| Autor | 
Mensagem | 
Sam Keat Veterano | 
 # dez/09 · Editado por: Sam Keat 

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/213610/

| 
Sam Keat Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  to sem fazer um topico a alguns dias
  precisava fazer uma merda

| 
GuitarHome Veterano

| 
 # dez/09 
  · votar  
  precisava fazer uma merda
  pra isso existe o banheiro

| 
Sam Keat Veterano | 
 # dez/09 · Editado por: Sam Keat 
  · votar  
  GuitarHome num deu tempo     /o\

| 
Lady_Twisted Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Sam Keat Ai, confesso que tava lendo, mas no meio deu uma canseira...dava pra gravar um arquivo de voz e mandar por msn?! uahsuahsuahsuahsuahsauhsa

| 
eronslap Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  nem li tudo...

| 
Sedank Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  já tinha visto essa

| 
Sam Keat Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Lady_Twisted nem da, nem tenho vc add
  suhuhsuehushes

eronslap eu faço um video esuheuhsueusuhe

| 
-Toolbar- Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Pensei que fosse sério. ¬¬
  Já estava todo empolgado!

| 
-Toolbar- Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  12. Peça dinheiro emprestado ao vizinho.
  huahuahuaha, eu já fiz isso!
  Eu ia pagar um boleto e levei o dinheiro contado. O problema é que estava atrasado e estavam cobrando juros. Faltava 1,20 pra eu completar, comecei a pedir dinheiro na fila huahuahua.
  Consegui!

| 
Sedank Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  -Toolbar- 12. Peça dinheiro emprestado ao vizinho.
  huahuahuaha, eu já fiz isso!
  Eu ia pagar um boleto e levei o dinheiro contado. O problema é que estava atrasado e estavam cobrando juros. Faltava 1,20 pra eu completar, comecei a pedir dinheiro na fila huahuahua.
  Consegui!

PQP Brasileiro é foda não?...

| 
Lady_Twisted Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Sam Keat nem da, nem tenho vc add Isso se rosolve facil facil!! ; )

| 
Lady_Twisted Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  -Toolbar- huahuahuaha, eu já fiz isso!
  Consegui!
  O.o

Uma vez minha amiga levou o dinheiro da passagem faltando 1 real achando que eu tinha pra emprestar, mas no dia tava lisa tbm....ela ficou mendigando no onibus...tentou vender até umas pulseiras de plastico!! Ninguém merece!

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Já vi isso

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  E foi no fórum

| 
luis_loko Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  51 - Boa idéia pra fugir da fila e tomar uma cachaça no bar do outro lado da rua !!!

| 
Sam Keat Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Lady_Twisted nuu que foda eusheuhsueh e ela conseguiu?

| 
Lady_Twisted Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Sam Keat nuu que foda eusheuhsueh e ela conseguiu? Conseguiu depois de quase chorar....de pensar em pular porta fora quando o busão abrisse.....um tiozinho se sensibilizou e deu 1 real pra ela. O mais engraçado foi que ela realmente queria dar as pulseiras de plastico pro véio!!
  hsuahsuahsuhsa

| 
Blankk Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  massa :D

| 
VeruskaLustosa Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Sam Keat Gostei!!!
  Vou tentar comer pururuca, deve ser extremamente irritante!!!hauahuahauhauhau

| 
MajorKong Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Ouvi dizer que esse texto foi enviado por e-mail com o objetivo de testar a primeira conexão de internet.

| 
Ian Anderson Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  2. Leve um aparelho de som 3X1 e coloque música gospel nas caixas. 3. Barbeie-se  8. Venda rifa. 12. Peça dinheiro emprestado ao vizinho. 17. Leve um apito e toque-o sempre que a fila andar. 24. Brinque de puxa-cueca com o colega da frente. 26. Passe um abaixo-assinado contra a política de juros altos. 27. Minta que há um caixa disponível, e sem fila, no andar de cima. 28. Espalhe que a senhora gorda, lá do fundo, tem uma arma na bolsa. 29. Pergunte se alguém quer ser sua testemunha num processo contra o banco. 33. Conte histórias de assalto a banco. 40. Pergunte se alguém quer ser seu fiador. 41. Escreva numa folha de papel: "IDIOTA NÚMERO 107" e fique segurando. 46. Leve uma marmita e almoce. 47. Na hora que um dos caixas sair para almoçar, berre: "PEGA!"
  ahsuahsuhasuahsuahuahsuahs

| 
Sam Keat Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  96.462 usuários cadastrados. Anuncie aqui! Online agora: 88 · Visitantes: 80 / Membros: 8 [ Fillmore East, velhote, Tio Frank, Miawzawa, Artur Craft, Frankie, Sam Keat, tatus ] 	Recorde: 445 18/mar/09 19:36 Visitantes: 412 Membros: 33

| 
Andy TheCatSp Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  96.462 usuários cadastrados. Anuncie aqui!  Online agora: 194 · Visitantes: 177 / Membros: 17  [ Andy TheCatSp, trashit hc, jimmy vandrake, qew, MajorKong, Eric 146, fill.zanchez, edu ROCK, adnz, LucasCorrea, ogaitnas, tiratron_1982, maspn, AindaNoob, Julia., PEMAMETAL, DaniloReis ]  Recorde: 445 18/mar/09 19:36 Visitantes: 412 Membros: 33

| 
Machine Gun Man Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/213610/

| 
Sam Keat Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Machine Gun Man maussssssssss

|