Sinceramente, sem palavras.

Autor Mensagem
Gianyny
Veterano
# dez/09
· votar


Falei agora com o professor, disse que eu ia perder uma viagem e talz por causa de duas semanas a mais, ele falou que se ele pode perder duas semanas eu também posso, tipo to lá somando pra você.


Cara, por isso que a gente não deve aliviar professor, a partir de agora se professor vir empurrando matéria com a barriga eu vou no coordenador do curso e vou chega a lenha, hora que precisa de uma ajudinha dos caras eles não tão nem ai.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Gianyny
Cara, sem sacanagem... ninguém quer saber.

adnz
Veterano
# dez/09 · Editado por: adnz
· votar


Gianyny
A culpa por não ter ido bem nas provas anteriores é sua, não do professor. :]

Gianyny
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Cara, sem sacanagem... ninguém quer saber.

E ninguém está te obrigando a ler, você entrou no tópico porque quis, leu porque quis, ficou sabendo porque quis e postou porque quis, e eu não quero saber se você quer saber ou não.

Lombardi qual premio ele irá levar pra casa..Oi Silvio, ele adquiriu dua panelas de pressão, uma batedeira, um liquidificador e uma barra de ouro que vale mais do que dinheiro Silvio...

russobass
Veterano
# dez/09
· votar


ai que burrico, da zero para ele

Horcruxes
Veterano
# dez/09
· votar


Gianyny
Pqp, man, que chato... =/
Eu tô numa situação meio preocupante, tbém. Preciso tirar 6.6 pra passar direto em anatomia sem exame... acontece que essa é a prova mais difícil do semestre, não sei se vou conseguir...
Enfim, whatever. Pelo menos, se aí for como é aqui e a nota final for a média das provas + média dos exames finais / 2, tá mais fácil conseguir! ^^

Messiah King
Veterano
# dez/09
· votar


Gianyny
Lombardi qual premio ele irá levar pra casa..Oi Silvio, ele adquiriu dua panelas de pressão, uma batedeira, um liquidificador e uma barra de ouro que vale mais do que dinheiro Silvio...

Sem noção... :/ LUTO! Lombardi forever!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sinceramente, sem palavras.