Revolta! Livros e cadernos queimado em plena rua!

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# nov/09


Hj quando estou indo pra faculdade e quando estou voltando vi duas cenas que me deixaram puto da vida: um monte de retardados, pseudoestudantes, rasgando e depois queimando os cadernos e os livros, em "comemoração" ao fim das aulas. Meu to muito puto, depois reclamam que o ensino no pais eh uma merda, e vem me defender a que quem tem menos de 18 nao sabe o que esta fazendo, claro que sabe, tem que pegar esse povo e por pra varrer toda a sujeira que fizeram, depois socar no cu deles os livros, ate virarem confete, bando de desgraçados.

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


E ainda falam em fazer uma copa do mundo de velejamento no Brasil

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Brasil: um país de merda com um povo de merda.

Podem negativar, mas é a simples verdade. A situação do primeiro post tá aí pra não me deixar mentir.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


Fenrisulfr
rasguei a capa do meu livro de física por q ela jah tava toda zuada
isso me condena? =(

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong
Podem negativar
obrigado

Rapha_krust...
Veterano
# nov/09
· votar


Brasil: um país de merda com um povo de merda.(2)

Te negativei mas concordo...abrax

Fenrisulfr
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus

velho pq nao doar o livro, pq nao passar um durex na capa? agora rasgar o livro todo? porra a biblioteca da minha escola, a mesma que esses merdas estudam, era na epoca uma bosta e eh ainda, porra soh eu sei quantas vezes isso me atrapalhou, nao ter onde consultar, ter q ir em lan house ficar ateh tarde pq nao tinha net em casa, e esses merdas esses filhos do demonio que nao deveriama nem nascer tem os livros e nao aproveitam, cara isso eh muito revoltante.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


Fenrisulfr
era brinks mano ='(

mas concordo q isso é uma baita falta de senso, qndo tem tantas pessoas aí q podiam estar aproveitando esses livros =/

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


e esses sujeitos aí que são o "futuro do Brasil"

cada coisa

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Essa geração acredita que ser um completo idiota é o ideal, é o nascimento do jeitinho brasileiro versão 2.0.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


O Brasil é uma merda! Vive ameaçado por terroristas que até já andaram derrubando prédios por aí, é só aqui que a polícia mata imigrantes inocentes, é só aqui que existe um índice muito elevado de suicídio, é só nós que vivemos em guerra, o pior de tudo é sermos tão inteligentes, avançados e sem corrupção e ainda assim apoiarmos guerras, bombardearmos países pela implantação da Paz...

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


MajorKong

Não concordo.

Você acha que esse grupo de pseudo-estudantezinhos-de-merda [virou moda isso aqui] representa as pessoas de boa vontade desse país?

É uma pena, por tão pouco, você perder a fé nas pessoas de bem. E é muito estranho como as boas ações são tratadas com tamanha indiferença.

adnz
Veterano
# nov/09
· votar


Tem mais é que queimar mesmo. Conhecimento é overrated. :)

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


por essas e outras que fico nessa

"Mas é um pouco parecido com aquela história do Salinger, de o Apanhador no Campo de Centeio: quando eu era jovem, queria morrer pela revolução. Agora, quero viver para transformar um pouco as coisas. Sem grandiosidade, sem melodrama. Com pequenas açoes, apenas"

Fenrisulfr
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker

Será que já não passou da hora de pararmos de nos comparar com os demais paises? a questao nao eh se aqui eh melhor ou pior que tal lugar, a questao eh se aqui eh bom para as pessoas que estao, ou se as pessoas que estao aqui sao boas o suficiente para a sociedade em que queriam viver.

Villts
Veterano
# dez/09 · Editado por: Villts
· votar


Sabe o que eu acho engraçado?

Que esses "babacas queimadores de livros" são felizes e mesmo sendo idiotas e burros pra alguns e segundo os resmungoes vão viver trabalhando de empregado, ainda assim serão mais felizes que os tais frustrados.

Ignorância é uma benção.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


LeandroP

É uma pena, por tão pouco, você perder a fé nas pessoas de bem.


Tão pouco? Ah se fosse um episódio isolado.
A prova do caráter do brasileiro está nos políticos que ele elege. Prova quantitativa e qualitativa.

Villts
Veterano
# dez/09 · Editado por: Villts
· votar


LeandroP
Você acha que esse grupo de pseudo-estudantezinhos-de-merda [virou moda isso aqui] representa as pessoas de boa vontade desse país?

E agora falando sério você acha que esses pseudo-estudantezinhos-de-merda são de má vontade?

Pra mim é coisa de maturidade. Depois de um tempo as pessoas dão valor. Normal, oras. Tanta coisa que a gente olha pra trás e se arrepende de ter feito nesse sentido... que moleque nunca aprontou na sala de aula? É coisa de maturidade. Normal. Aí vem os retardados que tem a porra do QI elevado ao cubo e se morde de raiva porque os menininhos tão atrapalhando ele no estudo que leva a sério.

Criança é criança. Não tem jeito. Tem gente que por mais inteligente que seja, não vive como uma.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Villts
Tanta coisa que a gente olha pra trás e se arrepende de ter feito nesse sentido...

Quando é tarde demais. Ou você acredita que esses caras têm um futuro brilhante?

Villts
Veterano
# dez/09 · Editado por: Villts
· votar


MajorKong
Quando é tarde demais. Ou você acredita que esses caras têm um futuro brilhante?

Absolutamente irrelevante. Meu pai era um desses retardados por exemplo (não o defendo, mas cito porque eu sei) e ele vive muito bem. Agora você vai dizer para não generalizar... assim como nem todo nerd chato vai ser patrão.

O que eu sei é que eles (os pseudo bla bla bla) pelo menos não serão chatos e rabugentos e não serão frustrados com tudo, como o Fenrisulfr é no fórum (digo no fórum porque ele já foi em um dos encontros do OT e não é a mesma pessoa que é aqui).

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
Mano na boa, para de ser chorão.. foda-se os livros, eh objeto de uso pessoal deles, eles rasgam se quiserem... se eu quiser pegar meu dinheiro e rasgar o problema eh meu, os burros serão eles, o prejuizo vai pros pais deles, e quem vai ficar sem livro pra estudar são eles.... uma coisa eh virem rasgar os meus livros, mas agora to cagando e andando se quiserem rasgar os deles.

Tu arruma monte de desculpa pra ser revoltado, no fim das contas o esteriotipo claro de brasileiro eh vc, que fica tomando conta da vida dos outros, vive tua vida ai de boa e não se importe com o resto, faça você a sua parte.

adnz
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHH

você merece vários positivos : D

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
Será que já não passou da hora de pararmos de nos comparar com os demais paises?

É por não nos compararmos com os demais países que fazemos um terremoto em cima de uma coisa que também acontece nos demais países.

É claro que eu lamento existir esse tipo de gente, mas não fico nem um pouco impressionado. Já vi coisa demais nessa vida.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Mano na boa, para de ser chorão.. foda-se os livros, eh objeto de uso pessoal deles, eles rasgam se quiserem... se eu quiser pegar meu dinheiro e rasgar o problema eh meu, os burros serão eles, o prejuizo vai pros pais deles, e quem vai ficar sem livro pra estudar são eles.... uma coisa eh virem rasgar os meus livros, mas agora to cagando e andando se quiserem rasgar os deles.

Tu arruma monte de desculpa pra ser revoltado, no fim das contas o esteriotipo claro de brasileiro eh vc, que fica tomando conta da vida dos outros, vive tua vida ai de boa e não se importe com o resto, faça você a sua parte.



1º: escola publica, livros doados pelo governo que deveriam ser devolvidos no final do ano.

2º: esse pensamento "to cagando e andando" eh tipico de gente que se acha o centro do universo, nao te condeno, se nao tivesse cerebro como vc talvez eu tbm me acharia.

3º: eu nao estou cuidando da vida de ngm, eu soh fico revoltado pq na porra da escola nao tem livros, na mesma em que eles estudam eu estudei e eh foda vc ver que quem tem chance desperdiça, minha irma estuda la tbm, e esse ano ela teve livro, e ano que vem? vc pode me garantir? vc comprara um livro para ela poder estudar já que vc nao reclama tanto e foge do "esteriotipo claro de brasileiro"?

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Villts

Discordo que seja coisa de maturidade, 16, 17 anos ja sabe muito bem o que eh certo e o que eh errado e nao procuro motivos pra ser revoltado, em estudo em uma excelente universidade, mas me preocupo pq nao sei se minha irma tera a mesma chance.

E obrigado por falar que nao sou aqui como sou no "mundo real"... to tentando manerar aqui, eu mesmo tava querendo me banir huhuahuahu

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr

Você constatou que eram livros e que eram os do governo?

Porque se eu bem me lembro, eu tinha que devolver esses livros no final do ano, ou teria que pagar para a escola.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


brunohardrocker
Você constatou que eram livros e que eram os do governo?

Porque se eu bem me lembro, eu tinha que devolver esses livros no final do ano, ou teria que pagar para a escola.


Sim, pq tinha pagina rasgada na rua toda, deu pra saber que eram livros, e sim minha escola nao pede pra comprar os livros, o governo passou a enviar de um tempo pra ca.

Ps: sou de sp, escola estadual... nao sei como as coisas funcionam ai no Vaticano

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
O Hendrix quebrava e queimava Fenders muito mais caras que livros, nem por isso odeio ele.

ps: Emo chorão!

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Fenrisulfr
O Hendrix quebrava e queimava Fenders muito mais caras que livros, nem por isso odeio ele.

ps: Emo chorão!


Sinceramente, depois de um comentario retardado desse que mostra o quanto alienado vc deve ser, qualquer insulto de vc para mim é um elogio.

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Fenrisulfr
Premio Lagrimas de Crocodilo Emo 2009


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revolta! Livros e cadernos queimado em plena rua!