Sucos Del Valle (+Mais) - Denúncia.

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jan/10
· votar


thaicovsky
ela nega pra continuar vendendo! é normal isso!

eu não bebo!=D

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Sucos Del Vale - Com coisas estranhas
Fanta e Kuat - Causam Câncer
Coca Cola - Causa Osteoporosose (essa eh comprovada ao colococar um osso dentro de um copo de coca cola, jah deu até no Beakman isso), e reage com Mentos.

achop que vou começar a boicotar essa empresa

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


essa eh comprovada ao colococar um osso dentro de um copo de coca cola, jah deu até no Beakman isso),

q eu me recordo não é um osso e sim um dente.

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


se tomasse água isso nao aconteceria

-GUS-
Veterano
# jan/10
· votar


e reage com Mentos.

ui, nunca mais tomo coca!

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


vlw por avisar!

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
depois ele fez com um osso de galinha

luis_loko
Veterano
# jan/10
· votar


Gui
e ai, buscaram? recebeu a resposta?

qualé a treta?


Retiraram a caixa do suco no dia 18/12;
até agora não me passaram resposta, entrei em contato com eles, o atendente informou que vai estar enviando um chamado para o departamendo de qualidade para que em até dois dias úteis a Coca-Cola entre em contato comigo!
Fico no aguardo destes dois dias, caso contrário, ligo de novo!!

lucas_in
Veterano
# jan/10
· votar


luis_loko

caralho, desde o dia 8 tão te enrolando? q foda véi.


Uma vez eu comprei um wafles de prestigio da nestle paguei mais de 2 conto, ai eu abri e tinha uns 2 biscoito zuado na ponta, mesmo assim comi tudo e tals.

Dai eu mandei uma mensagem no site e reclamando q tinha comprado o wafles e tava td zuado e q queria outro.

No outro dia uma mulher da nestle ligou pra mim no celular perguntando onde tinha comprado e como estava quando tinha comprado e tals ai ela pegou meu endereço e dali uns 3 dias recebi 1 pacote igual todo embrulhado num plastico bolha.

Quando eu abri o pacote pra devora os biscoito, não tinha um biscoito inteiro... skoapska

Mas percebi diferença que o biscoito tava bem crocante e tals tp feito na hora.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


gosto mais assim

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


ta loco mano

luis_loko
Veterano
# jan/10
· votar


lucas_in

bom, eles cumpriram uma parte, de acordo com o código de defesa do consumidor, a empresa tem 7 dias úteis pra trocar o produto defeituoso por um em perfeitas condições.
Já a parte dos esclarecimentos do que é o tal fungo (que é o que mais me interessa) até agora nada. Estava marcado para o dia 08, hoje é dia 12 e nem sei se foi pra análise de verdade, é bem capaz de eles me darem umas respostas sem pé nem cabeça só pra se livrarem do problema, o que eles não sabem é que eu fiquei com um pedaço do fungo pra enviar pra análise pra um microbiologista..

só pra uma observação, o pedaço que eu peguei já está no minimo 6 vezes maior do que o tamanho extraído da caixa do suco!!! O.o

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


vo comprar um e deixar vencer só pra ver se aparece

Zuzza
Veterano
# jan/10
· votar


luis_loko
É, creio que vão dar uma resposta migué, tipo o esquema do transporte e tal...
Porém, esse pedaço que vc guardou não vai servir pra muita coisa, não. Vc deveria ter mandado pro microbiologista assim que encontrou e não ter esperado tanto tempo. Tem o esquema de conservação e da mudança do fungo de acordo com o ambiente que ele se encontra.

luis_loko
Veterano
# jan/10
· votar


Zuzza
eu pesquisei sobre isso agora pouco... vou jogar no lixo mesmo, eu nem sou criador de fungos... =P
já vi que me ferrei... XD

mas da nada.. vou aguardar a resposta deles mesmo e foda-se, e que isso não aconteça de novo

joaormrt
vo comprar um e deixar vencer só pra ver se aparece

a caixa que eu comprei não estava vencida, iria vencer em Junho deste ano ainda!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


Nossa, tem nego que ainda acredita nessas correntes de email. <o>

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


(essa eh comprovada ao colococar um osso dentro de um copo de coca cola, jah deu até no Beakman isso),
¬¬

Se colocar num copo dee água também derrete.

leo2505
Veterano
# jan/10
· votar


uma vez, quando o brasil ganho o penta, tinha um churrasco na casa do meu vô, quando eu fui abrir a coca cola 2L lacrada, vi que tinha dentro um negócio parecido com musgo, ai ligamos pro SAC a única coisa que fizeram foi vir até lá no outro dia e substituir ¬¬
se alguem morresse nos ficariamos ricos :/ hahauehuae

Duffman
Veterano
# jan/10
· votar


Que merda em velho.. e eu considerava esta marca pra caralho...

Aqui na região aconteceu algo similar.. uma garota encontrou um rato morto dentro da casquinha de sorvete do Mc Donalds... ja nao gostava de Mc Donalds agora muito menos huashduahd =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sucos Del Valle (+Mais) - Denúncia.