Natal e um viva à hipocrisia \o/

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/09
· votar


Que gente chata...

Aced
Veterano
# dez/09 · Editado por: Aced
· votar


Às vezes eu fico pensando como um ser desses deve ser na vida . Se impedir de comemorar uma festividade só porque "a data está errada"," é comercial", ah pra pqp...

A festa é assim há milhares de anos e dificilmente vai mudar com ou sem a sua revolta.

Let it Be meu amigo, a vida não precisa ser tão cheio de "poréns" , apenas curta seu feriado, seus dias de folga com as pessoas que você gosta e sim, participe das convenções sociais ou o que quer que você chame, isso não vai tirar um pedaço de você.

A não ser que seja uma festa canibal, aí é outra história...

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


A festa não é assim a milhares de anos.

Tripa-Seca
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tripa-Seca
· votar


Aced
Como eu disse a uns posts anteriores longe de mim não gostar de se reunir com a família, mas como falei, só não gasto UM PUTO com presentes e sorrindo desejando pra todo mundo "Ahhh um feliz nataal querido, tudo de bom pra voce tá ? Felicidades na sua vida e que jesus sempre esteja com voce". Para alguns essa data pode ser boa por que unifica pessoas e tal, mas o que adianta no dia 25 unificar e nos outros 364 dias viver mergulhado em falsidade?
Pois quem trabalha ou estuda sabe que no seu ambiente de trabalho ou de estudo sempre tem fdp querendo te afundar ou falando de voce..
Aí chega no dia 25 e quer ROSAS??
ridículo.

Edit: Não apenas no trabalho, ou estudo.. em todo lugar .
Abração.

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


Tripa-Seca
é uma pena mas na minha familia tem isso:'[

MajorKong
Veterano
# dez/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Tripa-Seca

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Zandor
A festa não é assim a milhares de anos.

Hipérbole,amico.

Tripa-Seca

Se é assim pra você cara, eu não tenho nada a dizer senão lamentar, mas a culpa não é do natal, mas sim das pessoas ditas falsas.

E se você não quer fazer parte do grande antro de falsidades que você diz ser rodeado, apenas não fique mais junto deles, principalmente no natal, aliás não deseje mais nada de bom pra ninguém, porque afinal de contas todos são miseráveis que só querem te botar pra baixo, não é?

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Tripa-Seca

Pra mim não tem hipocrisia maior do que estar numa festa tradicional e não participar de nenhuma de suas tradições.

Tripa-Seca
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tripa-Seca
· votar


Aced

Não, em nenhum momento afirmei isso.
Talvez fique longe, mas acho que isso é um pouco difícil quando voce trabalha com esse tipo de pessoa.
Enfim, muitos podem achar que eu sou um "revoltado", mas não, só não concordo com os principios da sociedade de fazer de um feriado uma data tão comercial --'

Tripa-Seca
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

Pra mim essa festa só se serve pra comer (:

Benjamin_the_Linus
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Às vezes eu fico pensando como um ser desses deve ser na vida . Se impedir de comemorar uma festividade só porque "a data está errada"," é comercial", ah pra pqp...

eu nem faço questão de não comemorar, além de ão ser só pela data, eu não fico espeando o natal chegar para me reunir com a família e dar presentes, eu faço isso o ano todo qndo temos a oportunidade, ao invés de ficar esperando 25 do 12 chegar

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Olha, o legal é ver as teses psicológicas dignas de doutores em psicologia e marketing daqui

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio

Só to dando minha opinião, dio.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Não falei de vc, Jota =)

Relaxa, mano uhauaha

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio

=]

Casper
Veterano
# dez/14
· votar


No natal eu entro em estado etílico, e consigo passar
por essa data sem maiores sobressaltos.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14
· votar


Natal significa isso!

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


faço minhas as palavras do caro Casper

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# dez/14
· votar


faço minhas as palavras do caro Casper [2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Natal e um viva à hipocrisia \o/