.:: Ídolos 2009 - Quem será o novo Idolo do Brasil ? ::

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar


Fábrica de ídolos enlatados, pronto para consumo.

No CD destes ídolos deveria vir escrito:
produto perecível (curto prazo de validade)
* Os ídolos dos anos anteriores já sumiram na massa.

Um verdadeiro ídolo, por exemplo, Mark Knopler, seria aprovado como vocalista neste programa ???

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


El_Cabong
é o que eu disse.......

El_Cabong
Veterano
# dez/09
· votar


The_man_without_name

É isso!!

Um ídolo não morre!!

El_Cabong
Veterano
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar


Não tem nenhum verdadeiro Ídolo nestes programas.
O que está acontecendo é o cumprimento desta frase abaixo que foi dita há alguns anos atrás:

"No futuro todos serão famosos por 15 minutos."
Andy Warhol


Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


vc viu o super maluco?
doidao


Realmente, mas achei injusto ele ter ido p/ final.

O artista q faz desenhos com areia foi o melhor p/ mim e mereceria estar lá.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


El_Cabong

É como eu disse, pode ser que nao tem nenhum "idolo" no programa, mas é muito dificil chegar onde eles chegaram...

--> Isso é fato.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Na boa mesmo, o cara nao precisa ser ídolo pra cantar muito, todos os finalistas ali cantam pra caramba, e que com certeza quem é eliminado do Ídolos, vai ter gravadora interessado no (a) cantor (a)

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Digamos que 90% dos vantores de Rock nao seriam aprovados nesses programas, porque pra cantar Rock N' Roll nao precisa ter aquela voz pra cantar bem, e sim saber passar emoção!

Robert Plant por exemplo, nao tem tecnica vocal nenhuma, mas berrava pra caralho, é isso que importa!

Jimi hendrix, com aquela voz dele esquisita, mais era doida pra caralho, voz de puro blues, apesar o que o negocio dele é mais guitarra...

Pra mim melhor vocalisa de todos os tempos é Freddy Mercury

Guitar_L
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guitar_L
· votar


Esse programa é legal pra "mostrar a cara". Axo que os que entram com esse intuito se dão bem. O primeiro lugar não é importante como mostrar um trabalho legal, que possa ser aproveitado.

guilherme_90
Robert Plant por exemplo, nao tem tecnica vocal nenhuma, mas berrava pra caralho, é isso que importa!
Aí vc forçou hein? Plant sempre teve uma foz fudida, desafinava muito pouco, chegava onde tinha que chegar e de quebra, berrava pra caralho. Tinha muita técnica sim. Ele pode não ter tido um professor, mas aprendeu sozinho como se cantava.
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Ídolos 2009 - Quem será o novo Idolo do Brasil ? ::