Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# nov/09
To tentando fazer uma estimativa de medidas antropométricas por equação de chumlea e tá dando absurdamente baixo.
Alguém aí?
|
Mahasiah Veterano |
# nov/09
· votar
q?
|
White G3 Veterano |
# nov/09
· votar
Isso é coisa de Mulher!
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
Eu faço.
Vivo me nutrindo com uma alimentação frequente e balanceada, completando com o uso de suplementos.
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Todos denunciados.
|
ZXC Veterano |
# nov/09 · Editado por: ZXC
· votar
Procura In:CHUMLEA, W.C., GUO, S., ROHE, A.F., STEINBAUGH, M.L. Prediction of body weight for the nonambulatory elderly from anthropometry. J Am Diet Assoc; 88:564-568; 1988.
Usou a tabela direito? HOMEM = [(0,98 x CP) + (1,16 x AJ) + (1,73 x CB) + (0,37 x PCSE) – 81,69] MULHER = [(1,27 x CP) + (0,87 x AJ) + (0,98 x CB) + (0,4 x PCSE) – 62,35] *medidas aleatórias* Onde: CP = Circunferência da panturrilha AJ = Altura do joelho CB = Circunferência do braço PCSE = Prega cutânea subescapular
|
russobass Veterano |
# dez/09
· votar
uiiii faz nutrição... que coisa de maricas.
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/09
· votar
medidas antropométricas por equação de chumlea
HEuaheeiaheiuaheuihehaheaheiuAIUEIUEAHIUEHIUEHIe
|
Sumerrew Veterano |
# dez/09
· votar
chumlea, atacar!!!! rajada de espinhos!!!
lol pokemon full
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
Putz man
Sabia essa com laranjas...
=/
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/09
· votar
PCSE = Prega cutânea subescapular
aeuEHIEUHEueHEaiuehuhiehiehIUEHEa
na minha cidade isso tem outro nome
|
ronaldo da fiel Veterano |
# dez/09
· votar
medidas antropométricas por equação de chumlea WTF? MajorKong Aí mano,tu sempre dá uma de mala por aqui e quer que a galera te ajude,te enxerga mano!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
gay
|
TASIVA Veterano |
# dez/09
· votar
chumlea eu li churumela lol
|
Kensei Veterano |
# dez/09
· votar
Aí mano,tu sempre dá uma de mala por aqui e quer que a galera te ajude,te enxerga mano!
MajorKong Mostre-me um post seu em que tenha ajudado alguém nesse muitos anos que vc tá no fórum (OT) que eu resolvo seu problema (se não tiver solucionado)
|
ghostbastard Veterano |
# dez/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
To tentando fazer uma estimativa de medidas antropométricas por equação de chumlea e tá dando absurdamente baixo.
acho, acho que é..ahn
2.
ou 120, to meio em dúvida.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
faço desnutrição, serve?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
Kensei Mostre-me um post seu em que tenha ajudado alguém nesse muitos anos que vc tá no fórum (OT) que eu resolvo seu problema (se não tiver solucionado)
ele vai mostrar algum post do tipo "toma vergonha na cara, seu tapado" e vai dizer que estava incentivando a pessoa
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
ZXC
Usou a tabela direito?
Usei essa equação aí, mas o valores deram absurdamente baixos. Inclusive usei para calcular a minha altura e também saiu uns 20 cm mais baixo.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
White G3 Isso é coisa de Mulher! russobass Dogs2 gay
Eu não faço nutrição, sua bichas inrustidas.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
ronaldo da fiel
Aí mano,tu sempre dá uma de mala por aqui e quer que a galera te ajude,te enxerga mano!
Enquanto você é uma verdadeira madre Teresa, sempre esbanjando seu vasto conhecimento pelos tópicos.
Tem responta pra pergunta? Não? Então vai te foder!
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Eu não faço nutrição, sua bichas inrustidas.
Nota-se que também não faz letras.
MajorKong
Vou procurar um amigo e se achar mando o link do tópico pra ele te ajudar, ok?
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong
Cara, você vem postar uma coisa desse tipo aqui, num fórum em que o ícone é um copo de Chopp? Ainda quer que te levem a sério?
Ainda mais com um tópico com tendências homossexuais como este
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
minha mulher é nutri
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/09 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Sam Keat minha mulher é nutri
Sorte sua não ser eng mecânica =D
/seguindo o rumo do tópico
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
B.Frusciante kkk
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Agora não preciso mais.
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Ao resto: Não entendi porque trataram o cara tão mal, ele fez uma pergunta científica, e como não souberam interpretar partem logo pra agressão? Isso sim é coisa de acéfalo, algo que muitos aqui costumam julgar os outros.
E só porque o nick é um chopp eu não posso discutir coisas que não sejam relacionadas a bebedeira,festas e diversão? Seria como se eu não pudesse entrar numa padaria pra comprar presunto.
Off topic, pelo que eu entendo é tudo aquilo que não está relacionado diretamente à música, e isso vai de putas à teoria da relatividade. Se é complexo ou simples demais pra vocês, abstenham-se.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Apenas apanhei na beira mar, um taxi pra estação lunar...
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
B.Frusciante
Ainda mais com um tópico com tendências homossexuais como este
Não sei o que tem de tão gay em Prediction of body weight for the nonambulatory elderly from anthropometry.
|