Autor |
Mensagem |
luis_loko Veterano |
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar
oiio atençao especial para o bidal meninão, levando uma bitoquinha no nariz...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto rox....
---
aliás, no primeiro contato com vc, quando vcs chegaram, a gente teve um "conflito" de região, no Recife se comprimenta com dois beijos, aqui em sampa com um.. foi mal, eu não sabia, quase te deixei no vácuo!!! =P
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
oiio
Você nem conversou comigo direito!!! =(
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Vou mudar meu nick para
Porra loka
heuehuehuehueheuehue
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Vou mudar meu nick para
Porra loka
porra loka vc já é... quem mandou ir embora mais cedo?? até eu o thiaguinhu que tinha outro role pra fazer, deixamo de lado pra curtir o encontro.. ¬¬
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
luis_loko
No próximo encontro será de tempo integral!!!! heheheh... não vou escapulir!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Estou pensando em fazer alguma coisa no meu aniversário, mas não sei o que...
=/
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
então estou com a proposta de um encontro rolar la na minha casa mas nao sei quando poderia ser no seu aniersario ou outro dia sei la
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Luluzinha.pan
Meu aniversário é dia 23 agora
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel jesus?
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
kiki
Estou mais para Inri Cristo!!! hahahahahhah
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
nossa mas jah?
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
minhas foteeeenhas:
http://picasaweb.google.com/kiyoto.fau/EncontroOT#
depois a gente podia tentar juntar todos os links de albuns em algum lugar, por que tá tudo solto pelo topico...
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/09
· votar
Eu estava super a fim de conhece-los mas tinha uma apresentação no sábado 12 que acabou cancelada por causo do clima. Moral da história perdi o show e o encontro, uma pena mesmo, por que eu queria muito estar ai com vcs. Abração a todos, não faltará oportunidade.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar
mila_thiaga
AdrianoDevil muito bem comportado e acompanhado!
Mááá que isso! Eu sempre fui bem comportado ahuahuhuahua...
Dressaaa
Bahh guri, eu nem lembrava do Malibu huahauahuahuaa. Foi depois da tequila né? Tá explicado. Man, tu é muito gente boa *--*
Jura que não lembrava? AHUhuahua... Foi depois da Tequila simm... O ápice de tomar Malibú era ficar tentando espetar a cereja com o canudo no final do drink, lembra? ahuahuahuahu... Ouuunnn ahhahaha... *_* Você quem é muito gente boa pra ter aturado esse bêbado besta falando besteira durante a noite toda ahhaha... Volte mais vezes... =*
Murillo Wendel Porra Loka
Foda foi a Mila virando a cachaça lá no mercadão!!!! huehueheeuheehhe
Véio... Eu tava passando mal aquela hora e juro que me assustei com a agressividade deste ato ahuahuhua...
Ninguém tirou foto comigo! Só pq eu eu sou *****
Viado? Olha que tem cinco letras heinn ahuahuhua...
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
mas eu não virei nada! eu nem fui.
é tudo falácia (lembram? lembram? hã)
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil Véio... Eu tava passando mal aquela hora e juro que me assustei com a agressividade deste ato ahuahuhua...
Hahahahhaq.. Ela que bebe e você que sai gorfando!!!! huehueheueh
Viado? Olha que tem cinco letras heinn ahuahuhua...
Hashuashuashuas...Você é um fanfarrão!!!!
Pelo menos tiraram uma foto nossa sem a nossa acompanhante da Praça da Sé!!!
=)
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen
Nem falácia, nem farmacia, nem nada!!!
Tudo virou a cachaça como se fosse um copo de danone!!
hehehehehhehe
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Luluzinha.pan nossa mas jah?
É... estou ficando velho!!!
=/
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
já começa a agitar ae o próximo encontro que é noiz !!!
kiki gostei das fotos!!! =D
depois a gente podia tentar juntar todos os links de albuns em algum lugar, por que tá tudo solto pelo topico...
sou a favor da idéia!!
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
kiki
as fotos sairam muito massa!!
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel É... estou ficando velho!!!
isso acontece..
=(
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
"Enquanto isso a Mila filma, filma, filma... E continua filmando..."
ahUAHuHA Vendo o vídeo aqui!
|
maggie Veterana |
# dez/09 · Editado por: maggie
· votar
Galera, mega-post pra comentar um pouquinho sobre esse final de semana. Tentei lembrar de todo mundo, vamos lá:
AdrianoDevil Grande peçoua e cerumano! É um cara inteligente pra caramba e com um bom humor incrível. Valeu muito ter te conhecido.
Bidal Man, mais uma vez brigadão por tudo! Adorei a recepção de gala no aeroporto. =*
Carla Andréa LUV U baiana dá poooooorra!
Christian Canta pra caramba, ao vivo ficou comprovado. Foi legal trocar ideia contigo. ;)
Dressa Esse pessoal do sul é muito gente boa mesmo... Gostei muito de ti guria, continue sendo essa menina maravilhosa.
Gui Melhor risada EVER! Grande figuraça do OT, sempre.
Grow Léo, você é um fofo, e um cara muito especial. =)
Laura Pausini a cantora & Gangue Linda como sempre, e o Sr. Mari também é muito gente boa.
Kensei & esposa Muito legal ter conhecido vocês. Tomara que possamos repetir mais vezes.
Kiki Valeu por tudo, Höney. No domingo quase me esmagou com um abraço. ^^
LeandroP Toca muuuuuito. Galera ovacionou na chegada. Valeu pelas dancinhas, man!
luis loko Gente finíssima, só faltou cantar no palco! Tava meio chapadin hein! ^^
Luluzinha.pan Bora organizar o encontro!! =)
mila_thiaga LUV U. Simples assim.
Mila Turunen Sem palavras pra você, Miloca. Thanks for all. <3
Murillo Wendel Outro cara muito especial, ficamos amigos de cara.
oiio VIDA LOKA total... pessoal não acreditou quando eu falei "espera pra ver quando ela ficar altinha"... hehe
Rafael_Valeira & namorada Fofos! Gostei muito de ter conversado com vocês.
Ragio Veio me perguntar se podia mandar um bundalelê.. "Mas é CLARO que sim!" Tem fotos o feito... hehehe
Rato Figuraça, valeu por tudo man. Faltou mandar aquela do Eletricista hein.
Ricardo Bill Toma tequila pacaraaaaaai! =D
Rodrigo risosrisos Se enturmou bastante com a galera, inclusive mandou um direto de esquerda na Bebita. =D
Serve Vamos fazer uma banda paralela só com as músicas que a gente curte!! hehe
thiaguinhu Figura também! Canta muito! hehehe
Villts Véi, cê tá ficando bom nesse negócio de tocar guitarra... só tem que melhorar os bends e vibratos. ;)
amigos do Bidal Só figuraça... não tinha rádio no carro, cantamos desde Stephany até Mamonas Assassinas. Clássicos.
banda do Vilts Galera gente boa pra caramba.
multi do Kiki Empolgadão, mandou bem na percurssão!
"Parentas" da Lulu Também muito legais... uma hora saíram dançando rodopiando no meio da festa. Mó legal!
Amiga da Cau Gente boa pra caramba, virou várias cevas com a galera.
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora Presente da tia Maggie Que bom que você gostou, acabei comprando cores mais "neutras" porque foi antes de saber que era o Dimitri. \o/
Carla Andréa Meg, a lôra mais goztözza do universö! Vamos marcar uma corrida? Ah, continuo te devendo o cravinho! hahahaha Saudades já. =( Me too, honey. <3
Murillo Wendel Agora á maggie também em é porreta! Tinha hora que eu olhava pra ela e do nada a gente ficava rindo igual a dois retardados do nada!!! uehueuhe Verdade, já adivinhava o que o outro ia falar.
Adrianodevil Pooo... Não despedi da maggie =/ Aliás, a maggie foi uma incrível surpresa... Além de ela existir, ela é gente fina bagarai ahahah... "Você existe!" AHUahuhuaahu... Thanks querido, também foi muito legal te conhecer.
mila_thiaga E rir juntas, e chorar juntas... (só pq Mila Turunen docinho da minha vida me emocionou e Maggie e Dressa vieram dar abracinho pra consolar!). Aliás, essas meninas do sul, ui! Maggie já é paixão antiga e Dressa virou paixão nova! Um amorzinho!!!! A Mila é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, foi ótimo ter te reencontrado. =D
Grow kralho, a maggie tava mto animada véio, a loira tava foda... zoou geral destaque para os 100 metros rasos maggie X Cau no viaduto sta ifigênia, auhauhauhauha Murillo Wendel AHUshauehauhaeuaehae.. a Cau ficou na metade do caminho!!! ahahhahahhahahahah Tinha que aproveitar o tempo né, só dois diazinhos. \o\
thiaguinhu destaque tb pela versão videokê de mulher de fases .. maggie, Grow e eu :P Grow aauauhuhauha, nem lembrava disso, mto bom, aliás, c mandou mto hein thiaguinhu? se revelando o cantô Muito legal, também só "cantei" essa e mandei Hotel California com a Dressa.
Murillo Wendel Eu agarrei a maggie!!! ^^ Dressaaa Meu, é uma figura tbm. Não deixa passar uma essa menina, tem uma imaginação que vou te contar. Queridona! =D Dressa esse pessoal do Sul é DEMAIS! =D
|
Carol_line Veterano |
# dez/09
· votar
Odio eh o sentimento.
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
droga ...fiquei tirando fotos com a camera do kiki ...não apareci em quase nenhuma =(
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
maggie luis loko Gente finíssima, só faltou
eeer... faltei onde? O.o
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
Carol_line Véi, lembrei demais de você. Tá, não serve de consolo, mas enfim. =D
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Carol_line
HUAhUHAuHAUhUAH A gentë te amë, desgraçada. :*
maggie
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! *.*
|
luis_loko Veterano |
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar
thiaguinhu droga ...fiquei tirando fotos com a camera do kiki ...não apareci em quase nenhuma =(
entre não aparecer, e aparecer de costas na maioria das fotos, eu fico com a primeira opção!!
já tem fotos no meu orkut.. vai la ver!!! =P
|