*HOMENS*se uma mulher te desse 1 tapa, vc revidaria?

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Nesse caso da Unip aí, eu acho que eu faria um estrago bem grande no carro da *****.

Que raiva dessa ***** mimada. NADA PIOR que mulher barraqueira.[2]

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
vc nunca passou por isso, então fica quietinho ai, o dia que uma mulher der um tapa bem forte na tua cara e arranhar teu braço e teu pescoço deixando a tua pele na unha dela, dai vc volta aqui e posta esse mesmo post teu que eu acredito, até lá vc ainda é um emo chorão e frágil.

bye

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr

Riscar carro tudo bem... mas nao mexe no pc =]


huahuahuahua

LadyRay
ñ !!! Riscar carro é demais... Simplismente cortarei suas partes intimas e darei para os cachorros!!!


Já sei com quem estou me metendo. =S

Leblues
Fenrisulfr

Crianças, não briguem! Vamos lá, juntem o dedo mindinho.

GProtti
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que se eu tenho cadastro no Forum eu posso postar onde bem entender nao é?
Com essa o sujeito confirmou a hipótese do Leblues. No alto da sua virgindade realmente nunca passou por situação parecida. É melhor ficar quieto mesmo, então.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
vc nunca passou por isso, então fica quietinho ai, o dia que uma mulher der um tapa bem forte na tua cara e arranhar teu braço e teu pescoço deixando a tua pele na unha dela, dai vc volta aqui e posta esse mesmo post teu que eu acredito, até lá vc ainda é um emo chorão e frágil.



Uhhh que fodao vc...

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Leblues

Caralho, eu não acredito que estou concordando com vocês!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


O Fenrisulfr acha que mulheres são baratas, porque do jeito que ele diz que mulheres são frageis.... não vejo nada de tão fragil num ser que pesa muitas vezes o mesmo que vc, tem unhas que poderiam cortar a sua garganta, uma mente maléfica capaz de riscar o teu carro e fazer coisas muito piores no momento de raiva sem pensar nas consequências, se isso ai é frágil, então o poodle aqui de casa é de porcelana.

qew
Veterano
# dez/09 · Editado por: qew
· votar


Já levei tapa na cara, da minha mãe em dia de Natal, em dias normais... mas só da minha mae... Se uma namorada/ficante/amiga me desse um tapa, levaria outro na lata.

Tb o que eu levo em conta nao é o tapa em si, mas o estado da outra pessoa, se ela dá um tapa de brincadeira, ou se eu fiz por merecer, ou por alguma fragilidade que ela venha a ter eu até compreendo, agora se ela vier de TPM me acusando mais nervosa que outra coisa por motivo futil, revidaria sim.

Aced
Veterano
# dez/09 · Editado por: Aced
· votar


edit.

qew
Veterano
# dez/09
· votar


Afinal, em mulher nao se bate nem com uma rosa, pois tem espinhos... barras de ferro sim são apropriadas.

/chuva de negativos femininos/masculinos

Duvideiro
Veterano
# dez/09
· votar


me desse um tapa, levaria outro na lata
Tb o que eu levo em conta nao é o tapa em si
(2)

por mim seria revidado.... e nao acho que tenha a ver como disseram ai pra tras "quem faz isso nao é homem pra dar tapa em outro cara"

a situação nao é essa...... se eu levasse um tapa na cara, revidaria independente de ser homem ou mulher.... e a questão não é exatamente pra "marcar territorio" ou mostrar quem é machão... até pq se fosse esse o ponto, seria revidado não com um tapa...


e sobre a autora do topico, pelo menos o que entendi é que tiveram lá suas discussões, ela deu um tapa no cara, ele revidou, e ela veio toda choramingando que nao ficou marcas fisicas, mas sim no coração, e que odeio os homens, e talz...


mas perai, sera que em algum momento ela parou pra pensar que o tapa que ela deu, também nao machucou o sentimento do cara?

Joe Road
Veterano
# dez/09
· votar


gënt vaom si ama! \o/




/o/...

\o\...

/o/...

\o\...

/o/...

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


/chuva de negativos

Já notaram que toda vez que um ser posta isso ele é positivado?

LadyRay
Veterano
# dez/09 · Editado por: LadyRay
· votar


MajorKong

Hey man, desculpe...é sua opinião, né? Fazer o que?


-Toolbar-

=)



Essa discução idiota ñ leva a nada, nem msm a uma solução...

Duvideiro
Veterano
# dez/09
· votar


outra coisa..... a discussão neste tópico tomou um rumo que parece que o cara que revida a um tapa, é a mesma "categoria" daquele que chega em casa chapado e dá uma surra na mulher....

GProtti
Veterano
# dez/09
· votar


outra coisa..... a discussão neste tópico tomou um rumo que parece que o cara que revida a um tapa, é a mesma "categoria" daquele que chega em casa chapado e dá uma surra na mulher....
Acho que pior ainda, já que esses que chegam chapados normalmente são adorados pelas mulheres.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Eu revidava, claro que se a mulher não quiser resolver na conversa.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
discução

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/09
· votar


*HOMENS*se uma mulher te desse 1 tapa, vc revidaria?

Na hora" Mas q porra é essa de feminismo q quer ter os mesmos direitos dos homens sem sofrer as mesmas consequencias?????????

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


*HOMENS*se uma mulher te desse 1 tapa, vc revidaria?

Eu iria exigir meus direitos conforme a Lei João da Penha.

McBonalds
Veterano
# dez/09
· votar


O homem pode até não saber por que está batendo, mas a mulher com certeza sabe por que está apanhando :P

Rato
Veterano
# dez/09
· votar


Não me venham com essa de "depende".

esse negócio de "impor" respostas é um porre.

É óbvio que depende.

Em uma discussão que o sujeito sabe que está errado, geralmente motivo de traição, se leva um tapa na cara é capaz do sujeito dar o outro lado para bater.

Agora em dicussões que não rola qualquer tipo de afeto, em uma balada por exemplo, se a róia dá um tapa, muito provavelmente levara um soco de imediato ... instintivo.

pelo visto a róia do tópico deu um tapa e levou uma bordoada que veio parar aqui no Ot em busca de respostas e motivos que só ela sabe

foda

Quase nada
Veterano
# dez/09
· votar


Tipo esse?



Minow
Veterano
# dez/09
· votar


Eu nunca revidaria.

E já levei, sem merecer, inclusive.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


eu postei no começo, mas desconsiderem minha resposta.

mulher, acha que tem o direito de fazer o que quer =/
ela acha que homem é Obrigado a segui-la independente de tudo, mas noa eh bem assim.
se uma mulher me dá um tapa na cara, eu devolvo, e dependendo da situação, devolvo de mão fechada.

[/chuva de negativos feministas

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


me lembro, que quando eu tava na 8ª serie, tava tendo uma discusão de meninas VS meninos (aquela coisa infantil de que um quer ser melhorr que o outro).teve uma hora, que disse algo, que deixou uma menina completamente sem respotas.ela veio, ficou nervosa e me deu um tapa na cara.na mesma hora, virei um box na boca dela e começou a sangrar. nao tive a intenção de machucar ela, apenas de mostrar que ela nao tem o direito de sar batendo só pq zuada.
ela saiu chorando, como se fosse a vítima da situação.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


acabei de ver o video, e sinceramente, se uma mina faz isso com meu carro...eu iria descobrir onde ela mora, e no dia seguinte, ela iria acordar sem portão, com paredes toda pixada...

EDIT: malz pelo post triplo

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Andy TheCatSp


Tu poderia postar tudo de uma vez soh neh champz

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
malz ae
é que se eu colocasse um post enorme, poucos iriam ler

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


Quase nada
I s2 Michael Corleone.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a *HOMENS*se uma mulher te desse 1 tapa, vc revidaria?