Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
num precisa adotar, contribua com alguma instituiçao para crianças, e a respeito do dinheiro gasto com os animais, existe coisa pior, que saum pessoas dando dinheiro para igrejas, pastores..... quando elas tem um animal pelo menos cuidam deles.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/09
· votar
Me disseram que as madames adotam cachorro por falta de homem. Algo a declarar?
|
McBonalds Veterano |
# nov/09
· votar
Me disseram que as madames adotam cachorro por falta de homem. Algo a declarar?
Au,au.
|
GiulianoB Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
E qual é o problema com os animais? acho que um cachorro é um ser vivo também e tem tanto direito a uma vida digna como uma criança, e por sinal, tem gente por aí que vale muito menos que um cachorro, q nao serve pra nada. Adotar uma criança é uma responsabilidade muito maior, e nem todos querem. O que tem que ser feito é um controle de natalidade e conscientização principalmente dos jovens para não por filho no mundo e depois ter que entregar pra adoção.
|
# nov/09
· votar
GiulianoB acho que um cachorro é um ser vivo também e tem tanto direito a uma vida digna como uma criança,
Vou buscar meus ocúlos, para ver se eu lí isso direito. Não acredito que voce esteja falando sério.
|
lucas_in Veterano |
# nov/09 · Editado por: lucas_in
· votar
O cachorro é um animal fantástico, veja por que:
Com o cachorro posso brinca com ele joga um pedaço de pau 50 vezes ele vai e volta sem reclamar. Se eu chego fidido e sujo o cachorro vem me atender. Se eu chego de mal humor ele vem. Se eu chego com pouco dinheiro ele vem. Se eu chego bebado ele lambe a minha boca. O cachorro é fiel e me ama do jeito q eu sou.
Mas além de tudo o cachorro tem a capacidade do perdão, posso xinga, prender sem comida, no frio, na chuva e bater, o cachorro sempre me perdoa. Preste atenção quando estiver chegando na sua casa, vc pode chegar a noite e na chuva que ele vai te reconhecer e te receber com alegria, esquecendo até que tá chuvendo, mesmo com milhoes de pessoas por ai ele te conhece só pelo jeito de andar.
Tem filinho de papai q tem td de bom e do melhor q os pais nunca tiveram, e tão ai, revoltados, culpando os pais por tudo, as vezes por causa de "areia", ainda devolve "pedra", desobedencendo, desrespeitando, desonrando, agredindo e sendo estúpido com os pais....
Alem disso é só ver por ai, vários casos de filhos assassinando cruelmente seus pais...
Sim, prefiro um animal como cão, que é fiel e q eu posso contar com ele sempre custe o q custar, do que muita molequeda rebelde e vagabundo, assim como esse politicos corruptos mundo afora, que não se compara nem com porcos. ( desculpa se eu ofendi alguem, é o preço da sinceridade)
Não subestime os cachorros, pois temos muito que aprender com eles.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil
Gosta de bolagato???
|
r2s2 Veterano |
# nov/09 · Editado por: r2s2
· votar
Adota um cachorro. Mas não adota uma criança.
Esse é o rock de despedida para a minha cachorrinha chamada sua mãe
|
# jan/11
· votar
A última que eu ví esta semana.
"Troque seu cachorro por uma criança pobre"!
Será que eles queriam comparar uma criança pobre com um cachorro?
Não entendi!
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
acho que eles tinham a mesma ideia do seu topico.
|
Perdo Veterano |
# jan/11
· votar
Vou buscar meus ocúlos, para ver se eu lí isso direito. Não acredito que voce esteja falando sério. [2]
lucas_in ghostbastard Larguem esse exagero, camaradas.
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
ainda bem que perdi esse topico..na epoca...
seria mais um pra odiarem meus pensamentos..
|
-Dan Veterano
|
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio A última que eu ví esta semana.
"Troque seu cachorro por uma criança pobre"!
Será que eles queriam comparar uma criança pobre com um cachorro?
Não entendi!
Onde vc viu isso?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/11
· votar
Porque eu acho descabilido gastar R$ 500,00 por mês com um cachorro enquanto tem milhares de crianças passando fome
Na Coreia eles resolvem esses dois problemas de uma vez só.
|