Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# nov/09
· votar
oiio ce vinha pro meu enterro?? lógico, necrofilia é comigo mesmo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
oiio Passa sim. Quero ver passar de 2012.
|
# nov/09
· votar
The Zafiay
|
oiio Veterano |
# nov/09
· votar
Grow
credo leooooooooooo! uhauhauhauhauhhuuhauha
L.A.M_Hard_Rock
The Zafiay
Passa sim. Quero ver passar de 2012.
se eu passar, vc vem aqui me matá?
:O
|
# nov/09
· votar
oiio Vou, hein. -\k
|
oiio Veterano |
# nov/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
*medo*
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
oiio anjo da guarda tá trabalhando bem hein?!
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
oiio Huhuhuh...
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
Oi por um acaso quando vc me atropelou eu comecei a sentir a maior sede, acho q vc deveria em levar pra tomar uma água de coco na praia hahahaha...
Técnicamente eh proibido dar agua a uma pessoa acidentada.
A pessoa que sofreu acidente não pode tomar agua porque: - em primeiro lugar precisamos verificar seu estado de consciencia, se está falando coisa com coisa. - em segundo lugar se estiver consciente mesmo assim é melhor não oferecer nada até que seja levada ao pronto socorro mais proximo. Isso porque, a vitima pode estar com algum problema interno como: hemorragias, fraturas internas (quando um osso sai do lugar ou quebra perfurando algum orgão ), etc Se houver alguma fratura a pessoa se submeterá a uma cirurgia e para isso ela deve estar em jejum, isso porque na hora da anestesia geral o corpo todo "adormece" e relaxa então a possibilidade de vomitos é grande se a pessoa ingeriu algo liquido ou solido. O estomago também relaxa devido a anestesia, e se a vitima vomitar no ato da cirurgia, a mesma será suspensa.
|
oiio Veterano |
# nov/09
· votar
Kensei anjo da guarda tá trabalhando bem hein?!
espero q seja sempre eficiente...
me lembrei do caminhao q quase me matou tb...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214238/
<õ> <ô>
Ian Anderson A pessoa que sofreu acidente não pode tomar agua porque: - em primeiro lugar precisamos verificar seu estado de consciencia, se está falando coisa com coisa. - em segundo lugar se estiver consciente mesmo assim é melhor não oferecer nada até que seja levada ao pronto socorro mais proximo. Isso porque, a vitima pode estar com algum problema interno como: hemorragias, fraturas internas (quando um osso sai do lugar ou quebra perfurando algum orgão ), etc Se houver alguma fratura a pessoa se submeterá a uma cirurgia e para isso ela deve estar em jejum, isso porque na hora da anestesia geral o corpo todo "adormece" e relaxa então a possibilidade de vomitos é grande se a pessoa ingeriu algo liquido ou solido. O estomago também relaxa devido a anestesia, e se a vitima vomitar no ato da cirurgia, a mesma será suspensa.
=O
nossa... a queda foi feia, mas eu n quebrer nada nao \o/
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar
oiio
Ta tentando competir com aquele cara que foi atropelado 2 vezes num dia
em resumo, o cara foi atropelado de manha, e foi levado pro hospital, no mesmo dia ele teve alta, quando ele foi atravessar a primeira esquina foi atropelado de novo, voltou pro hospital e ta vivo ainda.
|
oiio Veterano |
# nov/09
· votar
Ian Anderson
huauhahuauhuhauhahuauhahua pqp...
vai ter azar e sorte ao msm tempo assim lá no inferno
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
oiio Quando criança, um caminhão me deixou 2 meses sem andar... 15 dias deitado no hospital;
|
oiio Veterano |
# nov/09 · Editado por: oiio
· votar
Kensei
caraleo... ai sim é tenso!
ainda bem q nem precisei ir no hospital! :)
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Abre o "oiio" pô!!! :-)
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Alguns momentos tensos da minha vida
- 2 crises de asma que parei no hospital - 3x quase fui atropelado - Um choque 220, esse eu alguns ossos meus - 50m rasos com rottweilers
MauricioBahia \0/
|