ki tri, quase morri [agora é sério]

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# nov/09


Estava eu voltando da minha corrida... fui atravessar a rua, estava quase perto da calçada... qdo um carro entrou com tudooo e me pegou, eu vuei pra cima do carro, dai ele freiou e eu cai no chao... dai o cara saiu desesperado do carro pedindo desculpa, disse que não tinha me visto =S e perguntou se eu tava bem, dai ele me levantou e eu respirei fundo aliviada que n tinha acontecido nada, estava apenas nervosa e c o corpo quente... Perto tinha uma sorveteria, ele me levou até lá e me deu uma água... e ficava perguntando se eu estava bem... fiquei mais nervosa com o desespero dele do que com o acidente em si... e entao disse q estava tudo bem, q ele podia ir... me deu seu cartão de visita e falou q se eu precisasse de algo ligasse...
[pareceu cena de novela]

enfim, quase fui atropelada em SSA, e fui atropelada hoje... e isto só neste ano... axo q do próximo eu nao passo O.o

estou bem, só com dor no braço e com a mão queimada (raspei na lataria do carro)

gente, cuidado qdo forem atravessar a rua... sempre tem um louco por ai <õ>

rá, nao foi desta vez que se livraram de mim (vaso ruim não quebra)
:*

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


enfim, quase fui atropelada em SSA, e fui atropelada hoje... e isto só neste ano... axo q do próximo eu nao passo O.o


caralho, vc ja tentou alguma vez olhar antes de atravessar?

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


fui atravessar a rua

Criou o tópico só pra falar que sabe a resposta, por si mesma, da charada "por que a galinha atravessou a rua?"

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Hoje aconteceu algo assim comigo.
Eu tava passando pela rua, num cruzamento (olhando pros dois lados como a mamãe ensinou), aí me veio uma filha da puta numa moto (duas numa moto e uma criança, sem capacete) e foi passar entre mim e a esquina, quase passando por cima de mim e me jogando pro meio da rua.
E a biscate ainda veio me olhando com cara feia. Ah, vá pro inferno! Ela não deu seta, fez uma curva proibida e ainda quis achar ruim? Quase mandei ela enfiar a carteira de motorista comprada no meio do toba! ¬¬'

E, oiio...
...caralho, vc ja tentou alguma vez olhar antes de atravessar?

Leblues
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar


Sem querer polemizar, mas acho uma imbecilidade ser atropelado dependendo do caso, por mais errado que esteja o motorista, se vc esta atravessando a rua vc deve ser cauteloso, olhe antes de atravessar, certifique-se de que esta tranquilo, não corra e nem ande desfilando na rua. lembre-se, vc pode estar certo, mas quem esta seguro dentro duma caixa de metal não eh vc!!

oiio
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

eu olhei e nao tinha carro... e eu ja estava quase perto da calçada =S
o cara realmente não me viu!

Maurício M
Veterano
# nov/09 · Editado por: Maurício M
· votar


Click ...

Fahrenheit
Veterano
# nov/09
· votar


oiio

=O

Mulher, tome cuidado. Isso poderia ser grave.
Vale a pena uma ida no hospital.

Tadica da robz...
=(

Fahrenheit
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
mas acho uma imbecilidade ser atropelado


Não acho que seja assim. Por mais que a gente fique atento pode acontecer algo que não esperamos. É uma fatalidade. Pra mim a generalização que você fez não vale nada.

oiio
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

não meu caro, já vi muita merda por ai sem o pedestre ter culpa... muita gente não respeita pedestres...

e outra, eu olhei antes de atravessar... eu tava quase chegando na calçada, ele que estava vindo rápido demais, e ainda veio pelo canto da rua, q onde foi q me pegou...

vejo demais isso, povo entrando na rua com tudo, destrambelhado, sem ver... podia ser um animal...

qdo dirigimos, pelo menos eu, tenho sempre cuidado com pedestres, bicicletas qdo vou entrar em alguma rua...

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
acho uma imbecilidade ser atropelado

não depende de nenhuma circunstância essa sua opinião?

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Fahrenheit
existem casos e casos, mas na maioria eh uma imprudência do pedestre.... dificilmente alguem eh atropelado na faixa de pedestres com o sinal vermelho e os outros carros alertas.

oiio
Veterano
# nov/09
· votar


Fahrenheit

ele perguntou se eu queria ir no hospital, mas nem eh necessário...
passei gelol =)

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


oiio

Pelo menos o cara teve preocupação, se arriscou até em deixar o cartão.

Mas só fez isso porque vc é jovem e bonita, deve ter havido segundas intenções. haha

Se fosse uma véia com cara de reclamona ele passava por cima.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


oiio
e outra, eu olhei antes de atravessar... eu tava quase chegando na calçada, ele que estava vindo rápido demais, e ainda veio pelo canto da rua, q onde foi q me pegou...

se vc estava quase chegando na calçada deveria ter apertado o passo. A culpa pode ter sido dele que acelerou, mas se ele acelerou e te acertou ele deveria estar numa distancia não muito longa de quando vc foi atravessar.

Fahrenheit
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
dificilmente alguem eh atropelado na faixa de pedestres


Aqui em Brasília não é comum mesmo, porque aqui é um dos poucos lugares que costumam respeitar a faixa.

existem casos e casos

O motivo do meu comentário anterior foi só porque você generalizou.

=)

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
sim... depende.

Fahrenheit
Veterano
# nov/09
· votar


oiio

Agora dê entrada no DPVAT.

Qualquer um tem direito.

:P

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Fahrenheit
sim, ja corrigi pra não ficar generalizado rsrs

o que eu acho eh o seguinte, se vc atravessa a rua, tem que ter noção da distancia do carro que esta vindo.... não adianta o carro estar longe vindo a milhão e vc atravessar como se estivesse na passarela do fashion week e depois reclamar que o carro que estava vindo muito rapido e te acertou...

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


oiio
passei gelol =)

Cheirinho de gelol! *-*

ROTTA
Veterano
# nov/09
· votar


oiio
enfim, quase fui atropelada em SSA, e fui atropelada hoje... e isto só neste ano... axo q do próximo eu nao passo O.o

Lembre-me de não caminhar pela rua ao seu lado... =)
Abraços.

oiio
Veterano
# nov/09 · Editado por: oiio
· votar


Leblues
e vc estava quase chegando na calçada deveria ter apertado o passo. A culpa pode ter sido dele que acelerou, mas se ele acelerou e te acertou ele deveria estar numa distancia não muito longa de quando vc foi atravessar.

ah ta bom cara, vou ficar discutindo isso não...
faça q nem ele, entre em ruas com tudo, sem olhar se tem pessoas na rua...
geralmente pessoas q fazem isso, sao tipicos motoristas que param em cima da faixa de pedestres e não respeitam o transito...
dá raiva isso...

ainda bem q o cara confessou que teve culpa e q nao me viu... pq era capaz deu arranhar o carro dele todinho (era um corolla ou um civic.. nem vi direito)

oiio
Veterano
# nov/09
· votar


ROTTA
Lembre-me de não caminhar pela rua ao seu lado... =)
Abraços.


mas em ssa, foi culpa do ragio que veio molhado pra me abraçar no meio da rua... dai eu me distrai mesmo =S

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Pff

oiio
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
Criou o tópico só pra falar que sabe a resposta, por si mesma, da charada "por que a galinha atravessou a rua?"

galinha atiradora

huahuahuahuahuhauhuahu

Headstock invertido
n sei pq perde seu tempo lendo os meus topicos, vai ler um livro

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Pelo menos ele teve o cuidado de ver se vc estava bem...

Se fosse aqui, vc seria xingada =\

Slash_1989
Veterano
# nov/09
· votar


oiio
uaow... vc recebeu a cantada mais estranha que ja vi!!

Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar


Não pode é estragar esse corpo...

De resto, não faz mau

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


oiio
ah ta bom cara, vou ficar discutindo isso não...
faça q nem ele, entre em ruas com tudo, sem olhar se tem pessoas na rua...
geralmente pessoas q fazem isso, sao tipicos motoristas que param em cima da faixa de pedestres e não respeitam o transito...
dá raiva isso...



sei que a culpa não eh sua, mas vc vai deixar de se prevenir toda vez soh porque o motorista eh imprudente?? Quem ta sem defesa alguma eh vc, vc deu sorte agora, mas numa proxima pode não dar sacou?? Iai? vc perde a vida porque achou que teu direito era maior que o do motorista e ao inves de ser mais rapida preferiu ir mais devagar e rezar pra ele se tocar que esta errado.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


oiio
Muita gente eh atropelada por causa disso, atravessa na boa, dai vem um cara a milhão e a pessoa no meio da rua pensa: ahhhh, se foder viu, não vou correr não, esse imbecil que diminua"..dai....pinbaaaa... foi atropelada, morreu e ja era!
Falo isso pra vc porque minha namorada eh assim, ela atravessa e não ta nem ai, ela esta certa e o resto dos carros que se vire, estão errados, resultado: ja salvei a vida dela pelo menos umas 3 vezes puxando ela pelo braço porque a teimosa achou que a rua era a passarela dela!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ki tri, quase morri [agora é sério]