Pqp! Caí na escada aqui do prédio.

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Cair em escada é burrice das braba!!

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Uma vez eu cai da escada rolante do metrô.

Estava descendo com ela em movimento e distraído e viajando com o MP3 e não vi que tinha acabado os degraus e pisei em falso. Sai cambaleando uns 10 metros até se espatifar no chão. Foi um tombo lindo.

O foda é que eu lá no chão morrendo de vergonha de olhar para o lado e me para uma velha do lado e me diz: "Você caiu?"

Eu só olhei para ela com uma cara de: "Morra queimada velha maldita!"

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
O foda é que eu lá no chão morrendo de vergonha de olhar para o lado e me para uma velha do lado e me diz: "Você caiu?"

Não, eu tava tentando voar.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


JowR

Deu vontade de responder: "Não, me estirei no chão para tomar sol!"

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
Eu falava:
Não, tô tentando escavar até a China.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
hahahhaha caraio, ainda bem que não tinha ninguém, senão tu ia fazer um strike!!

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Nossa mano, morri de vergonha. Sai catando coquinho até cair no chão. O foda é levantar depois como se nada tivesse acontecido!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
hehe verdade, ruim também quando vc ta andando na rua e da aqueles tropicão, tipo só tropeçando com a ponta do dedo, dai tu da aquele pulinho meio gay desequilibrado, olha pro lado e todo mundo raxando o bico, ai é foda!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/09
· votar


Put a keep are you, I don't give a shit!

Eric Clapton
Veterano
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Leblues

Hueheuheueh.. Foda. O pior é quando está chovendo e você está andando com muito cuidado para não pisar em alguma poça e de repente vem um ônibus FDP beirando a guia da rua e joga água em você. Já conteceu várias vezes isso comigo.

Jack Bauer
Veterano
# dez/09
· votar


Cai de uma escada, quando tinha 7 anos! Detalhe 12 degraus.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/09
· votar


Estava descendo com ela em movimento e distraído e viajando com o MP3 e não vi que tinha acabado os degraus e pisei em falso. Sai cambaleando uns 10 metros até se espatifar no chão. Foi um tombo lindo.

SHAUHEUAHEUAHEUA
brilhante a descrição..

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Eu cai da escada na escola, aida bem que não tinha ninguém por perto

a parte ruim eh que torci o pé, e sair andando como nada tivesse acontecido

8P

lucas trigueiro
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson
mas nao molhou o tênis né??

Toalhinha
Veterano
# dez/09
· votar


r2s2
as vezes tb penso que ele é eu. O.o

fill.zanchez
Veterano
# dez/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Bem na hora que eu caí tinha uma mulher entrando nas escadarias e me viu. Puta vergonha da porra!


Não acho que seja vergonha cair numa escada, muito menos burrice. Ninguém faz isso por querer, é acidente. Quando riem de você não é por te acharem estúpido ou ter feito uma burrice mas sim pela circunstância que por si já é engraçada, da mesma forma que vão rir se você escorregar num piso molhado ou tropeçar num meio fio... Etc.

edit: Na verdade na minha época de solteiro eu até me aproveitava quando levava um "estabaco" pra ver se vinha alguma gatinha me ajudar hehe =p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pqp! Caí na escada aqui do prédio.