Autor |
Mensagem |
ronaldo da fiel Veterano |
# dez/09
· votar
Putz confundi os tópicos ali em cima,malz aí galera,vou editar.
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues +1
|
Carol_line Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues Scooby dooby doo ;D
|
Minow Veterano |
# dez/09 · Editado por: Minow
· votar
Leblues Aeeee! Parabéns, agora é só falar mal de mim que já arrumou um cachorrinho pra te positivar! :D
Well played, motherfuckaaaaaaaah Quinta série te serviu bem.
Ah sim, obs:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHA HAHA HAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Pelo menos eu sou tosco de propósito! O mais comédia é que os dois que ficam mordidinhos por causa de mim são os dois zés vida loka que parece que descobriram a internet ontem e acham bonito ficar fazendo pose de mano no YouTube, achando que são muito bonitos e que tocam muito (gahah). Detalhe é que são os caras mais malas do fórum, e pode ter certeza que muita gente concorda comigo. Isso só faz eu achar mais graça da cara de vocês. Sério, vocês são patéticos, não sei como ainda tem a cara de pau de querer espirrar pra cima de alguém nesse fórum.
|
Carol_line Veterano |
# dez/09
· votar
Minow MANO V1D4 L0K4 EH NOIX Maldita inclusão digital. Maldito computador do Milhão.
|
Bizet Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bizet
· votar
Wut
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Nut
|
Excelion Veterano |
# dez/09
· votar
Tá, é engraçado tirar uma com o Andy, por causa dos mamilos de calabresa, o jeito de escrever e a cara de ajudante de pedreiro.
Mas as vezes o pessoal pesa muito no cara, e aí já é meio chato.
One peace!
Chill!
|
janick Veterano |
# mar/10
· votar
Nossa, esse tópico merece uma desenterrada; uma verdadeira pérola.
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
heuheueheuehueheueheuheueheu
|
ROo Veterano |
# mar/10
· votar
Minow AEUIAEIOUHAEUIOHE Aguardo ansiosamente a réplica do Leblues
|
Bob do recife Veterano |
# abr/10
· votar
Mas é que de vez em quando essa grande família começa a se irritar quando vem um ZÉ RUELA, FILHODAPUTA, SEM COSTUME, que acha que CAGA BOMBOM, mandando foto de mano vida loka pro flog do fórum, com aqueles mamilos de calabresa, achando BONITO ser um IMBECIL. Maldita seja a INCLUSÃO DIGITAL, que traz essa GENTINHA pra algo que um dia foi um fórum de respeito, esse bando de BADERNISTAS que mal sabem escrever e tem essa MENTALIDADE de ESPONJA.
eeeeeiiii! nao me compare com o Andy BallCat ¬¬
hehe
|