem nexo nenhum...

Orra kr, pra mim o final fechou com chave de ouro, a ultima cena é simplesmente de arrepiar e poem um final perfeito ao filme.

Eu realmente sou fã de filmes com efeitos gráficos bem feitos, mas nesse caso do Avatar a história é também muito boa, bem desenvolvida, que tem até uma temática atual (de certa forma), e
com um desfecho muito bom. Ótimo filme!

Scrutinizer
Veterano
# jan/10
· votar


Uma bosta, estou frustrado, 2 horas e meia de porra nenhuma além de imagens bonitas...
Eu sempre fico irritado com esse tipo de filme, mas esse superou as expectativas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avatar - O filme