Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Blade 1 E quem disse que um pedreiro tem menos conhecimento que um advogado por exemplo? Um pedreiro sabe coisas que um advogado nunca saberá, e vice versa.
|
Bizet Veterano |
# dez/09
· votar
eles se esforçam muito mais do que um cara que ia o dia inteiro assinando papéis, fazendo relatórios, ou fazendo algum trabalho e um computador
Sua bunda que é mais fácil.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Dazoo pirou ??????
Blade 1 te entendo cara, mas enfim, o que queremos, é que o povo desse forum pare de associar pedreiro, a um cara fedido, que nao tem dignidade, e soh sabe trabalhar e comer putas
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
Não tô loco! Não tô loco não!
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
quando alguem é chamado de pedreiro, não precisa levar ao pé da letra. É no sentido figurado da expressão (pra bom entendedor) e indiferente de qualquer profissão, com diploma ou não, um pedreiro tambem precisar ter ética e profissionalismo pra executar os serviços, e precisa, assim como um advogado, médico, engenheiro etc etc etc, ter habilidade e experiência no que faz.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Bizet um advogado carrega 20 kilos de cimento nas costas todo dia ? tem que ficar com a mao cheia de calos pra ganhar dinheiro ?
eu imagino o quanto um pedreiro sofre...
|
Blade 1 Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues
concordo contigo kra, mas um advogado muito provavelmente não vai se interessar nos conhecimentos específicos da alvenaria, eu msm não me interessaria, mas isso tb é recíproco, um pedreiro tem pouco conhecimento como advogado, e o valor de mercado de cada profissão acaba sendo determinado tanto pela lei da oferta e da procura, quanto pela organização das classes, se vc precisar de um pedreiro, vc vai sempre encontrar um que faça o serviço por um preço menor q o outro
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
saindo galera.. abraços
|
Bizet Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp um advogado carrega 20 kilos de cimento nas costas todo dia ? tem que ficar com a mao cheia de calos pra ganhar dinheiro ?
Impaciência dói mais que ficar carregando saco de cimento.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Bizet Impaciência dói mais que ficar carregando saco de cimento.
nao acho...existem maneiras de acabar com a impiencia.mas nao existe maneira de evitar carregara saco de cimento e trblhar duro pra se sustentar =/
mas voltando ao topico...
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
O tncv com o Van_halen 15 é muito foda também.
teve uma do Minow esses dias que rachei de rir....uisahasiuhsaui
|
ronaldo da fiel Veterano |
# dez/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/223340/#6479284
|
MrSin Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit
Pensei que ninguem ia lembrar do Van Halen 15
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Bizet Andy TheCatSp luis_loko Leblues
A diferença é que um advogado fez um bom ensino fundamental e médio e prestou durante 5 anos uma faculdade.
Para ser um pedreiro não necessita ter a 5ª série. Um pedreiro aprende na marra e na experiência.
Há muito mais pedreiro no Brasil do que advogado.
O valor de salário e ganhos não é estipulado pelo nível de força bruta, e sim por inteligência e esperteza (exceto raros casos).
E aliás, tem pedreiro que ganha bem. O chamado "Mestre de Obra" que comanda a peãozada servente.
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
tá aqui o melhor!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/223300/p2#6479410
sucessor moral do dav é realmente...
|
Tio Frank Veterano |
# dez/09
· votar
Impressão minha mas tá todo mundo querendo dar owned nele aqui no tópico?
|
Tio Frank Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tio Frank
· votar
Andy TheCatSp
E eu não vou com sua cara por esse post:
começando:
Melhores: -Conhecer a Deus -Conhecer a guitarra e o violão -Aprender a tocar guitarra e violão' -Beijar mulher -Comer mulher -Conhecer o FCC -Conhecer o OT
Piores: -Tomar bota da mulher que mais queria -Saber que vai demorar anos para tocar quase igual o Van Halen xD -Saber que to sem dinheiro pra comprar meus equips de guitarra dos meus sonhos -Escolher um nick sem nooção no FCC
|
Henry Gale Veterano |
# dez/09 · Editado por: Henry Gale
· votar
nesse tópico aqui praticamente todos os posts foram ownz \o/
|
NoAlarms Veterano |
# dez/09
· votar
Eu perdi alguma coisa? Desde quando o Andy TheCatSp virou o inimigo número 1 do FCC?
|
Alessandra Veterano |
# dez/09
· votar
Ainda acho que o fallen angel saiu chorando
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/09
· votar
Henry Gale nesse tópico aqui praticamente todos os posts foram ownz \o/
Alguem ai reparo que todos os posts do henry gale estavam com exatamente 7+...
Conspiracionista/
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
Ownada de ouro: Negativem qualquer post do Andy e vejam que ownada...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Teve o Mila Turunem vs estúpido, pra mim foi o maior owned, aliás não é sempre que voce vê uma ownada com mais de 200 positivos:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210251/
Puta merda, eu fico rindo sempre que eu lembro disso. Eu sou fã da Mila Turunen. prontofalei.
P.S.: Pros novatos que chegaram mais tarde, estúpido foi um user escroto que graças a deus levou um ban. Foi o cara mais chato do OT que eu já vi aqui, se vcs acham o Andy chato, multipliquem por mil, era o estúpido.
|
TASIVA Veterano |
# dez/09
· votar
pra mim essas agressividades todas me cheiram a falta do que fazer
|
Blade 1 Veterano |
# dez/09
· votar
pra mim essas agressividades todas me cheiram a falta do que fazer
lembrei do tópico: vc fede a...
kkk
|
TASIVA Veterano |
# dez/09
· votar
Blade 1 era da época que eu num tinha o que fazer hahahahaha
|
Blade 1 Veterano |
# dez/09
· votar
TASIVA
e agora tem? o_o
|
TASIVA Veterano |
# dez/09 · Editado por: TASIVA
· votar
Blade 1 agoar sto d ferias....
falta pouco
|
NoAlarms Veterano |
# dez/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Caramba..
Pode fechar o tópico. Encontramos o vencedor.
* medo da Mila
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
NoAlarms
eu lembro q eu ri muito naquela hora hauhauahuha Mila fodona, duvido que vai ter um owned melhor que esse, acho esse O OWNED da história do OT :) (em nº de positivos).
|