Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# dez/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
AHHHHHHHHHHHHHHHHH Acabei de voltar do ultrasom e sim, um menino mora dentro de mim neste momento rsrsrsrs
Só vim aqui contar pra quem se importa! Tô super feliz e emocionada... Meu bebê tava perfeitão e mede 20 centimetros, tem 3 centimetros só de PÉ puxou a mamãe hahahaha... e mó pintão (PUXOU O PAPAI) hahahaha...
Brincadeiras a parte to mega feliz... olha a barrigaaaa
Gente tai a imagem do documento do meu filhão hehehe... talentoso desde pequeno rsrsrsrs =)
|
seek n destroy Veterano |
# dez/09
· votar
olha a barrigaaaa
e o resto ? :(
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
Hmmmmm, meninão hein?
*Agoraeuposso*
|
197873 Veterano |
# dez/09
· votar
Parabéns! Eu também tenho um garotão. Acho que é mais fácil de criar menino. Como diz minha esposa, menina é igual fórmula 1, menino é igual jeep. Saúde aos dois!
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
parabens eushuhsuhehsue
\o/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
gostosinha
|
# dez/09
· votar
seek n destroy tem resto nao hahaha
Minow ele é grandão =D ta com 200 gramas mo pesado hehehe... e eu ja engordei 5 kilos e so 200 é do bebe hahaha mo depressão shausahuashusa mas a médica disse que a placenta pesa quase 1 kilo mas líquido aminiotico, mas 200 gramas de leite em cada seio... então acho q ta certo...
197873 Eu queria menina... mas desde que descobri no susto q tava grávida, eu sabia q era um menino, acho que é instinto maternal, sei la... meu noivo quer menino e ficou super feliz com a noticia... agora ja em acostumei e to amando a ideia de ser mae de menino, dizem que eles são super apegados a mãe e carinhosos... e sem contar q não tem toda problematica feminina hahaha homem é PRÁTICO!!!
QTS ANOS TEM SEU FILHO???
Sam Keat AGHHH muito obrigada =D
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Trate de fazê-lo o novo Stevie Ray Vaugan.
Abraço
|
# dez/09
· votar
B.Frusciante
Não sei, so sei que este moleque vai ouvir muito Secos e Molhados, Pink Floyd, Raul e Mutantes hahahahaa
|
luis_loko Veterano |
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar
Laura Pausini a cantora
aeeeeee mais um rockeiro nesse mundo de funkeiros sem cultura!!! parabens pra vc e pro paizão ae.. ele deve estar orgulhoso!! =]
----
e confirmando, domingão to no ibira no chá de bebê tambem!!!
|
197873 Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora Meu moleque tem 10 meses, tá entrando naquela marailhoso fase da bagunça. E o melhor de tudo: já fala papai o dia todo. Esse história de instinto maternal falhou conosco. Minha mulher jurava que viria Alice, mas veio Lucas. Eu, sinceramente, não tinha preferência.
|
197873 Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora Adorei a trilha sonors do seu filho. O meu adora Secos, principalmente Rondó do Capitão!
|
# dez/09
· votar
luis_loko
Ebaaa Lu fiquei super felizzzz mesmo mesmo!!! =) te aguardo lá, vc ja viu o convite???
beijos
|
# dez/09
· votar
197873
Ai que delícia esta fase deve ser tm boa mesmo eu e meu amor vamos fazer muita farra com nosso moleque, ouvir o bb falar papai e mamãe deve ser tão emocionante quanto quando a gente ouve pela primeira vez no ulta o coração batendo, fala ai, teve emoção maior? rsrsrs
Rondó do capitão é linda hahahaha o início da minha gravidez ouvi tm secos, ainda escuto sempre, mas no início ouvir muito principalmente MULHER BARRIGUDA hahahaha... meu, todo dia a noite eu coloco o the dark side of the moon pra ele ouvir, coloco fone na barriga e coloco alguma música... ontem foi o dia da great gig in the sky hasushausa...
sou viciadinha em PF, não tem como o Dimi não ser!!! beijaum
|
197873 Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora Realmente, você está num momento iluminado! Felicidades!
|
luis_loko Veterano |
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar
Laura Pausini a cantora Ebaaa Lu fiquei super felizzzz mesmo mesmo!!! =)
=]
vc ja viu o convite???
ver, eu vi, mas não precisa imprimir não né?? =P
bem que poderia ter uns modelos de mamadeira bem rox... compraria uma modelo "guitar" heauheauheuaheuaheueha
edit: aliás, alem das fraldas você deveria pedir um cd, com a trilha sonora bem rock !!! eu particularmente levaria um do S.O.A.D. (vício) =P
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Mari, linda! \õ/ Imagino sua felicidade!!!! Tô louca para te dar um abraçãooooooo! :*
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Presente :] ...
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
197873 Como diz minha esposa, menina é igual fórmula 1, menino é igual jeep. Não endendi a analogia?
james_the_bronson ahsuahuhasuhasuashuashas
Laura Pausini a cantora parabéns
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Bom, se o moleque puxar a mãe vai ser bonito igual a eu :P
Parabéns, tudo de bom para você e para ele!
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora Parabéns querida!
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora Poxa Mari, acho linda a mulher grávida...Vc ficou ainda mais bela com o futuro guti guti do FCC na barriga!
Parabénssssssssssssss
|
João Gilberto Veterano |
# dez/09 · Editado por: João Gilberto
· votar
Laura Pausini a cantora Parabéns, que sejam então um menina e sua mãe pessoas muito felizes!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/09
· votar
Parabéns, muitas felicidades, e que o rapaz cresça saudável e ouvindo muito pink floyd :)
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
que sejam então um menina e sua mãe pessoas muito felizes! ein?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora Parabéns :)
Q o mulequinho tenha mta saúde e seja mto sagaz :D
q nome ele vai ter?0
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
parabéns, Mari \o/ !!!
fico muito feliz :D espero que dê tudo certo, na gestação e tudo mais. nhai =') um nenêm! *-*
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Cuidado pra não cair nessa de parto hiponga.
|
# dez/09
· votar
luis_loko oi lu, precisa imprimir naum hahahaa e o que eh soad??? hasuhuashuas
Carla Andréa lindinhaaa teremos sábado e domingoo feliz demais ... beijos
james_the_bronson eu querooooooooooooooooooooooooo rsrsrsrs me dá?
Ian Anderson ah obrigada =)
GuitarHome hummm =(
maggie brigada maggieeee!!! =D
Rapha_krust... Oi rapha brigadaaaa =D td mundo diz isso q mulher gravida fica bonita, pra ser sincera to me sentindo um bagaço hahahaha engordei e to com a pele ressecada e meu cabelo naum posso tingir, ta amarelo heuheuheue mas td bemmmm to feliz... brigada viu... bom demais receber elogios neste momento de tamanha fragilidade hahaha
Ch4p0L1N oi chapoooolinnn hahaha ele vai se chamar Dimitri tem orgiem russa... =D
Mila Turunen brigada amoreeee sabado te vejo quero beijoooooooooooooo ow, volta pro utero da sua mae e nasce denovo que eu quero q meu filho namore vc hasushausa
MajorKong ahhh eu quero sim parto humanizado hehehe... adoraria poarto normal e humanizado e em especial na água, ouvindo algo bem sereno... mas eu ja decidi que quem vaio decidir o parto vai ser o bb, se ele precisar de cesarea farei cesarea...
Mas juro que não ligo de sentir a dor e tal... porque depois to nova ehhehehe
vamos ver acredito q sera natural pq tenho quadril beeemmmm largo... dizem q mulher de quadril largo é mais fácil ser natural...
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora HASUIAHSUISHIUSAHOSAUIHSAUIASHUASIHASUISHOUIASHAUIS eu não sei se sou uma boa nora, Mari! hasiouhaouihosui!! que idéia!
ai, que fofo! ^^ eu posso te encher de beijinho? m1 já ir acostumando mal o menino... =P
|