O que fazer quando

Autor Mensagem
kisuca
Veterano
# dez/09


...a faculdade que você cursa e o trabalho não são aquilo você quer? O suposto ficante some durante 10 dias, e a conta bancária esta em 0.00? Você não tem sequer alguém próximo que te presenteará no natal e seus amigos estão longe demais para você ir comemorar com eles?
"/

A pergunta é: desisto de tudo (faculdade, trabalhos, ficante, amigos..) e começo o ano novo de vida nova, ou continuo seguindo a mesma coisa até morrer?

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


kisuca

enquanto isso, pessoas passam o dia erguendo tijolos no sol, ou catando papelão pra ter 5 reais e fazer uma refeição..

ou veem seus filhos chorar implorando uma xicara de leite..

pense nisso, você tá é mal acostumado...

lula_molusco
Veterano
# dez/09
· votar


Se você trabalha e sua conta bancária está em 0, pare de comprar sapatos e faça um planejamento financeiro.

rodsom
Veterano
# dez/09
· votar


quando bater o desanimo, olha pro lado e procura alguem que esteja pior do que vc. de preferencia, ajude essa pessoa.

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


enquanto isso, pessoas passam o dia erguendo tijolos no sol, ou catando papelão pra ter 5 reais e fazer uma refeição..

ou veem seus filhos chorar implorando uma xicara de leite..

pense nisso, você tá é mal acostumado...


blá, blá, blá, blá, blá

russobass
Veterano
# dez/09 · Editado por: russobass
· votar


kisuca

Larga tudo e começa tudo do zero.

Agora tem que saber o que você gosta ué.

Sempre bom renovar, VIDA NOVA.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


kisuca

Faça o que você gosta.

Não está satisfeita com seu curso. Saia dele... não gaste dinheiro a toa.

kisuca
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin

não se trata de ser mal acostumada não
é o fato de que você ta cursando e trabalhando em algo que tu não gosta..eu poderia ajudar muito mais se eu fizesse aquilo que eu quero e com certeza não estaria infeliz com o trajeto das coisas...

lula_molusco
eu sustento a minha faculdade e residência, ou ta achando que ganho 1500 por mês?

rodsom
:)

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Fahrenheit
blá, blá, blá, blá, blá

isso enquanto sua bunda gorda ta aí sentadinha de boa...

kisuca
Veterano
# dez/09 · Editado por: kisuca
· votar


russobass
Larga tudo e começa tudo do zero.

juro que to pensando muito nisso

Murillo Wendel
Não está satisfeita com seu curso. Saia dele... não gaste dinheiro a toa.

exatamente

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


kisuca

e o q vc cursa

e o que vc quer para a vida

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


kisuca
a faculdade que você cursa e o trabalho não são aquilo você quer?
Desista da faculdade, estude e passe no curso que vc quer. Quanto ao trabalho, permaneça, dê o seu melhor e fique de olho em outras oportunidades nas áreas que te agradem.

O suposto ficante some durante 10 dias
Ser ficante é não ter compromisso. Não vá atrás nunca e, se ele aparecer, dá uns beijos e depois caia fora. =P

a conta bancária esta em 0.00
Se não tiver dívida, vc tá bem. Se tiver dívida, vai ter que fazer um planejamento pra pagar. Arrume um trabalho alternativo, vnda coisas.. Sei lá. Mas, se não tiver devendo nada pra ngm, c tá no lucro. \o/


Você não tem sequer alguém próximo que te presenteará no natal e seus amigos estão longe demais para você ir comemorar com eles?
Comemore com a família. Se estiver longe da família tbm, vai fazer um trabalho voluntário pra se sentir útil e ajudar outras pessoas. Quanto ao presente, não se importe com isso. É melhor dar presente do que receber. Faça isso.

lula_molusco
Veterano
# dez/09
· votar


kisuca
residência? guenta firme que se você se formar, médicos costumam ganhar bem.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


pessa ajuda a Deus =D

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


kisuca
Ahh, e a coisa mais importante de tudo isso... Jamais reclame ou se sinta injustiçada. Pensamento negativo vai te deixar depressiva e cega para a realidade da sua vida... Olhe em volta e perceba o quanto vc é privilegiada e tenha fé, a vida vai melhorar. É só ter pensamento e atitude positiva.

/autoajudaoff

kisuca
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson
curso história já faz 3 semestres, mas queria fazer engenharia civil


Zuzza
Desista da faculdade, estude e passe no curso que vc quer.
:D
Não vá atrás nunca e, se ele aparecer, dá uns beijos e depois caia fora. =P
vou pensar nisso :)

Comemore com a família. Se estiver longe da família tbm, vai fazer um trabalho voluntário pra se sentir útil e ajudar outras pessoas. Quanto ao presente, não se importe com isso. É melhor dar presente do que receber. Faça isso.

gostei bastante

valeu gente boa
;)

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin

Mano, só não concordo com tais comparações.
Cada um tem seus problemas, sei que existem pessoas com problemas muito maiores e isso não quer dizer que eu não deva me chatear pelos meus.

Só isso. E sim, estou sentadinho no conforto da minha casa, chateado com meus problemas também.

Abç

GProtti
Veterano
# dez/09
· votar


enquanto isso, pessoas passam o dia erguendo tijolos no sol, ou catando papelão pra ter 5 reais e fazer uma refeição..

ou veem seus filhos chorar implorando uma xicara de leite..

pense nisso, você tá é mal acostumado...

Você que está acostumado a se contentar com muito pouco. Porque tem gente na miséria nós devemos aceitar nossos problemas?

Adrianodevil
Veterano
# dez/09
· votar


kisuca

curso história já faz 3 semestres, mas queria fazer engenharia civil


Venha para o lado negro da força você também...

Gosta de matemática e física? O que te faz querer Engenharia Civil? Tem condições de tempo e dinheiro para encarar um curso que, na maioria das faculdades, é integral? Faço Engenharia Civil e te digo que é um curso bem pesado... Se você realmente gosta, se interessa pela área e tem como cursar um curso integral te aconselho a mudar de curso e vir pro lado dos seres estranhos e exatos...

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


21 anos, Florianópolis / SC, Brasil

eu sustento a minha faculdade e residência,

O que fazer


Se quiser trocar de ficante, eu sou louco pra morar em Floripa =]

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


GProtti
Você que está acostumado a se contentar com muito pouco.

não, na vida a gente procura tirar as coisas boas mesmo de situações ruins...

dessa gente, eu tiro a força de vontade e perseverança.....

goodhatin
Veterano
# dez/09
· votar


Suicídio, sempre resolve tudo. :)

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin
não, na vida a gente procura tirar as coisas boas mesmo de situações ruins...

dessa gente, eu tiro a força de vontade e perseverança.....


Então acho que você não se expressou bem, pelo menos o que eu entendi foi que você menosprezou os problemas da menina (ou menino sei lá) pelo fato de existir gente com problemas maiores.

kisuca
Veterano
# dez/09
· votar


Adrianodevil
Ai que tá o problema...eu trabalho pela manhã e tarde, e metade do meu salário vai pra pagar o curso e o restante é com que me alimento e pago as contas no mês...
Apesar do que o povo citou ali em cima não sou mulher de investir dinheiro em sapatos quando eu mesma tenho que pagar minhas contas...

Eu queria fazer sim, mas como lidar com trabalho, casa e tudo mais se quem se vira com as despesas sou eu?
"/


brunohardrocker
:P

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


nada

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Fahrenheit

segue o dizer:

A pergunta é: desisto de tudo

isso não é coisa que se diga na vida de ninguém...se ela dissesse que não está satisfeita e tal, tudo bem, isso aí já é exagero..e eles por eles, é melhor olhar por gente que mesmo muito pior, não desiste..

simples...mas não obrigo ninguém a olhar desse jeito...

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
Se quiser trocar de ficante, eu sou louco pra morar em Floripa =]

Acho que é homem hein?

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar


Tb larguei História. :]

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Fahrenheit

pelo que "ela" falou, não parece

Apesar do que o povo citou ali em cima não sou mulher de investir dinheiro em sapatos quando eu mesma tenho que pagar minhas contas...

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


Ian Anderson

É que vi uns tópicos.

Mas ok.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer quando