*HOMENS*se uma mulher te desse 1 tapa, vc revidaria?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
Homem ñ tem q revidar, ñ...tem q apanhar quietinho!!!

Revidar? Vcs metem um tapão na nossa cara com gosto,depois tomam um empurraozinho, ou um tapinha e saem chorando, esperneando..... coloca uma coisa na tua cabeça, dependendo do homem, se o cara meter um com gosto na cara de uma mulher, só digo uma coisa:1 2,3,4,5,6,7,8,9....kO!!!!

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Anderson Eslie
Vcs dois tão parecendo que vão brigar sério. Se fosse na rua, até pensaria que a cena do tapa poderia rolar. A pergunta que fica, e aí? rsrsrsrsrsrs...


Não, a gente só briga dentro de um quarto. A sós. ;]

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-
Miserê. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Dependendo do caso, a mulher merece, mais ñ é pq ela merece q vc vai sair metendo porrada, né?
Pra essas mulheres folgadas vc tem q se mostrar superior as idiotices dela e deixar ela falando sozinha...

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Anderson Eslie
ahhah

Qual a história por trás?

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Leblues
dependendo do homem, se o cara meter um com gosto na cara de uma mulher

Homem que é homem não bate.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
Sim é claro, se um mulher riscar meu carro eu não vou dar uma porrada, mas a mina perdeu qualquer chance de voltar comigo, mas agora, se a mulher bate na minha cara, sinto muito, vai tomar um chacoalhão só pra ter noção do perigo, como eu disse, sou extremamente contra caras que metem socos, chutes etc... isso é covardia mesmo, mas um tapinha e um chacoalhão de vez em quando é bom pra colocar a folgada no lugar dela.

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr

Falô tudo!!!

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Fenrisulfr
dependendo do homem, se o cara meter um com gosto na cara de uma mulher

SE indica condicional, não algo que vá acontecer com certeza, é uma hipótese, SE um cara der o rabo ele se tornará viado, não significa que ele dará!

entendeu ou quer que eu desenhe?

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
segundo o q saiu na net ...a mina do vídeo foi traída...

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


thiaguinhu

Então o cara mereceu!!!

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
SE indica condicional, não algo que vá acontecer com certeza, é uma hipótese, SE um cara der o rabo ele tornase-a viado, não significa que ele dará!

entendeu ou quer que eu desenhe?


E o que isso tem a ver com o que eu postei???

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
Então o cara mereceu!!!

Mereceu o caralho. Se ele traiu ela, que deixe ele. Ficar de barraco e partir pra porrada é coisa de menina mimada.

Larga dessa mentalidade de princesinha do papai.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay

Então o cara mereceu!!!


ai eu discordo, nao eh pq ele traiu que vai ficar fazendo barraco e risco carro dos outros... mais um motivo pra ela ter sido traida

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
O que eu disse foi uma hipotese meu filho, não estou falando que homens nocautearão mulheres por ai, estou dizendo que dependendo do homem, ou seja, se o cara for forte, se ele revidar com força ele leva a mulher a nocaute, estou dizendo que mulheres metem porrada na cara do namorado etc e depois tomam um chacoalhão e reclamam que foram agredidas.... porra agredidas???? Se um homem forte agredir uma mulher de verdade, não vai sobrar nada..

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Cara olha a força fisica de uma mulher, nem se compara a de um homem... esse papo de chacoalhao pra colocar mulher no seu lugar eh machista demais, pelo amor de deus.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
Então o cara mereceu!!!

Se algum dia eu te trair vc riscará me carro?

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-
LadyRay
Então o cara mereceu!!!

Se algum dia eu te trair vc riscará me carro?



Riscar carro tudo bem... mas nao mexe no pc =]

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong

Pq vc tá tão revoltado?

Larga dessa mentalidade de princesinha do papai.

Vai se ferrar, vc nem me conhece pra falar uma coisa dessas!!!
È minha opinião e ponto!!!
Qria vc se o traido fosse vc...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
Qria vc se o traido fosse vc...

Cuma?

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-

ñ !!! Riscar carro é demais... Simplismente cortarei suas partes intimas e darei para os cachorros!!!

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
Machista é tu, tratando mulher como um ser frágil e imaculável.

Nada mais natural, pra qualquer pessoa agredida, que responder à altura.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
Simplismente cortarei suas partes intimas e darei para os cachorros!!!


Vai comer hein Dogs2

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay

Qria vc se o traido fosse vc...


Você iria querer que eu enchesse a minha namorada de sarrafo? hahahaha

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr

velho tu já tomou uma tapa na cara? uma mulher já te arranhou com aquela unha que tira metade do teu coro? Para de falar merda velho, tu falando disso é a mesma coisa que um virgem dar dicas de sexo, o cara não sabe o que é isso e ficar dando pitaco no que não experimentou ainda.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Fenrisulfr
Machista é tu, tratando mulher como um ser frágil e imaculável.

Nada mais natural, pra qualquer pessoa agredida, que responder à altura.



Fisicamente a mulher eh mais fragil que o homem... nao acho que mulher eh imaculavel... soh nao sou a favor da agressao, nem do homem nem da mulher... essa historia de que "ah fez comigo entao posso fazer tbm" parece pirraça de criança

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr

Fisicamente a mulher eh mais fragil que o homem...


Por isso que eu disse à altura.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Acho que se eu tenho cadastro no Forum eu posso postar onde bem entender nao é? nao vi nenhum "moderador" debaixo do seu nick dizendo que vc dita as regras aqui... se nao gosta do que eu posto nao leia, agora nao fique em cada post meu achando motivo pra picuinha ok...

Eu ate entendo que vc deve ter um tesao reprimido por mim, mas ja falei que sou hetero... se fecha bixa.

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Fenrisulfr
hauHAUaHuaUHAhahuHUuhhuaHUAUHAUHh

caralho, precisa desse post imenso só pra dizer que esta sem resposta??

ps: esse teu post só mostra que tu é o cara mais chorão desse fórum, e não consegue levar uma discussão adiante, incrivel velho, tu deu uma de viadinho ofendido agora, que eu li seu post umas 3 vezes pra acreditar que vc escreveu isso mesmo!! rsrsrs

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Velho nunca levei um tapa na cara, forte mesmo nunca levei, mas pq EU tbm nunca dei motivos, agora eu nao sei qual eh a graça de vir aqui e postar "nossa dei um chacoalhao na minha namorada soh pra ela voltar pro lugar dela, soh pra assusta" isso eh ridiculo... vc quer mostrar quem manda, compre um cachorro... agora acho que com pessoas o tratamento deve ser diferente.

Nao estou dizendo que ela estava certa em te dar o tapa, mas minha opiniao eh que nao foi certo o que vc fez

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a *HOMENS*se uma mulher te desse 1 tapa, vc revidaria?