Sim, é Meninooooo =)

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Só espero que ele não puxe a mãe na escolha do time de futebol :P

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Laura Pausini a cantora
mas eu ja decidi que quem vaio decidir o parto vai ser o bb

Err...

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Natural o cesário depende de vários fatores. Mas o importante é fazer num ambiente seguro e com acompanhamento médico.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen
um monteee de beijinhoooo q lindaaaa
hahahaa

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
isto tudo esta sendo feito ;) acho q ja fiz uns 5 ultrasons hahaahaha graças a deus meu convenio cobre o santa joana que é um ótimo hospital aqui de semapa, e todo mês vou no médico e faço ultrasom... meu médico ja disse que e a favor do natural mas se o bb tiver muito tamanho e peso, vai ser cesáreo...

Ele ta meio gordinhoe grandinho pra idade gestacional ja hahahaa...

LeandroP
ahhh lê Já ta comprada a roupa mais linda do meu bebê!!! hahahaha...

e eu disse pro meu namorado (são paulino0 que eu VOU PENSAR no caso se deixo ou não ALGUM DIA este bb vestir uma blusa preta vermelha e branca hahaha afinal quem ta carregamndo 9 meses, cheia de dor, nausea e estress SOU EU SHAUSAHAUAHAS

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Roupa linda mesmo!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome
maravilhosaaaa rsrsrss

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome


queria tanto essa:
http://www.verdegol.com.br/infantil-bebe/jaqueta-de-malha-esportiva-be be-palmeiras

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Laura Pausini a cantora

E mandei um beijo pra vc pela Robita...a beleza da mulher na gravidez deixa de ser a beleza sexy...e passa a ser a beleza pura, e nem se preocupa com cabelo, pele...mulher grávida já é linda por sí só.

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


Laura Pausini a cantora

Apesar de nem conhecer você, eu te dou meus mais sinceros parabéns, por que deve ser EXTREMAMENTE gratificante ter filhos!

E deu sorte em ser homem, não que eu seja preconceituoso, mas que é mais fácil, mais interessante e mais divertido criar um portador de penis do que uma garota! E pode tratando de ir comprando uma guitarra pro garoto! Só não força ele a fazer as coisas que você quer, pois apesar de ainda não ser pai, eu sei como é, sempre vejo isso, dos pais querendo que o filhão seja o engenheirão/SRV/médico. Deixa por ele, dê as oportunidades, mas deixa na mão dele!

Mas acho que você sabe disso muito mais do que eu!

Sério, eu não sei porque, mas fico muito feliz com notícias assim.

Ah, e se alguem começar com aquelas gracinha do tipo "ih, agora acabou festa né? Mãe é período integral, bla bla bla..." mostre seu dedo médio e fala que foi um cara no fórum que mandou, porque ter filhos é com certeza a melhor coisa do mundo e isso aí é conversa de invejosa (nunca vi homem fazer comentários assim).

Infelizmente minha hora de criar um filhão ainda não chegou. Mal vejo a hora de ser pai...

EDIT: Eu acho que existem estudos que comprovam que música durante a gravidez pro bebê a partir de não sei quanto tempo de gestação são beneficiais, ou algo assim. Ou talvez nem existam esses estudos, mas de qualquer jeito, já vai apresentando Pink Floyd, Beatles, Hendrix e SRV pro garotão se quer que ele seja MACHO!

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Já escutou a coleção Babies Go?
São músicas recriadas para ninar neném. *.*
Tem Pink Floyd (se quiser te mando), Bob Marley, U2... tenho alguns aqui, peguei para meus sobrinhos... é mágico.

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


aeeeeee mais um rockeiro nesse mundo de funkeiros sem cultura!!![2]

Parabéns pra o casal!!! Felicidades pra vcs! Deus os abençoe juntamento com o garotão que virá! :p

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Carla Andréa
tem dos Beatles!!!!!

Vou baixar pra quando minha futura pequena vier ao mundo...vai ser a rockeirazinha de papai...

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Já escutou a coleção Babies Go?

O CD da Maíza? não

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


Rapha_krust...

Isso!!! \õ/

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Realmente muito linda mesmo essa jaqueta! É do Palmeiras né, não tem como ser feia hehehe...
Vai nascer bem vestido já em ? bom gosto...

oiio
Veterano
# dez/09 · Editado por: oiio
· votar


aeeeeeeeeeee mariiiiiiiiiiiiiii!!!

eu FALEIII VÉIIIIIIIIIIIIIIIIII

eu disse q era meninooo! hihihihihi Parabens mamãe!!!!

sabado vou dar bjoo nessa barriga! \õ/

:************

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


aff, nego recomendando Bob Marley pro coitado do muleque
vai fazer sair fumaça da cabeça do pirralhinho

pega Pedro e o Lobo, do Prokofiev

Tipo, não to falando pro seu filho ser um músico erudito, mas se ele crescer ouvindo esse tipo de coisa (Pedro e o Lobo não é chato e nem difícil de ouvir), o cérebro dele vai ter absorvido conteúdo musical de extremo valor expressivo e humano.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


e parabéns hauahuahu

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


Rapha_krust...
Ai que lindo =) isso é com certeza eu me sinto mais vibrante sabe??? com uma feição serena, apesar do hormonios descontroladísismos =)

Excelion
Olha primeiro obrigada a spalavras e eu concordo com você, eu detesto gente inxirida que as invez de felicitar e ver o lado bom das coisas ficam falando coisas do tipo: "ah sua festa acabou, agora vai ficar velha do dia pra noite", "aproveita pra dormir agora porque dpeois não dorme" e coisas do tipo... Eu sei que a maioria é verdade mas é um momento tão legal, de curtir a minha barriga e de esperar que venha um bb saudável e lindão... acho tão inconveniente certos comentários

Outro dia uma mulhere tev a pachorra de me falar que eu tava grávida e eu provavelmente nunca mais teria corpinho de solteira, ai deu uma vontade de esganar ela... Pior são as pessoas que ficam falando tragédias, e sobre abortos e bebes que nascem mortos e coisas do tipo...

Mas eu ignoro sabe? filtro e só levo comigo boas viobrações como as que vc me mandou nesta mensagem =) e como todo pessoal aqui, QUE GOSTA DE MIM manda... eu agradeço demais... e posso dizer que é um momento lindo da minha vida, e apesar de que eu quisesse que ele so acontecesse mais pra frente, eu to curtindo muito e meu namorado será o pai mais dedicado do mundo e a gente se ama DEMAIS... ISSO Q IMPORTA BNÉ???

Torço por vc tb e podxa so vou apresentar coisas do bom e do melhor, mas nunca vou força lo a ser nada... minha mãe me criou com liberdade e eu quero criar meu dimi assim, paz, amor e liberdade... hehehe... Mas isso é normal afinal sou atriz... de profissão, meu namorado também, não tem como sermos castros... hahaha


beijoss

Carla Andréa
Carlinhaaaa grava pra mim sim, fiarei mega feliz... pink floy e bob marley dos q vc falou =) ai q lindo vo fica muito feliz!!!

GuitarHome
adoro a cor verde =)

oiio
ahhhhhh vc é vidente hehehehe...
vc falou desde o começo emsmooooo

quero um monte de beijo na minha barriga, xiii ja vi q ela será mimada de monte que delíciaaa
saudadess

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Laura Pausini a cantora

hehauehae boa!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


Dogs2

ah eu adoro Bob hehehe aliás a minha musica da gravidez a musica tema é esta aqui que é do bob, mas cantada pelo mestre supremo GIL (amo amo amo):

eu escuto e me emociono e choro... coisa de grávida hahaha

aff, nego recomendando Bob Marley pro coitado do muleque
vai fazer sair fumaça da cabeça do pirralhinho

éee fazem exatamente 5 meses q nao vejo esta fumaça hsusahusah q saudade rsrsrs... mas td pelo meu pequeno!!!

e podexa so apresentarei coisas boas pro meu bb, do popular ao erudito...

Horcruxes
Veterano
# dez/09
· votar


Parabéns!!!! ^^
Esse deve ser um momento fantástico mesmo. Desejo tudo de bom a você e a essa nova pessoinha que está chegando! =)
E seu namorado está certo quanto à escolha do time! xDDDDDDDDD

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


éee fazem exatamente 5 meses q nao vejo esta fumaça hsusahusah q saudade rsrsrs... mas td pelo meu pequeno!!!

Tá certa!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar


=)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


Horcruxes
ahhhh brigada querido e quanto a escolha do time, repito, eu q to carregando eu q apresento hsauashushas

ser palmeirense não é uma escolha é um estilo superior de vida hahahahaa

;)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


ps: neste exato momento ele ta mexendo hahahaha que párticipar do forum!!!

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


vc vai no encontro este sábado?

Nem rola, estou em Vancouver =(

Horcruxes
Veterano
# dez/09
· votar


Laura Pausini a cantora
ser palmeirense não é uma escolha é um estilo superior de vida hahahahaa

;)

Honey, que tal deixar pra falar disso depois que o jogo de semana passada ficar meio esquecido? xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ainda gostaria de ser mãe, juro. Não sei se iria levar jeito pra coisa, mas certamente quero ser mãe!

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar




Laura Pausini a cantora

Ia esquecendo meus modos: Parabéns e felicidades com o Dimitri :D !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original