Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/09
Todo fim de ano é a mesma coisa, toda cordialidade é pouca. Não sería mais fácil ser assim durante todo o ano? Fim de ano, hora de ajuntar as roupas velhas (Aquelas que não dá nem para lavar banheiro) e dar aos pobres, colocar uma moeda de R$0,10 na caixinha do frenteista. Colocar umas "luzinhas" piscando na janela (quanta frescura). Mas afinal é época de natal, fim de ano e com isso as festas, hora de comer o "peru do sogro". Comprar uns carrinhos de R$1,99 para os sobrinhos;e umas bonequinhas que imitam a Barbie para as sobrinhas. E assim se forma o ciclo da vida. Ano após ano. Será que a consciencia pesa, e queremos reparar a estupides e ignorancia com que tratamos os outros? Muitas vezes até sem perceber. Será que aquele bom dia que eu não dei ao velhinho não fez falta? Pensa, senta e analisa.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
Uma vez eu falei ajuntar em uma apresentação de projeto!! PQP, como eu morri de vergonha! <o>
|
# nov/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Crazy Batera ajuntar Acrescentar, acumular.... Juntar= Ajuntar; unir; reunir.
No final.....
|
bd094 Veterano |
# nov/09 · Editado por: bd094
· votar
edit
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Não sei se é correto, sei que acho horrível. Tanto falar, quanto ouvir. O mesmo que "dependurar". Argh
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/09
· votar
as duas coisas.
|
guitarclub Veterano |
# nov/09
· votar
Crazy Batera tanto "juntar" quanto "ajuntar" estão certos... mas na minha opinião, "ajuntar" soa mal mesmo!
|
Tio Frank Veterano |
# nov/09
· votar
E assim vai a técnica OT de desvirtuar no primeiro post.
PS: Eu acho "ajuntar" feio...
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Ajuntar é normal, assim como amostrar. Ninguém acha ridículo acumular, agradecer, ajustar, afogar, apagar, abafar, aderir, ajeitar ...
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/09
· votar
Ajuntar é normal, assim como amostrar. Ninguém acha ridículo acumular, agradecer, ajustar, afogar, apagar, abafar, aderir, ajeitar ...
avoar...
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
MajorKong eu acharia ridículo falar "cumular, gradecer, justar, fogar, bafar, derir, jeitar. etc..."
|
Blade 1 Veterano |
# nov/09
· votar
bom, vamos mudar de assunto
eu queria saber o q é frenteista ???
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
amostrar. acho feião
|
Blade 1 Veterano |
# nov/09
· votar
TASIVA
mas aí ela já tá derivando de amostra, e não de mostrar
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Intenção não vale droga nenhuma. O que vale são resultados.
/fasepragmática
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam Intenção não vale droga nenhuma. O que vale são resultados.
Bah, desvirtuou o tópico!
|
# nov/09
· votar
Blade 1 eu queria saber o q é frenteista ???
O que fica na sua frente é frentista. O que fica atráz de voce, aí eu já não sei. Não sei mesmo.
|
# nov/09
· votar
Crazy Batera Bah, desvirtuou o tópico!
Mas também quem quer ficar falando de "luzinha" de natal e etc... O tópico é que é uma merd* mesmo.
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Blade 1 eu queria saber o q é frenteista ??? Aquele rapaz que abastece o carro no posto de combustiveis.
--------------------------------
sobre o tópico, tá ai uns motivos que não gosto de natal. no fim do ano, todo mundo vira "bonzinho", junta a familia que brigou o ano todo (normalmente termina em briga também), dá presentes que não são surpresa nenhuma, e tornam esse feriado cada vez mais capetalista.
agora me diz: cadê aquele papo de espirito natalino?
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo O tópico é que é uma merd* mesmo. finalmente ele assumiu!!! hheAUIHAEIUOEAheiuaoheaI
Brincadeira Profº...as vezes seus tópicos são interessantes...mas só as vezes!
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
teus alunos taum te deixando meio estressado ultimamente
|
NoAlarms Veterano |
# nov/09
· votar
Legal seria se fosse só por compaixão, mas como todos sabemos que não é bem assim..
Por qualquer que seja o motivo, acho que ajudar sempre é válido. O muleque que tem meia refeição por dia, não liga se você está ajudando-o por caridade ou por culpa.
|
# nov/09
· votar
Sam Keat teus alunos taum te deixando meio estressado ultimamente
Tá nada. Dia 4 vai ter recital. São mais de 100 alunos que vão se apresentar. Violão, acordeon, viola caipira e etc... Aí vem um folga, e recomeçamos em fevereiro.
|
# nov/09
· votar
Gui cadê aquele papo de espirito natalino?
Cada ano que passa as pessoas vão esquecendo. Este ano deve ser o último de mais de 20 anos de comemoração do Natal na casa da minha sogra. Os filhos já não querem ir, os sobrinhos também não, e com isso vai se perdendo.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
Como diria dr.house, natal é apenas um periodo para sermos decentes para que possamos ser indecentes o resto do ano.
|
Alessandra Veterano |
# nov/09
· votar
Bom, pra mim e pra minha família isso aí não tem nada a ver.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Pensa, senta e alisa.
Que gay.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar
alisa. menin***
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo mei normal, man!
é foda quando o natal só serve pra boca livre e receber o presente que se esperava...
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
Gui é foda quando o natal só serve pra boca livre e receber o presente que se esperava...
\o/
|