Autor |
Mensagem |
Tripa-Seca Veterano |
# dez/09
Muita gente adora o Natal. A grande maioria das pessoas se sentem mais amáveis nesta época do ano, mais propícias a perdoar feridas antigas, mais sentimentais e aberta a receber um abraço de um estranho. Mas muita gente ainda acha que o Natal só é mais uma data do ano e que toda essa confraternização não passa de hipocrisia (eu sou uma dessas pessoas). A pergunta que fica é: "Vocês realmente ficam mais sentimentais e amáveis nessa época do ano, ou pra vocês o Natal num é nada mais nada menos do que um dia internacional de falsidade comercial e hipócrita sem significado algum?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Natal não é nada mais nada menos do que um dia internacional de falsidade comercial e hipócrita sem significado algum.
|
Dazoo Veterano |
# dez/09
· votar
Vocês realmente ficam mais sentimentais e amáveis nessa época do ano
Não
pra vocês o Natal num é nada mais nada menos do que um dia internacional de falsidade comercial e hipócrita sem significado algum
Não
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Feliz Natal!
|
ghostbastard Veterano |
# dez/09
· votar
pra vocês o Natal num é nada mais nada menos do que um dia internacional de falsidade comercial e hipócrita sem significado algum?
Não. Eu sou hipocrita o tempo todo.
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Natal não é nada mais nada menos do que um dia internacional de falsidade comercial e hipócrita sem significado algum.
mimimimimimimimimi
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
mimimimimimimimimi(2)
Como disse o Dogs2, sempre tem um tópico desses no natal.
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/09
· votar
Natal é bacana, festa, comida, mimimi e tals... Mas é um feriado babaca... Útil, mas babaca.
|
Tripa-Seca Veterano |
# dez/09
· votar
janick
HA !
Aced
Nos outros tópicos tinham gente inconveniente também ?
|
Villts Veterano |
# dez/09
· votar
Começou a putaria dos rebeldezinhos.
|
Duvideiro Veterano |
# dez/09
· votar
um viva ao clichê anti-natal! \o/
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Natal e muito bom
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
o moralismo é uma dádiva....
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
o moralismo é uma dádiva....
...dos ninjas.
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/09
· votar
Tripa-Seca gostar do natal é tao cliche qto odia-lo....
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
é clichê falar clichê
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Slash_1989 clichê HAUAHUAHUAHU gostar no natal é clichê galera é um vício também e é modinha
ahuahua takipariu
Sejamos contra a vulgarização das palavras!
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/09
· votar
Dogs2 Sejamos contra a vulgarização das palavras!
PQP, totalmente apoiado!!! <o>
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
pra que ligar pra isso? o importante é que é feriado.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
Eu sou um super-homem e no natal eu fico rindo da populaça no meu leito de superioridade. Sou um exemplo de igualdade social e anti-elitismo.
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/09
· votar
Vocês realmente ficam mais sentimentais e amáveis nessa época do ano, ou pra vocês o Natal num é nada mais nada menos do que um dia internacional de falsidade comercial e hipócrita sem significado algum?
faz assim, enfia o natal no ano novo, bota dentro dum saco junto com os anos 80, amarra, pendura uma bigorna e joga onde o oceano é mais fundo possível, por um mundo melhor
|
MajorKong Veterano |
# dez/09 · Editado por: MajorKong
· votar
Natal é o dia internacional da reunião de família e da boa comida.
Se você não gosta disso você, é um adolescente revoltadinho.
Só não gosto das decorações.
|
paranauê Veterano |
# dez/09
· votar
Pete Townshend
Anos 80 foram reis. Melhores que os 90.
|
Tripa-Seca Veterano |
# dez/09
· votar
Pete Townshend
Parece que criticar o Natal causa uma certa hostilidade nas pessoas.. Ok, próximo.
|
Tripa-Seca Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong
Comer e se reunir com a família é uma coisa ótima, longe de mim não gostar disso. Só não gasto um puto com presentes, e com toda a hipocrisia de desejar "Um feliz natal" a todos, até mesmo aqueles que eu não vejo faz anos e num faz falta na minha vida. O pessoal comemora uma festa cristã em 25 de dezembro, onde nesse dia até bandido vira santo, e em fevereiro o pessoal vai faze putaria no trio elétrico. Um tanto irônico né ?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
Tripa-Seca Parece que criticar o Natal causa uma certa hostilidade nas pessoas.. Ok, próximo.
E elogiar causa uma certa ternura e compaixão, uma capacidade de perdoar feridas antigas e tal...
|
Blankk Veterano |
# dez/09
· votar
pra que ligar pra isso? o importante é que é feriado. [2]
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
Eu sinceramente perdi completamente a vontade de gostar do Natal. Meu natal desse ano foi simplesmente o pior de toda minha vida.
|
Bob do recife Veterano |
# dez/09
· votar
eu considero o natal um data importante, pois simboliza o nascimento de Cristo..
mas acho, ao mesmo tempo, uma grande bobagem essa mobilização toda em torno de uma data.. lembrar do nascimento de Cristo tudo bem.. mas se matar pra comprar um monte de presente por causa do Papai Noel, aahh, vai se danar!
|
busterchair Veterano |
# dez/09
· votar
Esse cara parece o "grande" prof. Rosélio.
Qm é amargurado não curte o Natal.
|