Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp Caralho man, esses posts que vc tá passando tão cheio de negativos.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/223300/p1#6478787
hauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUh auhUAHuhauHUAHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhuahhauh auhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauH UAHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhuahhauhauhUHAUhauh UAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhua hhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAH uhauHUAHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhuahhauhauhUHA UhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauh auhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUha uhUAHuhauHUAHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhuahhauha uhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHU AHauhauhuahhauhauhUHAUhauhUAHUhauhUAHuhauHUAHau
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
porque voces implicam tanto com o Andy TheCatSp? se outra pessoa criasse o tópico, aposto que achariam bacana.
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
LucasGuitarMaster porque voces implicam tanto com o Andy TheCatSp?
porque ele é gay, chato, mlk piranha e colombia
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
quem pediu o do Dean: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220458/#6380264
ops, Sam
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
LucasGuitarMaster porque voces implicam tanto com o Andy TheCatSp?
do qual você fuma?
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
Será que rola fazer um baxossinado para excluirem o andy thecatsp do forum?
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
E eu pensando que o Estúpido era insuperável... --'
|
Duvideiro Veterano |
# dez/09
· votar
E eu pensando que o Estúpido era insuperável
pensei o mesmo do girleyskateboarddestroyer
sabe o que me deixa perplexo? é que daqui alguns meses, é que vai surgir alguém mais insano, e falaremos a mesma coisa do andy
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
Duvideiro
Será que o nível ainda desce mais? Pq o Andy já tá foda!
|
Alessandra Veterano |
# dez/09
· votar
mamilo de calabresa
AIUHAUIHAUHAIUAHAHAUIHAUA
tô rindo até agora
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Duvideiro sabe o que me deixa perplexo? é que daqui alguns meses, é que vai surgir alguém mais insano, e falaremos a mesma coisa do andy Juro que se isso acontecer, começarei um movimento pela extinção do FCC! /o\
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
LucasGuitarMaster é que eles sentem necessidade de zuar alguem, ai me escolheram para isso =D mas de boa, tão´só zuando, embora as vezes aparece um ou outro exagerando na zueira, e dando uma de espertalhão.
ae galera, voces postam quando o Minow me falou merda, mas nao postam isso por que ?
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp ae galera, voces postam quando o Minow me falou merda, mas nao postam isso por que ?
pq ele é veterano e tem muito mais moral q vc q é um novato bem recente, só fala merda, e fica postano viadice. além é claro de ser bem retardado
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp Cara, tem uns posts teus que tu mandou aí que são muito ridículos, que só tu considera engraçado
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp Ownada d'ouro OT 2009
Devia ter uma categoria do prêmio reservada só às "ownadas" à sua pessoa, seu pedreiro.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
· votar
De qualquer maneira, gostei bastante dessa: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/223348/#6479482
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
maggie Cadê aquele do Sam pro Chespirito?
No meu tópico.
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido QUER APARECER? ENFIE UM PEIXE NO CU E DIGA QUE É SEREIA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
luis_loko Veterano |
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar
Andy TheCatSp
pede pra sair!!
|
Blade 1 Veterano |
# dez/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/223368/#6480049
|
Blade 1 Veterano |
# dez/09
· votar
qual será o proximo tópico, o post mais positivado/negativado, mais engraçado/sem graça, enfim, falta de criatividade é fóda
|
Bizet Veterano |
# dez/09
· votar
...
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Parem de chamar o cara de pedreiro, pedreiros são pessoas dignas, pedreiros são os fdp que constroem o lugar que vcs moram, os cara que deveriam ganhar mais que o pai de vcs que fica atrás de uma mesa comendo rosquinha, os caras que sobem a mais de 60 metros sem proteção suficiente pra evitar uma queda, respeito galera....
|
Blade 1 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Blade 1
· votar
pedreiros são pessoas dignas
pedreiros são os fdp
ou seja as mães deles não são dignas, mas eles são
os cara que deveriam ganhar mais que o pai de vcs que fica atrás de uma mesa comendo rosquinha
aff... viajou lindo agora hein velho
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues verdade cara =D [/um dos poucos com dignidade desse forum sahuihuiahsuish
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Blade 1 viajou nada cara. eles se esforçam muito mais do que um cara que ia o dia inteiro assinando papéis, fazendo relatórios, ou fazendo algum trabalho e um computador realmente, essa é uma profissão que eu nao quero pra mim, mas sei que é uma profissão digna, e que nao é muito reconhecida
|
Dazoo Veterano |
# dez/09
· votar
Filho da puuuutaaaaa, para com essa porra aí, mermão, po, eu não sou nenhum babaca, esse bando de badernista!
|
Blade 1 Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp
velho, mas desde qdo o salário do indivíduo é proporcional ao seu esforço, talvez até seja, mas inversamente, se vc já entrou em uma empresa saberá do q eu estou falando
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/09
· votar
Filho da puuuutaaaaa, para com essa porra aí, mermão, po, eu não sou nenhum babaca, esse bando de badernista!
profº away/
|