*HOMENS*se uma mulher te desse 1 tapa, vc revidaria?

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


to saindo galera.
abraços'

Ricardo_Bill
Veterano
# dez/09
· votar


Andy TheCatSp
claro que vc n queria machucar nem espancar, só deu UM soco na cara dela. pode deixar, tbm acho que era pra ficar ligeiro e tbm concordo em descer o braço e desrespeitar as minas já que elas são todas um monte de v4dias.
[/chauvinista]

Rato
verme³²³² seria o mais apropriado.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Tu já pensou se Tibet e China fossem respectivamente um homem e uma mulher? Se não, apenas pense... sem querer exagerar, mas já puxando pro absurdo, será q se o Tibet quisesse (e pudesse), não bateria numa donzela (nada indefesa, diga-se de passagem)?

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
nossa velho, usa outra analogia mais objetiva porque essa ai tem que ter uma paciência de monge pra entender.

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


Andy TheCatSp
Você precisa crescer,mentalmente.

ja vai tarde.

Aced
Veterano
# dez/09 · Editado por: Aced
· votar


Se você é do tipo sensível a leituras pesadas, ou é moderador, peço que não se importe com o que vai ler logo abaixo =].Sei que posso levar suspensão e que já recebi vários avisos sobre isso, mas tudo tem um limite e certas coisas precisam ser ditas. As palavras que se seguirão logo abaixo são de mau gosto, mas acredito que a pessoa a que eu vou me dirigir merece.

Andy TheCatSp

Vai pra puta que te pariu, eu não acredito que você fez isso com uma menina... tudo bem conter ela, tudo "bem" empurrar ou jogar pra longe de você, isso é pra sua proteção, uma reação somente, mas DAR UM SOCO?!?!

Por mais ***** que seja, isso não se faz seu imbecil, você tem mais é que ir pra cadeia e virar mulher lá, ser enrrabado todo dia por 15 negões e se achar ruim levar um soco de cada um só pra " ficar esperto".

Na boa, eu não acreditava que você fosse tão ridículo, eu até ria dos absurdos que você falava, mas esse não tem graça nenhuma. Otário.


E tenha um feliz natal

Bog
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Olha só, tô concordando com o Leblues... O.o

Eu sou um cara que NUNCA iniciou uma briga, com quem quer que fosse (bom, pelo menos não depois da infância). Em TODAS as brigas que entrei, eu só me defendi e/ou devolvi a agressão. A única mulher que tentou/conseguiu me acertar foi a minha irmã, mas já vi mulheres briguentas o suficiente para saber que essa coisa de que mulher é intocável, frágil e indefesa, um ser que pode bater o quanto quiser em qualquer homem sem causar danos, é um papo mais machista do que pode parecer.

Enfim, o pessoal às vezes parece generalizar de forma a colocar no mesmo balaio um cara que dá um mega-empurrão numa menina descontrolada que tenta estapeá-lo e um bêbado que dá uma surra na mulher por motivo fútil ou desconhecido.

Em todas as situações que envolvem agressão física, não dá para ser tão binário. Tem que ver o tamanho da agressão, o tamanho da resposta, o motivo da agressão, quem começou com a agressão física...

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Bog

Pois é, o ser humano dar um soco e fazer uma menina sangrar porque ela deu um tapa nele é meio exagerado, não é?

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


Bog
Agressão é uma merda,vindo de homem ou de mulher.

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


Ombros de ****** estão aí para serem deslocados numa emergência.

guitarclub
Veterano
# dez/09
· votar


se fosse um tapa só, não revidaria. iria ou ir embora, e, depois que ela acalmasse, fazer com que ela pensasse no que tinha feito, e ficasse arrependida e tals (o que é muito mais legal, pois só te dá razão), ou, dependendo da situação, se fosse mais de um tapa, faria cara de maniaco, ficava dando tapinha na minha própria cara e falava "vai, dá outro, vai!". mas se, de fato desse outro, nao sei o que faria não... acho que tomaria a primeira atitude.

isso considerando que eu tivesse certo.

se eu tivesse errado... abaixaria a cabeça.

Guitar_L
Veterano
# dez/09
· votar


Uma discussão comigo não duraria tanto tempo. Já teria dado meio volta.
Abraços

Índio_DT
Veterano
# dez/09
· votar


Certeza.
E ainda puxava pelo cabelo, jogava na parede e chamava de lagartixa.

Mr. Joe
Veterano
# dez/09
· votar


Homem que bate em mulher é covarde.
Mulher que bate em homem sempre tem razão.
Injusto...

Eu não revido, mas se a mulher tiver uma crise de raiva do nada e tentar me bater, eu seguro os braços dela até ela se acalmar.

qew
Veterano
# dez/09 · Editado por: qew
· votar


eu seguro os braços dela e depois ferro na roya...

ela vai ficar calminha =)

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


A resposta é não, eu não bateria.
Existem meios de controlar as emoções e se a mulher não consegue se controlar (eu particularmente não conheço uma que controle bem suas emoções) eu consigo.

Alem do mais, uma ação fisica contra uma pessoa (não só uma mulher) é algo muito sério. No momento que vc explode e bate é uma coisa, mas as consequencias que isso pode trazer depois (emocionais mesmo) são pesadas.

Mas eu não descarto a opção, mas se eu bater é pq eu to muito puto mesmo e acabei explodindo de raiva.

Mr. Joe
Veterano
# dez/09
· votar


qew
ehaeuaheuaehueauae.

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


Não bateria
Um erro não justifica o outro

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


depois de levar um tama na cara...
bom acho que eu puxaria a moça pelo braço e conversaria com ela...

bom eu procuro não brigar com as mulheres mesmo

TheGuitarShow
Veterano
# dez/09
· votar


Concordo em parte com o andy.
ele se exlpicou, e falou que nao teve a intenção de machuca-la como fez.
ele deveria pegar mais leve, mas eu no lugar dele, tambem teria batido Nela

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/09
· votar


Sim, a retaliação tem que ser brutal e exemplar.

DsL-Hard Rock
Veterano
# dez/09
· votar


ah, eu descia o cac***

TheGuitarShow
Veterano
# dez/09
· votar


eu devolveria na mesma hora.
mulher nao tem o minimo direito de bater em homem e se fazer de vitima

Sam Keat
Veterano
# dez/09
· votar


*HOMENS*se uma mulher te desse 1 tapa, vc revidaria?


eu beijaria

Les Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Depende da situação e do motivo do tapa, se eu não achasse sentido mandaria toma no c* e iria embora.

Mas de qualquer forma eu me sentiria mal em dar um tapa/soco seja oq for numa mulher (como agressão).

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/09
· votar


Mulher não tem direito de sair metendo a porrada impune...
Maaaasssss eu não revidaria.

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Depende da mulher, e se ela for uma masoquista?

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


Depende da situação e do motivo do tapa
(2)

também o tamanho da moça influi.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Dependendo da mulher principalmente, sim
Se for uma escrota mal comida, na hora

Guto EADG
Veterano
# dez/09
· votar


tá pensando em dar um tapa em quem?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a *HOMENS*se uma mulher te desse 1 tapa, vc revidaria?