Revolta! Livros e cadernos queimado em plena rua!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


o tncv queima















só pra descontrair :)
acalmem-se
gënt vamo si ama

shoyoninja
Veterano
# dez/09
· votar


Lucas Borlini
Bom, destruir as próprias coisas realmente não é muito sábio. Mas não é motivo para todo esse drama.

Agora, se os livros eram apenas cedidos pela escola e era obrigação deles devolvê-los no final do ano, então imagino que haverá alguma punição por não o fazer.

Simplesmente não merece atenção.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Dogs2
acalmem-se
gënt vamo si ama


Vamo Tacá Fogo, oíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoíoí


8p

ps: to zuando, sou contra a queima dos livros

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


joaormrt
Cara, eu não concordo em queimar livros tambem... mas o livro eh deles, o que que eu posso fazer??? Dane-se se eles queimam o livro cara, eh problema deles isso, eu jamais queimaria um livro meu.... mas os LIVROS SÃO DELES se eles quiserem comer o livro o que eu vou fazer???

Tu deve ser um daqueles filinhos de papai que sempre tiveram tudo na vida, se bobear ao acabar as aulas tu tbm queima os livros.

ah velho cala a boca vai.... nem me conhece, não fala merda não!!

Moa Assunção
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Cara, eu não concordo em queimar livros tambem... mas o livro eh deles, o que que eu posso fazer??? Dane-se se eles queimam o livro cara, eh problema deles isso, eu jamais queimaria um livro meu.... mas os LIVROS SÃO DELES se eles quiserem comer o livro o que eu vou fazer???

Mas os livros não são deles! Não viu que o Fenrisulfr explicou
que é uma escola estadual, que os livros são emprestados e que devem ser devolvidos ao final do ano?

Ou seja, foi vc, nós todos que pagamos os livros com nossos impostos. Saca? =)

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Moa Assunção
SE os livros não são deles, então o certo eh eles pagarem pelo prejuizo, ponto final. Não precisa desse escândalo todo.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


shoyoninja
Bom, destruir as próprias coisas realmente não é muito sábio. Mas não é motivo para todo esse drama.

Eu penso o contrario.
Quem destroi as proprias coisas assim é gente que não da valor ao que tem enquanto gente que precisa faz das tripas coração pra conseguir alguma coisa.

Eu acho essa atitude de queimar os proprios livros uma coisa muito triste.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Lucas Borlini
Eu penso o contrario.
Quem destroi as proprias coisas assim é gente que não da valor ao que tem enquanto gente que precisa faz das tripas coração pra conseguir alguma coisa.


concordo, mas não podemos fazer nada, soh a nossa parte... porque vcs não doam um livro ao inves de ficarem reclamando dos outros que não fazem??

joaormrt
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

fiz isso minha vida toda de estudante..
assim como me repassaram livros, ao terminar dos anos repassei eles novamente.

abç

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
fiz isso minha vida toda de estudante..
assim como me repassaram livros, ao terminar dos anos repassei eles novamente.
[2]

Sempre cuidei bem dos meus livros.
Meu pai sempre me dizia que a unica herança que ele pode me deixar é o meu estudo.
Nunca fui um bom estudante, mas minhas anotações, meu material e meus trabalhos sempre foram impecaveis.

shoyoninja
Veterano
# dez/09 · Editado por: shoyoninja
· votar


Lucas Borlini
Desperdício de recursos não é novidade e é um direito que se tem a partir do momento que você tem a posse de algo.

É inteligente? Não. Mas não é problema meu o que você faz com as suas coisas.

Livros são objetos como quaisquer outros. A pecinha que o abre e deveria ser capaz de ler é que importa.

O principal é perceber que quem vai pro meio da rua atear fogo em livros quer apenas chamar a atenção dos outros, mais nada. Que pague pelo prejuízo causado se for o caso, se não, problema dele ter perdido o material.

É muito drama para uma idiotice comum. Moleque bobo que quer chamar a atenção tem em todo lugar. Eu estudei com idiotas que levavam pinga em garrafas plásticas para tomar no meio da aula.

Os pais que se preocupem com o mico de circo que estão criando.

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar


Eu quase queimei os meus livros de matematica no 1º ano. Só não queimei, pq ia precisar deles no próximo ano ;_____;

shoyoninja
Veterano
# dez/09
· votar


TaylorBass
Eu dava os livros e jogava fora os cadernos. Nunca gostei de juntar tranqueira.

ronaldo da fiel
Veterano
# dez/09
· votar


Queimar não,mas rasgar o material inteiro era tradição nessa época do ano na escola que eu estudava huhuhuhahauaha
E não adianta falar que outro vai ler e bla bla bla porque não vai,ensino público é uma verdadeira zona,e se você se interessar por alguma coisa que eles tentam ensinar,vira chacota da turma.
O governo deveria se importar mais com a educação,os malucos dão a porra dos livros e acham que todo mundo vai estudar,não vai.
Não tô defendendo a queima de livros,muito pelo contrário,mas a educação pública é algo que deveria ser revista.Se a queima de livros fosse o único problema,mas não,é a ponta do iceberg,na escola que eu estudava,no começo do ano,os caras usavam drogas DENTRO da sala de aula,uma vez um maluco lá deu uns tapas na professora,velho.
Agora que eu tô estudando na escola particular,eu não posso PENSAR em queimar a apostila,se não eu me fodo ano que vem,agora vê se aluno do estado pensa assim.
E o cara ali em cima defendendo os retardados que queimaram os livros,putz é de matar.E não adianta dizer que eu exagerei porque não,estudei 3 anos e meio no estado e sei do que eu tô falando.

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar


se o livro deles, o problema é deles!

desde que nao sejam livros do colegio publico (que tem que devolver e tal)..

se foi comprado com o dinheiro deles, nao vejo problema em rasga-los..


to com vontade de fazer o mesmo quando passar no bendito vestibular! ¬¬

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


Voto para mudarem seu nick, Ferin alguma coisa assim

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


joaormrt
Lucas Borlini
Parabens galera, legal a atitude de vcs.... continuem fazendo isso e não se importem com quem não faz, o que eh deles ta guardado!!

abrçs

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong

Brasil: um país de merda com um povo de merda.

-15

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


Eu sempre queimo cadernos qdo termina acaba o ano, mas os livros eu devolvia sempre na biblioteca na escola.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


shoyoninja
É inteligente? Não. Mas não é problema meu o que você faz com as suas coisas.

O problema passa a ser de outras pessoas quando isso tbm afeta outras pessoas.

"Ah, mas é meu e eu faço o que quero."

Então passe adiante pq tem alguem que precisa, alguem que pode ser prejudicado por uma atitude tão tosca.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


shoyoninja

Os pais que se preocupem com o mico de circo que estão criando.

Eh que ou muitas vezes os pais não sabem o que o filho faz e alguma parte disso nem se importa com que ele faz (pois foi o tempo quem criou o filho), ou até incentiva esses atos.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Cara, eu não concordo em queimar livros tambem... mas o livro eh deles, o que que eu posso fazer?


O criador do tópico não perguntou "e agora, o que vamos fazer quanto a isso?" Apenas constatou que são filhos da puta.

É a mesma coisa quando o cara da a bunda dele e você sobe nas tamancas. A bunda é dele, mas isso não impede você de chamá-lo de bichona contra Gisuis.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Além de que, quem compra os livros não são eles, são os pais deles.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Chespirito

-15

Quando chegar a -20, vou cometer seppuku.

Aced
Veterano
# dez/09 · Editado por: Aced
· votar


Fenrisulfr
Hj quando estou indo pra faculdade e quando estou voltando vi duas cenas que me deixaram puto da vida: um monte de retardados, pseudoestudantes, rasgando e depois queimando os cadernos e os livros, em "comemoração" ao fim das aulas. Meu to muito puto, depois reclamam que o ensino no pais eh uma merda, e vem me defender a que quem tem menos de 18 nao sabe o que esta fazendo, claro que sabe, tem que pegar esse povo e por pra varrer toda a sujeira que fizeram, depois socar no cu deles os livros, ate virarem confete, bando de desgraçados.

Concordo.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


O criador do tópico não perguntou "e agora, o que vamos fazer quanto a isso?" Apenas constatou que são filhos da puta.
MajorKong
não foi bem assim não... leia o post dele denovo....

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


É a mesma coisa quando o cara da a bunda dele e você sobe nas tamancas. A bunda é dele, mas isso não impede você de chamá-lo de bichona contra Gisuis.

hauehauhe que comparação heuahuheregeshehehuesh

Guto EADG
Veterano
# dez/09
· votar


Faz outro video daqueles no youtube protestando.

Pelo menos eu vou dar risada.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Faz outro video daqueles no youtube protestando.

Pelo menos eu vou dar risada.
(2)



hauHUAhauAhuauHA
hauHAUhuaHAUhuaHAUha
haUHAUhauHAUaHAUhuaHA

adnz
Veterano
# dez/09
· votar


Lucas Borlini
Nunca fui um bom estudante, mas minhas anotações, meu material e meus trabalhos sempre foram impecaveis.

Você lembra de todas as anotações e trabalhos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revolta! Livros e cadernos queimado em plena rua!