Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar
Fábrica de ídolos enlatados, pronto para consumo.
No CD destes ídolos deveria vir escrito: produto perecível (curto prazo de validade) * Os ídolos dos anos anteriores já sumiram na massa.
Um verdadeiro ídolo, por exemplo, Mark Knopler, seria aprovado como vocalista neste programa ???
|
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
· votar
El_Cabong é o que eu disse.......
|
El_Cabong Veterano |
# dez/09
· votar
The_man_without_name
É isso!!
Um ídolo não morre!!
|
El_Cabong Veterano |
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar
Não tem nenhum verdadeiro Ídolo nestes programas. O que está acontecendo é o cumprimento desta frase abaixo que foi dita há alguns anos atrás:
"No futuro todos serão famosos por 15 minutos." Andy Warhol
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
vc viu o super maluco? doidao
Realmente, mas achei injusto ele ter ido p/ final.
O artista q faz desenhos com areia foi o melhor p/ mim e mereceria estar lá.
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
El_Cabong
É como eu disse, pode ser que nao tem nenhum "idolo" no programa, mas é muito dificil chegar onde eles chegaram...
--> Isso é fato.
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Na boa mesmo, o cara nao precisa ser ídolo pra cantar muito, todos os finalistas ali cantam pra caramba, e que com certeza quem é eliminado do Ídolos, vai ter gravadora interessado no (a) cantor (a)
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Digamos que 90% dos vantores de Rock nao seriam aprovados nesses programas, porque pra cantar Rock N' Roll nao precisa ter aquela voz pra cantar bem, e sim saber passar emoção!
Robert Plant por exemplo, nao tem tecnica vocal nenhuma, mas berrava pra caralho, é isso que importa!
Jimi hendrix, com aquela voz dele esquisita, mais era doida pra caralho, voz de puro blues, apesar o que o negocio dele é mais guitarra...
Pra mim melhor vocalisa de todos os tempos é Freddy Mercury
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guitar_L
· votar
Esse programa é legal pra "mostrar a cara". Axo que os que entram com esse intuito se dão bem. O primeiro lugar não é importante como mostrar um trabalho legal, que possa ser aproveitado.
guilherme_90 Robert Plant por exemplo, nao tem tecnica vocal nenhuma, mas berrava pra caralho, é isso que importa! Aí vc forçou hein? Plant sempre teve uma foz fudida, desafinava muito pouco, chegava onde tinha que chegar e de quebra, berrava pra caralho. Tinha muita técnica sim. Ele pode não ter tido um professor, mas aprendeu sozinho como se cantava. Abraços
|