Autor |
Mensagem |
kisuca Veterano |
# dez/09
...a faculdade que você cursa e o trabalho não são aquilo você quer? O suposto ficante some durante 10 dias, e a conta bancária esta em 0.00? Você não tem sequer alguém próximo que te presenteará no natal e seus amigos estão longe demais para você ir comemorar com eles? "/
A pergunta é: desisto de tudo (faculdade, trabalhos, ficante, amigos..) e começo o ano novo de vida nova, ou continuo seguindo a mesma coisa até morrer?
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
kisuca
enquanto isso, pessoas passam o dia erguendo tijolos no sol, ou catando papelão pra ter 5 reais e fazer uma refeição..
ou veem seus filhos chorar implorando uma xicara de leite..
pense nisso, você tá é mal acostumado...
|
lula_molusco Veterano |
# dez/09
· votar
Se você trabalha e sua conta bancária está em 0, pare de comprar sapatos e faça um planejamento financeiro.
|
rodsom Veterano |
# dez/09
· votar
quando bater o desanimo, olha pro lado e procura alguem que esteja pior do que vc. de preferencia, ajude essa pessoa.
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
enquanto isso, pessoas passam o dia erguendo tijolos no sol, ou catando papelão pra ter 5 reais e fazer uma refeição..
pense nisso, você tá é mal acostumado...
blá, blá, blá, blá, blá
|
russobass Veterano |
# dez/09 · Editado por: russobass
· votar
kisuca
Larga tudo e começa tudo do zero.
Agora tem que saber o que você gosta ué.
Sempre bom renovar, VIDA NOVA.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
kisuca
Faça o que você gosta.
Não está satisfeita com seu curso. Saia dele... não gaste dinheiro a toa.
|
kisuca Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin
não se trata de ser mal acostumada não é o fato de que você ta cursando e trabalhando em algo que tu não gosta..eu poderia ajudar muito mais se eu fizesse aquilo que eu quero e com certeza não estaria infeliz com o trajeto das coisas...
lula_molusco eu sustento a minha faculdade e residência, ou ta achando que ganho 1500 por mês?
rodsom :)
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit blá, blá, blá, blá, blá
isso enquanto sua bunda gorda ta aí sentadinha de boa...
|
kisuca Veterano |
# dez/09 · Editado por: kisuca
· votar
russobass Larga tudo e começa tudo do zero.
juro que to pensando muito nisso
Murillo Wendel Não está satisfeita com seu curso. Saia dele... não gaste dinheiro a toa.
exatamente
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
kisuca
e o q vc cursa
e o que vc quer para a vida
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
kisuca a faculdade que você cursa e o trabalho não são aquilo você quer? Desista da faculdade, estude e passe no curso que vc quer. Quanto ao trabalho, permaneça, dê o seu melhor e fique de olho em outras oportunidades nas áreas que te agradem.
O suposto ficante some durante 10 dias Ser ficante é não ter compromisso. Não vá atrás nunca e, se ele aparecer, dá uns beijos e depois caia fora. =P
a conta bancária esta em 0.00 Se não tiver dívida, vc tá bem. Se tiver dívida, vai ter que fazer um planejamento pra pagar. Arrume um trabalho alternativo, vnda coisas.. Sei lá. Mas, se não tiver devendo nada pra ngm, c tá no lucro. \o/
Você não tem sequer alguém próximo que te presenteará no natal e seus amigos estão longe demais para você ir comemorar com eles? Comemore com a família. Se estiver longe da família tbm, vai fazer um trabalho voluntário pra se sentir útil e ajudar outras pessoas. Quanto ao presente, não se importe com isso. É melhor dar presente do que receber. Faça isso.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/09
· votar
kisuca residência? guenta firme que se você se formar, médicos costumam ganhar bem.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
pessa ajuda a Deus =D
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
kisuca Ahh, e a coisa mais importante de tudo isso... Jamais reclame ou se sinta injustiçada. Pensamento negativo vai te deixar depressiva e cega para a realidade da sua vida... Olhe em volta e perceba o quanto vc é privilegiada e tenha fé, a vida vai melhorar. É só ter pensamento e atitude positiva.
/autoajudaoff
|
kisuca Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson curso história já faz 3 semestres, mas queria fazer engenharia civil
Zuzza Desista da faculdade, estude e passe no curso que vc quer. :D Não vá atrás nunca e, se ele aparecer, dá uns beijos e depois caia fora. =P vou pensar nisso :)
Comemore com a família. Se estiver longe da família tbm, vai fazer um trabalho voluntário pra se sentir útil e ajudar outras pessoas. Quanto ao presente, não se importe com isso. É melhor dar presente do que receber. Faça isso.
gostei bastante
valeu gente boa ;)
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin
Mano, só não concordo com tais comparações. Cada um tem seus problemas, sei que existem pessoas com problemas muito maiores e isso não quer dizer que eu não deva me chatear pelos meus.
Só isso. E sim, estou sentadinho no conforto da minha casa, chateado com meus problemas também.
Abç
|
GProtti Veterano |
# dez/09
· votar
pense nisso, você tá é mal acostumado... Você que está acostumado a se contentar com muito pouco. Porque tem gente na miséria nós devemos aceitar nossos problemas?
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
kisuca
curso história já faz 3 semestres, mas queria fazer engenharia civil
Venha para o lado negro da força você também...
Gosta de matemática e física? O que te faz querer Engenharia Civil? Tem condições de tempo e dinheiro para encarar um curso que, na maioria das faculdades, é integral? Faço Engenharia Civil e te digo que é um curso bem pesado... Se você realmente gosta, se interessa pela área e tem como cursar um curso integral te aconselho a mudar de curso e vir pro lado dos seres estranhos e exatos...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
21 anos, Florianópolis / SC, Brasil
eu sustento a minha faculdade e residência,
O que fazer
Se quiser trocar de ficante, eu sou louco pra morar em Floripa =]
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
GProtti Você que está acostumado a se contentar com muito pouco.
não, na vida a gente procura tirar as coisas boas mesmo de situações ruins...
dessa gente, eu tiro a força de vontade e perseverança.....
|
goodhatin Veterano |
# dez/09
· votar
Suicídio, sempre resolve tudo. :)
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin não, na vida a gente procura tirar as coisas boas mesmo de situações ruins...
dessa gente, eu tiro a força de vontade e perseverança.....
Então acho que você não se expressou bem, pelo menos o que eu entendi foi que você menosprezou os problemas da menina (ou menino sei lá) pelo fato de existir gente com problemas maiores.
|
kisuca Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil Ai que tá o problema...eu trabalho pela manhã e tarde, e metade do meu salário vai pra pagar o curso e o restante é com que me alimento e pago as contas no mês... Apesar do que o povo citou ali em cima não sou mulher de investir dinheiro em sapatos quando eu mesma tenho que pagar minhas contas... Eu queria fazer sim, mas como lidar com trabalho, casa e tudo mais se quem se vira com as despesas sou eu? "/
brunohardrocker :P
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
nada
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit
segue o dizer:
A pergunta é: desisto de tudo
isso não é coisa que se diga na vida de ninguém...se ela dissesse que não está satisfeita e tal, tudo bem, isso aí já é exagero..e eles por eles, é melhor olhar por gente que mesmo muito pior, não desiste..
simples...mas não obrigo ninguém a olhar desse jeito...
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
brunohardrocker Se quiser trocar de ficante, eu sou louco pra morar em Floripa =]
Acho que é homem hein?
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Tb larguei História. :]
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Fahrenheit
pelo que "ela" falou, não parece
Apesar do que o povo citou ali em cima não sou mulher de investir dinheiro em sapatos quando eu mesma tenho que pagar minhas contas...
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson
É que vi uns tópicos.
Mas ok.
|