Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
João disse: - Velha, você tem me bumbado de pau, d´agora em diante também quero mexer meu mingau, ou me trata com respeito, ou morre no bacalhau.
Qual raio que cai, o relho batia e a velha dizia: -Meu genro, ai, ai, ai! Pelo amor do pai, da mãe e da avó! E João teve dó, soltou a macaca. Mas puxou a faca, cortou-lhe o cocó.
João, que não tinha almoçado, estava pisando em brasa, disse: - ´Agora, vou botar aquela gente pra casa, e a que não me obedecer ou corre, ou morre, ou se arrasa´.
Com grande rancor dali saiu João, levando na mão um chiqueirador, qual cão caçador, que sai da matilha, farejando a trilha do gato matreiro saiu no roteiro da mãe e da filha.
Com meia légua, ele soube que tinha visto um rapaz duas mulheres correndo uma adiante outra atrás como quem leva no corpo a sombra de Satanás
João respondeu: - ´Não precisa abalar o Santo Nome, quero é que voltem pra casa que estou danado de fome, e no dia que tem festa é que mais a gente come´
As duas voltaram sem haver demora antes de uma hora em casa chegaram depressa trataram de um ótimo guisado com muito cuidado como a noiva linda quando espera a vinda do noivo adorado
João quando chega em casa logo ao passar o batente de galinha preparada sentiu um cheiro excelente e disse com seus botões: - ´Vida boa é a do valente!´
Tirou com cuidado sua boa faca, guardou a macaca que tinha levado, e bem moderado entrou na cozinha dizendo: - ´Zefinha eu não quero intriga acabou-se a briga eu quero é galinha...´
Nada respondeu a velha, trabalhava paciente quem ontem bradava alto como um canguçu valente estava agora humilhada branda como um penitente
E Zizi também ficou retraída não quis mais na vida açoitar ninguém desde o xe-em-em que com João dançou ele se tornou um anjo querido com o seu marido nunca mais brigou
A velha tratava o genro de um modo carinhoso, como a mulher amorosa que quer bem ao seu esposo e João dizia consigo: - ´Já vi relho milagroso!´
Ela que um barulho bem caro comprava e o que topava levava de embrulho perdeu o orgulho, baixou o cangote um só cocorote não deu mais em João, graças à lição do santo chicote
Depois de dar muitas pisas, da praia até o sertão e pregar aos quatro ventos a fama de valentão mudou o seu nome e entrou no grupo de Lampião
Me disse um rapaz que João Mole era igual à pantera ligeiro e sagaz valente e audaz qual tigre ferino e atirador fino, de tiros certeiros entre os cangaceiros de seu Virgulino
Agora, caro leitor, Não desaprove o que digo Todo homem tem coragem O rico, o pobre e o mendigo No ponto da hora H Insulte um e verá O mais feroz inimigo.
|
Alessandra Veterano |
# dez/09
· votar
Nunca dei tapa na cara de homem justamente pra não correr o risco de apanhar de volta.
MINTO.
Uma vez dei mó tapão na cara do meu irmão. Ele revidou na hora, IUHEIUEHUIEHIEUH
Ficamo os 2 se olhando com cara de "que bosta que é isso?" e fomo almoçar.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Bog Mas eu não disse o que penso! Só fiz 2 perguntas. O.o
Mas essas perguntas resumem um pensamento.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Esse tópico eu lembrei do cara que foi agredido pela mulher e foi na delegacia da mulher.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Homem que bate em mulher deveria morrer. Sem mais.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Arveny
Ah, independente do que ocorreu, vir pra um forum chorar as pitangas nao eh a melhor alternativa, sei pq ja cansei de cometer o mesmo erro... as pessoas querem saber o que aconteceu e se vc veio aqui encher o saco delas com isso elas merecem saber...
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
Homem ñ tem q revidar, ñ...tem q apanhar quietinho!!!
|
Mr. Mouse Veterano |
# dez/09
· votar
Uma vez levei um tapa na cara de uma ex minha por que falei que metade da escola(ou seja, a parte masculina da mesma) achava a amiga dela gostosa. Sai andando e fiquei duas semanas sem olhar para a cara dela.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
LadyRay Homem ñ tem q revidar, ñ...tem q apanhar quietinho!!!
Assim eu me apaixono
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
LadyRay
Vai pensando assim... só não reclama quando levar um telefone no pé do ouvido.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Também, não quero mais, de novo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Se pá, na cama. *-*
/masoquista
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar-
Machista detectado
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
E isso aí?! Tenso. A menina louca, arranha o carro do cara e as porra. Ele num bateu, mas a platéia até pediu rsrsrsrs...
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Edit.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie
Editou neh =]
|
# dez/09
· votar
Fenrisulfr claaaro huASHUahsuAHUSUahs...
E vc colocou o vídeo maior. Esse que tava procurando, fiz a busca e o primeiro que abriu eu adicionei. rsrsrs
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie
Coloca no seu post o video que eu postei, ai eu edito pra pagina nao ficar poluida.
|
# dez/09
· votar
Fenrisulfr Editado.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
LadyRay Não sou machista, leia meus posts nesse tópico.
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar-
Ok! :)
|
# dez/09
· votar
-Toolbar- LadyRay Vcs dois tão parecendo que vão brigar sério. Se fosse na rua, até pensaria que a cena do tapa poderia rolar. A pergunta que fica, e aí? rsrsrsrsrsrs...
Brink's.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie hahah
Dá vontade de entrar no vídeo e dar uma rasteira na ***** igual o vídeo anterior.
Que raiva dessa ***** mimada. NADA PIOR que mulher barraqueira.
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie Ela ainda é tua namorada? Eu terminaria o namoro no mesmo instante. Você fez certo em dar o empurrão nela. Pode dizer qual foi o motivo da briga?
hehe é sim, estamos juntos até hoje, quase 5 anos de namoro, ela me pediu desculpas chorando depois tals, e disse que não faria isso nunca mais etc,...
|
GProtti Veterano |
# dez/09
· votar
A menina louca, arranha o carro do cara e as porra. Ele num bateu, mas a platéia até pediu rsrsrsrs... Ah, esse aí foi trouxa de não sentar a mão na cara dela.
|
GProtti Veterano |
# dez/09
· votar
Na moral, os rapazes bonzinhos que disseram que não se bate em mulher em hipótese alguma continuam concordando com isso após verem o vídeo acima?
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong (2)
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie a vontade mesmo era de estraçalhar com a menina que arranhou o carro, mas como tinha gente vendo, se eu estivesse naquela situação iria só segurar a menina e chamar a polícia
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
Dá um mata leão que ela se esquece por que tava com raiva
|
# dez/09
· votar
MajorKong LucasGuitarMaster O final que é engraçado. O cara que tá filmando larga: "Senta a mão nela brother" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
E o pior de tudo, eles não eram um casal. Ela tinha se atrasado pruma aula e ele (como diria nós baianos) recebeu a "galinha pulando". huuhauhauhauhasuhaushaushuahsua.
|