Adota um cachorro. Mas não adota uma criança.

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


round 1

fight.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
sério?

sério... minha mente as vezes me faz pensar muitas coisas ruins... amarras de um Lucas do passado, um dia ainda me liberto disso.


Morgenstern
Mas, tambem acho , que deveria ser proibido ter filho quem não tem condição de criar.
Logo , isso é um risco desse futuro ser , se tornar um delinquente e colocar em risco a familia alheia...


É tenso cara, pobre transa mais do que mosca, multiplica mais do que barata e ai joga os filhos fora ou cria de qualquer jeito.
Porr*, FILHO NÃO É BRINQUEDO!!!
Se não tem como cria então não faz, vasectomia é gratuita no S.U.S. faz uma e sai transando, mas para de botar criança no mundo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Joe Road

EHAUHEUAHEUAHEUA

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Grow
vai vc dar o cu seu hipócrita de merda


O seu problema é que voce tem um "veterano" embaixo do seu nick e acha que isto te dá o direito de falar o que quer com a linguagem quer e insultar quem quer. Voce já viu onça?

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Ou que tenha menos filhos. 1 ou 2. Eu fui na cidade de Joaima, no vale do Jequitinhonha, e apareceu uma senhora que tinha 28 anos, e 11 filhos.

Isso é tenso cara, são 11 crianças que vão ter uma vida marginalizada, agora imagina que essas 11 vão ter 2 filhos cada (e isso é muito pouco) ai pula pra 22 e seguindo a mesma regra vai pra 44, 88, 176, 352, 704.... X^n.
E assim vai desenvolvendo ate não ter comida e agua pra sustentar toda essa gente.

Mas pow, 28 anos????
A mulher não tem mais vagina, ela deve ter uma manilha entre as pernas.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Adota um cachorro. Mas não adota uma criança.

Aprenda a pontuar corretamente. Você causa repulsa as pessoas naturalmente, mas esse erro bisonho de pontuação recorrente na sua escrita faz com que as pessoas já saiam lhe ignorando, sem nem ler o que você escreve.

No mais, comparar um animal de estimação com uma criança - e relacionar ambos com dinheiro - é bem típico da sua sensibilidade apurada.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/09
· votar


Não concordo e nem discordo. Muito pelo contrário.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


"Tava" demorando.

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Mas q fase hein...

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Isso é tenso cara, são 11 crianças

Isso foi em 2007, já deve ter nascido mais uns dois.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

aee bobãoo!!

Kensei

aee bestãooo!!

KaTy

dae gatinha.
=)

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
De uns tempos prá cá a Gang [[[mascarada]]] do "Purismo e Perfeição Virtual" invadiu o OT

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Kensei

ahueahueha
até aqui.. oh céus!
=(

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Isso foi em 2007, já deve ter nascido mais uns dois.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa mulher deve os seus filhos sem intervalo entre uma gravidez e a outra.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
aee bobãoo!!

????

Pow, num entendi nada, mas eu ri.

=D

Rough
Veterano
# nov/09
· votar


Com cachorro, existem mais chances de o mesmo ser mais agradecido pelo o que você fez para ele do que um filho.

Espera você ficar velho e viúvo. Veremos quantos poderão te colocar no asilo e nunca mais te visitar.

Agora o meu cachorro, faça chuva ou faça sol, e lá está ele acordado e balançando o rabo feliz da vida no portão quando eu chego em casa todos os dias as 01:30 da manhã e quando eu abro o portão é uma festa, ele pula em cima de mim, me lambe e ainda quer brincar, enquanto meus irmão e meus pais estão dormindo.

Um dia eu ainda quero entender porque os cahorros agem dessa forma.


É, mesma situação... mas chego um pouquinho mais cedo nos dias de semana ahuahuahua..

+1 Falou tudo

Dressaaa
Veterano
# nov/09 · Editado por: Dressaaa
· votar


Pra que ficar criando mais gente pra destruir o planeta?
Melhor criar animais que são mais inofensivos para o meio ambiente.
Não é você mesmo que diz que se pudesse colocava o mundo todo num muro e atirava?

Não entendo suas opiniões professor.

toty
Veterano
# nov/09
· votar


Em alguns tópicos, eu até sinto vontade de comentar, mas as vezes me sinto um ET. de tanta coisa de outro mundo que eu leio, ai prefiro ficar calado...




/pronto calei.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Não é você mesmo que diz que se pudesse colocava o mundo todo num muro e atirava?

Ah, pra que gastar bala, e ainda vai ter que enterrar os corpos e blablabla... jogava a galera num vulcão, é bem mais facil e limpo.

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

É que ele me falou isso num coment. Daí agora me faz um tópico desses cheio de piedade com humanos.

Realmente não entendo qual é a dele.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Não é você mesmo que diz que se pudesse colocava o mundo todo num muro e atirava?

Isso foi uma brincadeira. Sou contra a violencia. Nada se resolve a força. Guerras não resolvem nada. Agressões verbais não ajudam em nada. Não faz parte da minha personalidade agredir as pessoas.
Por isso não entendo o porque gastar tanto diheiro com um cachorro. Enfim....

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Sou contra a violencia.

Então prefere que seja na injeção letal?

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
Realmente não entendo qual é a dele.

Criar tópicos (as vezes bons, as vezes ruins, as vezes sem sentido) pra gerar discussões/piadas.

Eu gosto dos tópicos do Prof. Rosélio (não todos, lógico), o que eu não gosto é de uma galera ai que vai na onda da maioria só pra falar mal do Prof. R. Araujo.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Isso foi uma brincadeira. Sou contra a violencia. Nada se resolve a força. Guerras não resolvem nada. Agressões verbais não ajudam em nada. Não faz parte da minha personalidade agredir as pessoas.
Por isso não entendo o porque gastar tanto diheiro com um cachorro. Enfim....


Cara, mas pensa assim, melhor gastar com um animal de estimação (que ajuda a aliviar stress, acalma e não reclama) do que gastar com cigarro/bebida/droga.

Ou senão, melhor gastar 500 com um animal do que colocar criança no mundo sem nem ter 100 pra investir no futuro dela.

Certo?

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu ajudo bastante as criancinhas... Sabe como? Não tendo nenhuma. =P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

aheuhaeu
foi mals.. eu tava só contribuindo com os insultos gratuitos do tópico.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
aheuhaeu
foi mals.. eu tava só contribuindo com os insultos gratuitos do tópico.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Doente...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

As pessoas tem diversos motivos pra preferir animais a filhos.
Eu mesma resolvi não ter filhos, e não vou adotar crianças, e é provável que eu vá ter animais quando tiver tempo pra cuidar.

E isso, pra mim, não é um ato de crueldade. É apenas uma escolha. Tem coisas que são absurdo mesmo, mas esse é o nosso formato de Estado, e só por isso que ele 'funciona'.

Se for parar pra pensar a quantidade de comida que a gente come a mais (pra ficar gordo, doente, e comprar mais remédios e encher os hospitais), ou deixa estragar na geladeira, acho que seria mais impactante do que ter animais de estimação.

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Mas ai, se quise ajudar mesmo então crie a campanha "Pobre não tem filho!".
Campanha que proibe as classes baixas de terem filhos (media atual é de 5 a 7 que acabam ficando sem estudo e vão pras ruas, isso quando não vão prum rio, pro lixo, pro ferro-velho, pro lixão), a campanha tbm limita o n° de filhos da classe media (no a classe média geralmente tem de 2 a 3 filhos, mas é bom criar a regra pra não dar margem ao erro) e por fim a campanha coloca um maximo de 5 filhos pra classe alta (5 é ate muito, senão vai fica cheio de playboy babacão por ai).

O tenso é que pobre não reproduz, multiplica que nem barata.


Fonte: 12V

Cuidado com essas afirmações. Não precisamos que "pobre não tenha filho", precisamos de controle de natalidade. Bem diferente.

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Dressaaa
Melhor criar animais que são mais inofensivos para o meio ambiente.

Claro que são.
Os gases do rebanho bovino são altamente prejudiciais à camada de ozônio por exemplo.

Só que nós "bicho homem" somos mais nocivos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adota um cachorro. Mas não adota uma criança.