Avatar - O filme

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


Sleosh
é a 1ª vez que eu assisto um filme no cinema que valeu a pena ter pago o ingresso (2)

Realmente esse filme é mto loko! Pra quem se interessa por computação gráfica, esse filme de fato é inovador!

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Juneba

seria interessante dirigir a palavra à alguém...

mas como sei que foi pra mim pois eu disse que....

agora preferir 2012, a avatar não tem nem nexo, 2012 tem qual historia? o mundo ta acabando ,vamos correr ! só isso vei,

é meu total direito, e gosto é que nem cú, eu tenho o meu e você tem o seu...aprenda a respeitar a opinião alheia se quer realmente discutir..

vê se cresce e aparece com comentarios mais sérios

você não se prestou nem pra ler o que eu disse na descrição inicial do tópico sobre o que achei dos efeitos do filme e quer que alguém aqui cresça?

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Gostei do filme. Tenho visto tanta merda ultimamente. Tava precisando ver um filme viajão. Tem um conteudo filosofico interessante alem de ser muito bem feito.

O final é forçado mesmo. Pq os humanos nao tacaram uma simples bomba nos avatares ao inves de partir idioticamente pro combate corpo a corpo? Eu hein...

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


-Dan
O final é forçado mesmo. Pq os humanos nao tacaram uma simples bomba nos avatares ao inves de partir idioticamente pro combate corpo a corpo? Eu hein...

é man, foi isso que eu quis dizer nas paginas anteriores..mas teve gente que disse que eu não entendi o filme... ^^

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin
é man, foi isso que eu quis dizer nas paginas anteriores..mas teve gente que disse que eu não entendi o filme... ^^



A fuga da turminha de helicoptero foi foda tb.. ninguem os seguiu??

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


-Dan
A fuga da turminha de helicoptero foi foda tb.. ninguem os seguiu??


aham, fora que o helicoptero saiu carregando um treiler inteiro de conexão e ninguém viu nada...hueauhaeuhae

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


-Dan
Pq os humanos nao tacaram uma simples bomba nos avatares

edita ali senao o the root evil vai vir dizer que a gente não entendeu o filme pq ta falando merda, não é avatar, é povo nao sei o que, avatar é os bonecão dos humano..uheauhaeuh

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


os bonecão de Olinda por sinal..

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin

hasuuasdhdu, mas tirando isso eu gostei do filme pacas.

izzystradlin
Veterano
# dez/09 · Editado por: izzystradlin
· votar


-Dan
mas tirando isso eu gostei do filme pacas.

também gostei...considerando as merdas de atualmente..

Benjamin_the_Linus
Veterano
# dez/09
· votar


avatar significa algo relacionado com reencarnação
o filme tem a ver com isso tmb?

Paul Young
Veterano
# dez/09
· votar


Benjamin_the_Linus
avatar significa algo relacionado com reencarnação
o filme tem a ver com isso tmb?


Nada... é só um paraplégico jogando RPG.

Kensei
Veterano
# dez/09
· votar


Juneba
primeiro o filme foi feito pra ser visto em 3d em telas imax, no 3d normal já se perde muito efeito, e os efeitos são bons sim, o filme tem nexo sim..

Já estou com o ingresso na mão para assistir dessa forma ai, 3d+ iMAX.

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Paul Young
Nada... é só um paraplégico jogando RPG.

hueauheauheahuaehuaehuaeuheuhaehueauhaehuaeuhae

Joe Road
Veterano
# dez/09
· votar


eu gostei do filme =D

Muito bom os efeitos e a história é interessante.

ROTTA
Veterano
# dez/09
· votar


Acabei de assistir. Clichêzão, mas gostei porque não esperava tanto assim. Alguém mais notou a trilha no final bem "na linha" do Titanic?

Abraços.

Kamus23
Veterano
# dez/09
· votar


Ridiculo

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


ROTTA
Alguém mais notou a trilha no final bem "na linha" do Titanic?

Mesmo compositor, James Horner.

A música da hora da guerra é foda demais:



ROTTA
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil
Mesmo compositor, James Horner.

Pois é... eu vi.
Abraços.

Kamus23
Veterano
# dez/09
· votar


Viagem demais

mary rose
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil

Chorei bagarai.

iiii eu gosto desses de chorar...
quando o vi trailer desse eu ja quase chorei ¬¬

vou ver se eu vou essa semana assistir

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


ROTTA
Acabei de assistir. Clichêzão,

quanto à história, bem que eu vos avisei...

mas os efeitos tem muita coisa nova que surpreende..principalmente em relação à natureza e o ambiente que eles criaram lá no tal mundinho RPG deles...

Kamus23
Veterano
# dez/09
· votar


Não gosto desse filmes computadorizados...

Sou mais aqueles anos 70 com a Dublagem mau feita...

Messiah King
Veterano
# dez/09
· votar


Porra filmaço, vi 2 vezes, já... a mensagem que o filme passa é incrível, tem todo um embasamento teórico, o cara se inspirou em Lovelock pra criar o Planeta pandora, muito foda! pra quem curte esse assunto homemXnatureza, é um filme incrível passa uma mensagem muito foda, abrange um pouco das religiões pagãs de forma que qualquer cristão possa ver sem preconceito! agora, se for pra ver com olhos de mané que só se preocupa com gráfico, guerra, efeitos especiais e o carai a 4, nem precisam perder tempo, pq nem é tão legal assim...

Rizzo
Veterano
# dez/09
· votar


to indo assistir o filme, será com o óculos..espero que vale a pena.,
aqui em campinas vou apgar 2 reais..espero que valha a pena

Juneba
Veterano
# dez/09
· votar


Messiah King, é cara o filme não tem gráficos, guerra, efeitos especials, eles só gastaram + de 400milhões nisso, pena que tem poco?

Kamus23, sim kamus o filme é ridiculo, duvido que tenha ido assistir, deve ser mais um playboy metido a bombado sem inteligencia.


Kensei, ainda bem que tu vai assistir no imax, eu só pode ver em 3d, no distrito federal não tem imax.

izzystradlin, vou destruir todos seus lixos de comentario, primeiro, por que diabos eles iam jogar uma bomba, justo no terreno onde tem a mina de rocha do que eles querem?

e o helicoptero saiu carregando o trailer de conecção, por que eles foram para as motanhas flutuantes, os humanos não conheçiam o local, se você tivesse prestado atenção.


izzystradlin
Veterano # Enviado: 28/dez/09 10:40 · Editado por: izzystradlin
Citar Votar Denunciar

-Dan
mas tirando isso eu gostei do filme pacas.

também gostei...considerando as merdas de atualmente..





considerando as merdas atualmente, eu acho que você não sabe o que é cinema, esse anos tivemos belos lançamentos, só pra ter ídeia esse mês teve muito filme bom, bastardos inglorios, 500 dias com ela ( esse nem assite, por que você não gosta de filmes com sentimentos) , quem quer ser um milionario? o lutador, distrito 9( que filme loco avé maria ! )


falows

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


nediaz RT @xrayedman: Just got back from Avatar in 3D. Imagine if you could see in 3D all the time. It would be awesome.

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Juneba
vou destruir todos seus lixos de comentario

uheahueahuaeuhea

pra que tanta raiva nesse coraçãozinho?

por que diabos eles iam jogar uma bomba, justo no terreno onde tem a mina de rocha do que eles querem?

uheahuaehueahuaeh é, a bomba destrói até a crosta terrestre pelo jeito..

e o helicoptero saiu carregando o trailer de conecção, por que eles foram para as motanhas flutuantes, os humanos não conheçiam o local, se você tivesse prestado atenção.

e onde eu duvidei disso seu mongolóide, volte e leia meu comentário dizendo que não havia tempo hábil pra conseguir amarrar um trailer daqueles num helicoptero dentro do hangar deles...ou tem problemas mentais de interpretação?


considerando as merdas atualmente, eu acho que você não sabe o que é cinema, esse anos tivemos belos lançamentos, só pra ter ídeia esse mês teve muito filme bom, bastardos inglorios, 500 dias com ela ( esse nem assite, por que você não gosta de filmes com sentimentos) , quem quer ser um milionario? o lutador, distrito 9( que filme loco avé maria ! )

falows


huaeuhaeuh

aí onde você mora ainda é video cassete? esse filme já foi assistido uns 5 meses atrás por aqui..

cada um que aparece...

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


izzystradlin
volte e leia meu comentário dizendo que não havia tempo hábil pra conseguir amarrar um trailer daqueles num helicoptero dentro do hangar deles...

Dentro de que hangar, cara?
O trailer estava nas montanhas flutuantes, as Montanhas Aleluia, eles foram lá pra buscar.
Lá é onde só aquela pilota estava acostumada a voar e tal, onde não dava pra usar os instrumentos, e ainda tava de noite...
Total vantagem de tempo pra ela.

aí onde você mora ainda é video cassete? esse filme já foi assistido uns 5 meses atrás por aqui..

Acho que ele quis dizer "ano" ao invés de "mês", pelos filmes que ele citou.

Roxelly
Veterano
# dez/09
· votar


muuuuito fera o filme..
amei..

nao esperava q fosse tao Bom !!!

e vo ver de novo !!!!

hihihi
;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avatar - O filme