Por que minha cidade é melhor que a sua?

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Por que minha cidade é melhor que a sua?

Porque todo mundo vem para minha cidade.
²

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


tncv
eu gosto de ir na Torre, como disse subir é legal, mas gosto de ficar na "pracinha" no gramado.

Boa. Esses gramados aqui de Brasília são bem legais mesmo. E existem vários! Uma pena que esse da torre esteja bem detonado por conta dos shows, mas é bem legal mesmo.

E de fato, a engarrafamento todo dia pego um(mas porque tá construindo o viaduto, espero que depois disso acabe);

Vai diminuir, tem obras de vias em todos os lugares.

Kensei
Eu nunca moraria aí, td vez que baixa a umidade em SP eu fico zuado. Mas valeu pelas dicas.

Cara, isso aqui é um caos. Às vezes suspendem aulas. Ó sofrimento é grande. A criançada se ferra, dá uma pena... As áreas de nebulização dos hospitais vivem lotadas.

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarDrummer
Eu como você

Acabo de descobrir mais uma vantagem de morar em Tokyo: fica bem longe dos desejos obscuros do GuitarDrummer. O.o

r2s2
Como diz uma amiga minha: Morar no exterior é bom... mas é uma merda. Morar no Brasil é uma merda... mas é bom!

Heheh, tenho um amigo que dizia a mesma coisa.

No fim das contas, eu gosto do Brasil. Mas me incomoda um pouco a falta de senso de coletividade, um tanto a desigualdade social e muito a violência. É f* andar na rua com medo de assalto, sequestro-relâmpago (meu irmão já foi vítima), invasão de domicílio... A MELHOR coisa daqui é poder ir no banco, pegar o equivalente a 2000 dólares, entrar no trem, dormir, ir numa loja, comprar um notebook com o dinheiro, entrar no trem, dormir no caminho para casa, e chegar em casa sem ter a mínima preocupação de perder o dinheiro ou o computador.

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Bog
A MELHOR coisa daqui é poder ir no banco, pegar o equivalente a 2000 dólares, entrar no trem, dormir, ir numa loja, comprar um notebook com o dinheiro, entrar no trem, dormir no caminho para casa, e chegar em casa sem ter a mínima preocupação de perder o dinheiro ou o computador.

Eu consigo fazer isso aqui tb!

Eu ando com uma camiseta com um laço vermelho escrito: "Tenho AIDS sim, e daí?".

Ninguém chega perto. Eu até sento sozinho em ônibus lotado!

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


Minha cidade ñ tem cinema, teatro, shopping, nem quase nada.

=(

Tem q ir lá em Blumenau ou Timbó p/ essas e outras ocasiões.

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Rio Grande Melhor Em Tudo.
http://riograndemelhoremtudo.com

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Meu estado deveria virar um pais, e o resto do Brasil que se dane..

[paulista da capital]

Guguminator
Veterano
# nov/09
· votar


Minha cidade é melhor porque a final da copa do mundo e as Olimpíadas vão ser aqui =P

qew
Veterano
# nov/09
· votar


Minha cidade é melhor pq eu moro nela, e eu sou foda. Muito foda. E humildade na cabeça.

Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar


Christina Amaral

Paraná é o melhor estado pois separa o sul do resto do Brasil.

Isso mesmo...

Tem que separar desse resto...

Viva o Sul

http://www.patria-sulista.org/

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


a briga entre são carlense x araraquarense é apenas brincadeira...

mas que eu odeio carioca...

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/09
· votar


Por que minha cidade é melhor que a sua?

Mentira. Eu, por exemplo, sempre quis morar em Cubatão...

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Moro na cidade entre as 5 primeiras em qualidade de vida no mundo, com supostamente a melhor erva do mundo e mulheres safadíssimas.

Pega eoul.





Mas como nem tudo é festa, Vancouver é um lugar meio caro de se viver, principalmente e especificamente o fato do o maço de Marlboro ser 10 CAD o que dá uns 16,50 BRL.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Porque aqui têm praia, lagoa, cachoeira, ar puro e o nível de violência é baixo. O passeio que você faz à reserva florestal de sua cidade achado que é "tudo de bom" é meu dia-a-dia. Mas vou deixar você se iludir achando que só porque em cada esquina de seu bairro tem uma farmácia, uma locadora e uma padaria sua cidade é melhor que a minha hahaha!

BieuS2Rejane
Veterano
# nov/09
· votar


porque minha cidade só tem meninas sérias e virgens


/fake graudo

GuitarDrummer
Veterano
# nov/09
· votar


Minha cidade é melhor do que a de todo mundo porque é conhecida como "A Mordor Brasileira"

/Viva_CSN

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que minha cidade é melhor que a sua?