Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Nesse caso da Unip aí, eu acho que eu faria um estrago bem grande no carro da *****.
Que raiva dessa ***** mimada. NADA PIOR que mulher barraqueira.[2]
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr vc nunca passou por isso, então fica quietinho ai, o dia que uma mulher der um tapa bem forte na tua cara e arranhar teu braço e teu pescoço deixando a tua pele na unha dela, dai vc volta aqui e posta esse mesmo post teu que eu acredito, até lá vc ainda é um emo chorão e frágil.
bye
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr
Riscar carro tudo bem... mas nao mexe no pc =]
huahuahuahua
LadyRay ñ !!! Riscar carro é demais... Simplismente cortarei suas partes intimas e darei para os cachorros!!!
Já sei com quem estou me metendo. =S
Leblues Fenrisulfr
Crianças, não briguem! Vamos lá, juntem o dedo mindinho.
|
GProtti Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que se eu tenho cadastro no Forum eu posso postar onde bem entender nao é? Com essa o sujeito confirmou a hipótese do Leblues. No alto da sua virgindade realmente nunca passou por situação parecida. É melhor ficar quieto mesmo, então.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues vc nunca passou por isso, então fica quietinho ai, o dia que uma mulher der um tapa bem forte na tua cara e arranhar teu braço e teu pescoço deixando a tua pele na unha dela, dai vc volta aqui e posta esse mesmo post teu que eu acredito, até lá vc ainda é um emo chorão e frágil.
Uhhh que fodao vc...
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong Leblues
Caralho, eu não acredito que estou concordando com vocês!
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
O Fenrisulfr acha que mulheres são baratas, porque do jeito que ele diz que mulheres são frageis.... não vejo nada de tão fragil num ser que pesa muitas vezes o mesmo que vc, tem unhas que poderiam cortar a sua garganta, uma mente maléfica capaz de riscar o teu carro e fazer coisas muito piores no momento de raiva sem pensar nas consequências, se isso ai é frágil, então o poodle aqui de casa é de porcelana.
|
qew Veterano |
# dez/09 · Editado por: qew
· votar
Já levei tapa na cara, da minha mãe em dia de Natal, em dias normais... mas só da minha mae... Se uma namorada/ficante/amiga me desse um tapa, levaria outro na lata.
Tb o que eu levo em conta nao é o tapa em si, mas o estado da outra pessoa, se ela dá um tapa de brincadeira, ou se eu fiz por merecer, ou por alguma fragilidade que ela venha a ter eu até compreendo, agora se ela vier de TPM me acusando mais nervosa que outra coisa por motivo futil, revidaria sim.
|
Aced Veterano |
# dez/09 · Editado por: Aced
· votar
edit.
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Afinal, em mulher nao se bate nem com uma rosa, pois tem espinhos... barras de ferro sim são apropriadas.
/chuva de negativos femininos/masculinos
|
Duvideiro Veterano |
# dez/09
· votar
me desse um tapa, levaria outro na lata Tb o que eu levo em conta nao é o tapa em si (2)
por mim seria revidado.... e nao acho que tenha a ver como disseram ai pra tras "quem faz isso nao é homem pra dar tapa em outro cara"
a situação nao é essa...... se eu levasse um tapa na cara, revidaria independente de ser homem ou mulher.... e a questão não é exatamente pra "marcar territorio" ou mostrar quem é machão... até pq se fosse esse o ponto, seria revidado não com um tapa...
e sobre a autora do topico, pelo menos o que entendi é que tiveram lá suas discussões, ela deu um tapa no cara, ele revidou, e ela veio toda choramingando que nao ficou marcas fisicas, mas sim no coração, e que odeio os homens, e talz...
mas perai, sera que em algum momento ela parou pra pensar que o tapa que ela deu, também nao machucou o sentimento do cara?
|
Joe Road Veterano |
# dez/09
· votar
gënt vaom si ama! \o/
/o/...
\o\...
/o/...
\o\...
/o/...
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
/chuva de negativos
Já notaram que toda vez que um ser posta isso ele é positivado?
|
LadyRay Veterano |
# dez/09 · Editado por: LadyRay
· votar
MajorKong
Hey man, desculpe...é sua opinião, né? Fazer o que?
-Toolbar-
=)
Essa discução idiota ñ leva a nada, nem msm a uma solução...
|
Duvideiro Veterano |
# dez/09
· votar
outra coisa..... a discussão neste tópico tomou um rumo que parece que o cara que revida a um tapa, é a mesma "categoria" daquele que chega em casa chapado e dá uma surra na mulher....
|
GProtti Veterano |
# dez/09
· votar
outra coisa..... a discussão neste tópico tomou um rumo que parece que o cara que revida a um tapa, é a mesma "categoria" daquele que chega em casa chapado e dá uma surra na mulher.... Acho que pior ainda, já que esses que chegam chapados normalmente são adorados pelas mulheres.
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Eu revidava, claro que se a mulher não quiser resolver na conversa.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
LadyRay discução
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/09
· votar
*HOMENS*se uma mulher te desse 1 tapa, vc revidaria?
Na hora" Mas q porra é essa de feminismo q quer ter os mesmos direitos dos homens sem sofrer as mesmas consequencias?????????
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
*HOMENS*se uma mulher te desse 1 tapa, vc revidaria?
Eu iria exigir meus direitos conforme a Lei João da Penha.
|
McBonalds Veterano |
# dez/09
· votar
O homem pode até não saber por que está batendo, mas a mulher com certeza sabe por que está apanhando :P
|
Rato Veterano |
# dez/09
· votar
Não me venham com essa de "depende".
esse negócio de "impor" respostas é um porre.
É óbvio que depende.
Em uma discussão que o sujeito sabe que está errado, geralmente motivo de traição, se leva um tapa na cara é capaz do sujeito dar o outro lado para bater.
Agora em dicussões que não rola qualquer tipo de afeto, em uma balada por exemplo, se a róia dá um tapa, muito provavelmente levara um soco de imediato ... instintivo.
pelo visto a róia do tópico deu um tapa e levou uma bordoada que veio parar aqui no Ot em busca de respostas e motivos que só ela sabe
foda
|
Quase nada Veterano |
# dez/09
· votar
Tipo esse?
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
Eu nunca revidaria.
E já levei, sem merecer, inclusive.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
eu postei no começo, mas desconsiderem minha resposta.
mulher, acha que tem o direito de fazer o que quer =/ ela acha que homem é Obrigado a segui-la independente de tudo, mas noa eh bem assim. se uma mulher me dá um tapa na cara, eu devolvo, e dependendo da situação, devolvo de mão fechada.
[/chuva de negativos feministas
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
me lembro, que quando eu tava na 8ª serie, tava tendo uma discusão de meninas VS meninos (aquela coisa infantil de que um quer ser melhorr que o outro).teve uma hora, que disse algo, que deixou uma menina completamente sem respotas.ela veio, ficou nervosa e me deu um tapa na cara.na mesma hora, virei um box na boca dela e começou a sangrar. nao tive a intenção de machucar ela, apenas de mostrar que ela nao tem o direito de sar batendo só pq zuada. ela saiu chorando, como se fosse a vítima da situação.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
acabei de ver o video, e sinceramente, se uma mina faz isso com meu carro...eu iria descobrir onde ela mora, e no dia seguinte, ela iria acordar sem portão, com paredes toda pixada...
EDIT: malz pelo post triplo
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp
Tu poderia postar tudo de uma vez soh neh champz
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr malz ae é que se eu colocasse um post enorme, poucos iriam ler