sera q vamos ficar mai um ano na fila?

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jun/07


ola amigos alguem aki do FCC acredita no felipe massa?? no começo ano eu estava esperançoso, so q parece q ta ficando dificil pra ele !!! sera q ainda da???????

Crazy Batera
Veterano
# jun/07
· votar


Go Massa Go

toty
Veterano
# jun/07
· votar


ja q eu acho q ainda esta todo mundo orfão do senna!!!! ainda da pra acrditar nele ??

Facchini
Veterano
# jun/07
· votar


sei lá em amigo

kapetanovic
Veterano
# jun/07
· votar


Hamilton vai ser o campeão.

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


to torcendo pro alonso

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Daria se ele fosse o piloto principal...

toty
Veterano
# jun/07
· votar


hj ja teve mais uma sessão de treinos esta manha e pra variar aquele espanhol viado ficou na frente dinovo!!! ainda bem q nao e o treino definitivo!!!!

mind_riot
Veterano
# jun/07
· votar


Acontece que ele é um bom piloto, não é um cara fora de série que seja superior aos outros, aliás, acho que atualmente não tem nenhum piloto assim, as vitórias tem sido pelo bom trabalho das equipes,boas estratégias de parada, pneus e tal. Se ele ganhar um campeonato vai ser apertado. Não esperem demais.

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


foda msmo eh o senna

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


O Senna realmente era mto bom... agora que rola uma supervalorização dele pq ele morreu correndo, isso rola.... Ele levou varias temporadas pra ganhar 3 titulos, e sinceramente não acho que ele era melhor que o Prost e o Piquet (pelo menos pelos videos que eu vi...)

toty
Veterano
# jun/07 · Editado por: toty
· votar


sei-la eu sou do tipo q torce mesmo ,, do coração ficar acelerado!!!!
e ridiculo eu sei disso ate na copa 2006 nakela vergonha diante da franca eu chorei de tanta raiva!!!!
agora , depois de muitos anos eu voltei a acompanhar corridas de F1 !!!!1
so q ta duro de achar um projeto de senna !!!! mas vou continuar torcendo ne !!!!

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Hamilton vai ser o campeão. (2)

esse sim é fera .... o cara treina horas nos simuladores para fazer a corrida perfeita. Prova de que a prática leva a perfeição. Torço por ele

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


agora que rola uma supervalorização dele pq ele morreu correndo, isso rola
herege

Ele levou varias temporadas pra ganhar 3 titulos
existia bons pilotos tbm, ele nao corria sozinho

não acho que ele era melhor que o Prost e o Piquet
sao bons mais nao melhores

mind_riot
Veterano
# jun/07
· votar


faneli
aí que você se engana, Senna já era um mito antes de morrer,o cara de 17 corridas no ano por exemplo, fazia polly em 13, tirava água da pedra na época da Lotus, ja viu aquela corrida em que ele ganhou com problema no câmbio? Naquela época, os caras tiravam a diferença no braço mesmo. Um amigo meu tem uns DvD's do Senna, que fala sobre todas as corridas dele, realmente é impressionante, o próprio Prost dizia que o cara era fora do comum.

toty
Veterano
# jun/07
· votar


hamilton e bom, so q esta com muita sorte ate agora. fo o unico q nao teve problemas no campeonato,, todos sabem q tem fase boa e fase ruim ,, acho q ele esta esta na fase boa tudo da certo e a midia babando o ov dele eentao!!!!! ai nao tem quem segura!!!! so quero saber si ele vai vai se sair na fase ruim!!!

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


ja viu aquela corrida em que ele ganhou com problema no câmbio?

vi sim...

que o cara era mito eu sei e concordo, mas sei la... eu ouço falar dele de uma forma que parece que nunca existitu outro piloto tão bom quanto ele....

toty
Veterano
# jun/07
· votar


nao existe mesmo!!!!! SENNA RULEZZZZZ
as pessoas falam mal dos americanos... mas eles sim se amam de verdade!!!
e nos brasileiro deveriamos ser assim!!!

si temos um bom piloto q e o felipe massa, pra ficar babando ovo desse hamilton ou esse aloprado do alonso!!!!
si temos o melhor piloto da historia q foi o SENNA l!!!! vai entender!!!!!!!!!!!

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


hamilton ganha esse ano... aliás, hamilton vai quebrar todos os recordes da f1(senão morrer antes é claro)

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


toty

hehehe... no lado de ser patriota eu concordo, e lógico que torço pro Massa ser campeão... mas eu axo que entre os brasileiros mesmo, tem gente que foi melhor que o Senna...

toty
Veterano
# jun/07
· votar


Grow
sera q vc nao esta ouvindo muito """" galvão bueno não""""""""

ja diria o ministerio da saude!!!

cuidado galvão bueno pode causar infarto cerebral ........

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


toty
eu vejo a f-1 no mute ^^

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


faneli
Quem? O Fitipaldi? O Piquet?

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


toty
não

toty
Veterano
# jun/07
· votar


thiaguinhu
huahuhauhauhaua foi boa essa!! huahauhauhauha acho q vou ter q apelar pra isso tbm!!!!rsrs

toty
Veterano
# jun/07
· votar


RafaelValeira
acho q o Grow
torce mesmo e pro burrinho pé de chinelo !!!!!!rs

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


toty

hehe

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Acho que ele pode ganhar ainda...ta só no começo

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


toty
putz! O Rubinho não!!!!

toty
Veterano
# jun/07
· votar


ninguem guentava mais o shuMALAmarcher!!!! ainda bem q ele se foi!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sera q vamos ficar mai um ano na fila?