Fórum Social Mundial 2010 POA!

Autor Mensagem
Necrophagist
Veterano
# jan/10
· votar


Messiah King
essa é classica mas "tem loco pra tudo"
nao to dizendo q voce lá pra fumar maconha estritamente (talvez só um pouquinho LOL)

sério agora, nao to dizendo q o forum nao serve pra nada e todo mundo vai lá só pra ficar chapado, mas é fato q a maioria faz e isso acaba sujando a imagem do próprio fórum tanto q só está voltando pra POA agora

Necrophagist
Veterano
# jan/10
· votar


Messiah King
e ae cara foi no forum?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


Se eu pudesse, ia nesse fórum e matava mil.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Necrophagist

semana que vem ele volta ao normal e responde...

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/10
· votar


Eu fui no FSM Belém e foi bem legal... consegui participar de grupos de discussoes e palestras bem legais a respeito do meio ambiente e conheci MUUUITAS pessoas de todo o pais.. e até de fora. É uma experiencia unica.. esse ano eu nao fui pq nao deu mesmo... mas eu acho que as discussoes mais interessantes do FSM foram/estao sendo realizadas na Bahia.. onde esta tendo outro FSM... esse ano esta descentralizado, aocntecendo em diversos lugares do mundo entao com certeza nao vai ter publico como 2008... mas deve estar sendo massa... estudantes de diversos cursos de todo o pais...

Nao vou negar, tem muita droga sim.. o acampamento é uma babilonia.. vi gente cheirando pó em festas.. deprimente.. mas em compensação conheci um prof de fisica de uma universidade da frança na chuva e ele disse que quando eu for pra la posso trampar no lab dele.. e é a minha area (fontes de energia alternativas).. é um contato forte que converso até hoje.. fora as inumeras casas que eu tenho pra dormir Brasil a fora quando eu viajo que conheci lá.

Eu recomendo para MENTES ABERTAS! ;)

Messiah King
E ai, me diga como foi lá?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


Não sei por que, mas pra mim parece que essas tais discussões são monólogos coletivos de uma opinião só, e as mentes abertas só são mentes abertas pra esquerdolóide trotkysta from hell das maconha.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/10
· votar


Comentário inocente: eu acho engraçado essa piazada falando que quem fuma um é vagabundo, enquando ta ouvindo um som no pc e pagando pau pra uma banda cheia de maconheiro...
Maconheiros sao maconheiros, mas tbm produzem motherfuckers.. o que é o caso do FSM. com ceretza a grande maioria pita um, MAS produz lá tbm, muita coisa... inumeros projetos sociais, ONGS, grupos de discussão mudial saem dali com a lingua afida e os braços fortes pra tocar projetos legais que estao em ação em todo o mundo.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/10 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


Black Fire
Vc nao tem noção do que ta dizendo meu caro... no FSM eu mesma fui em diversas discussões da minha área (engenharia) com palestrantes sim (from hell!!) que trabalham em grandes empresas como a Vale, Petrobras (tive o prazer de ir em duas MUITO produtivas para o andamento do meu curso, pra escolha da minha area)... além disso sou prova viva de que sai muita coisa desses projetos sim.. hoje mesmo eu participo de um deles... mas nao vou ficar aqui divulgando projeto pra quem fica o dia inteiro sentado na cadeira falando mal do que pouco sabe ^^... por exemplo de quem nunca leu um livro de trotsky e ta ae vomitando.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


lovehatelove_fe
Eu duvido o sujeito chegar numa dessas discussões sociais from MST com opinião contrária e respeitarem.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/10
· votar


Black Fire
Com certeza lá não é local pra chegar e brigar.. e sim construir.. então se vc não curte o MST, participe de outras discussões... lá tem uma variedade ENORME de palestras sobre MUITOS assuntos interessantes cara... desde cultura, engenharia, discussoes ambientais.. e sociais (claro)... é uma variedade ENORME de opiniões.

Devil Boy
Veterano
# jan/10
· votar


Desde que eu assisti o vídeo que este gordinho gravou lá, eu morro de vontade de ir ao FSM:



"valorizar o valor"

ahahahahahaha

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


lovehatelove_fe
Justamente como eu pensava, é um fórum, mas o debate só rola se todas as partes concordarem com o assunto.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/10 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


Black Fire

Sim, existem debates sobre como educar crianças em acampamentos, como montar escolas em um assentamento, por exemplo... mas nao existe um debate do tipo "MST, A favor, ou contra?".. mesmo porque esse tipo de debate nao leva a nada... é como eu falei, lá é um lugar para CONSTRUÇÃO, nao para discussões que só fomentam brigas.. mas pra qualquer ser humano fica a escolha entre ir ou nao ir... e se vc nao for em uma discussao dessas, pois uma vez que vc é contra o MST, você não necessita de tal formação.. vá em outras... lá não existem mesmo muitos debates do tipo "Aborto, contra ou a favor?"... esse tipo de debate fomenta violencia.. tanto da parte contra, quanto da a favor... existem sim campanhas de pessoas que são contra e pessoas que são a favor... e além desse tipo de formação social.. tbm existem outras milhares de palestras que não envolvem de maneira direta o lado social.. o que é o caso das questões ambientais, da engenharia... que tbm são muito interessantes...
cabe a você se situar e escolher o que vc necessita aprender... entende?
Você ta falando muita coisa sem saber cara.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/10
· votar


Devil Boy
Cara, tem gente besta (pra nao dizer idiota) no mundo inteiro.. gente completamente fechada pra qualquer outro tipo de visao.. é o caso desse cara ai e de muita gente aqui no forum que nao tem argumentação e apela... e eu não diferencio não.. são pessoas mal informadas e ignorantes...
mas vc nao pode generalizar que isso é o FSM... quando eu fui no FSM eu vi uma faixa tipo essa na UFRA... mas isso é minimo diante das tantas outras discussões interessante que o forum engloba... pessoas e discussões.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/10 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


tudo o que a globo mostrou sobre o FSM foi isso.. drogas, esquerdistas barraqueiros e bagunça...
eu estava lá e vi MUITA coisa interessante e diferente disso.

Continuem assim que vcs vão longe comprando pizza aos domingos pra suas familias e vivendo felizes para sempre em suas cadeiras confortáveis em frente à TV.

O engraçado é que sobre Micareta da Ivete onde vai aquele bando de noiado (nem todos) ficar de coma alcólico e beijar na boca de 500, dentre eles muitos com saliva de esperma ninguem fala nada né... é o carnaval minha gente!!! argh

Messiah King
Veterano
# fev/10
· votar


lovehatelove_fe
Não fui, adoeci, ai nem fui! mas o pessoal que foi disse que foi ótimo!

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


lovehatelove_fe
O engraçado é que sobre Micareta da Ivete onde vai aquele bando de noiado (nem todos) ficar de coma alcólico e beijar na boca de 500, dentre eles muitos com saliva de esperma ninguem fala nada né... é o carnaval minha gente!!! argh

putaquepariu se puxou heim :S

prefiro mudar o mundo de uma forma mais sutil... tipo... tocar guitarra sozinho no meu quarto e fazer umas musicas que ninguem entende principalmente pq o vocal é gutural... só pra exemplificar :)

Messiah King
Veterano
# fev/10
· votar


Necrophagist
cara, vc não vai mudar o mundo com isso UHehuehue e isso não é nada sutil...

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


Messiah King
tenho plena consciencia disso
LOL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fórum Social Mundial 2010 POA!