Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sam Keat
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/213610/
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
to sem fazer um topico a alguns dias
precisava fazer uma merda
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
precisava fazer uma merda
pra isso existe o banheiro
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sam Keat
· votar
GuitarHome num deu tempo /o\
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/09
· votar
Sam Keat Ai, confesso que tava lendo, mas no meio deu uma canseira...dava pra gravar um arquivo de voz e mandar por msn?! uahsuahsuahsuahsuahsauhsa
|
eronslap Veterano |
# dez/09
· votar
nem li tudo...
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
já tinha visto essa
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Lady_Twisted nem da, nem tenho vc add
suhuhsuehushes
eronslap eu faço um video esuheuhsueusuhe
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Pensei que fosse sério. ¬¬
Já estava todo empolgado!
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
12. Peça dinheiro emprestado ao vizinho.
huahuahuaha, eu já fiz isso!
Eu ia pagar um boleto e levei o dinheiro contado. O problema é que estava atrasado e estavam cobrando juros. Faltava 1,20 pra eu completar, comecei a pedir dinheiro na fila huahuahua.
Consegui!
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar- 12. Peça dinheiro emprestado ao vizinho.
huahuahuaha, eu já fiz isso!
Eu ia pagar um boleto e levei o dinheiro contado. O problema é que estava atrasado e estavam cobrando juros. Faltava 1,20 pra eu completar, comecei a pedir dinheiro na fila huahuahua.
Consegui!
PQP Brasileiro é foda não?...
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/09
· votar
Sam Keat nem da, nem tenho vc add Isso se rosolve facil facil!! ; )
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar- huahuahuaha, eu já fiz isso!
Consegui!
O.o
Uma vez minha amiga levou o dinheiro da passagem faltando 1 real achando que eu tinha pra emprestar, mas no dia tava lisa tbm....ela ficou mendigando no onibus...tentou vender até umas pulseiras de plastico!! Ninguém merece!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Já vi isso
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
E foi no fórum
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
51 - Boa idéia pra fugir da fila e tomar uma cachaça no bar do outro lado da rua !!!
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Lady_Twisted nuu que foda eusheuhsueh e ela conseguiu?
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/09
· votar
Sam Keat nuu que foda eusheuhsueh e ela conseguiu? Conseguiu depois de quase chorar....de pensar em pular porta fora quando o busão abrisse.....um tiozinho se sensibilizou e deu 1 real pra ela. O mais engraçado foi que ela realmente queria dar as pulseiras de plastico pro véio!!
hsuahsuahsuhsa
|
Blankk Veterano |
# dez/09
· votar
massa :D
|
VeruskaLustosa Veterano |
# dez/09
· votar
Sam Keat Gostei!!!
Vou tentar comer pururuca, deve ser extremamente irritante!!!hauahuahauhauhau
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Ouvi dizer que esse texto foi enviado por e-mail com o objetivo de testar a primeira conexão de internet.
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
2. Leve um aparelho de som 3X1 e coloque música gospel nas caixas. 3. Barbeie-se 8. Venda rifa. 12. Peça dinheiro emprestado ao vizinho. 17. Leve um apito e toque-o sempre que a fila andar. 24. Brinque de puxa-cueca com o colega da frente. 26. Passe um abaixo-assinado contra a política de juros altos. 27. Minta que há um caixa disponível, e sem fila, no andar de cima. 28. Espalhe que a senhora gorda, lá do fundo, tem uma arma na bolsa. 29. Pergunte se alguém quer ser sua testemunha num processo contra o banco. 33. Conte histórias de assalto a banco. 40. Pergunte se alguém quer ser seu fiador. 41. Escreva numa folha de papel: "IDIOTA NÚMERO 107" e fique segurando. 46. Leve uma marmita e almoce. 47. Na hora que um dos caixas sair para almoçar, berre: "PEGA!"
ahsuahsuhasuahsuahuahsuahs
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
96.462 usuários cadastrados. Anuncie aqui! Online agora: 88 · Visitantes: 80 / Membros: 8 [ Fillmore East, velhote, Tio Frank, Miawzawa, Artur Craft, Frankie, Sam Keat, tatus ] Recorde: 445 18/mar/09 19:36 Visitantes: 412 Membros: 33
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
96.462 usuários cadastrados. Anuncie aqui! Online agora: 194 · Visitantes: 177 / Membros: 17 [ Andy TheCatSp, trashit hc, jimmy vandrake, qew, MajorKong, Eric 146, fill.zanchez, edu ROCK, adnz, LucasCorrea, ogaitnas, tiratron_1982, maspn, AindaNoob, Julia., PEMAMETAL, DaniloReis ] Recorde: 445 18/mar/09 19:36 Visitantes: 412 Membros: 33
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/213610/
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Machine Gun Man maussssssssss
|