Para quem tem o cabelo duro.

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# nov/09 · Editado por: Devil Boy


Porky's contra a liberdade
sábado, 14 de novembro de 2009 | 0:27

Lula tem de parar de alisar os cabelos. Em 14 de dezembro, ele inaugurará a Confecom. Por extenso: Conferência Nacional de Comunicação. Uma das propostas encaminhadas à Confecom pelo Conselho Federal de Psicologia é proibir a propaganda com pessoas de cabelos alisados, com o argumento de que ela pode causar "transtornos de toda ordem", comprometendo "a integridade física e psicológica" de quem a assiste. O que dizer de Lula? O que dizer de seu cabeleireiro Wanderley?

A Confecom é igual à Ancinav. Ela é igual também ao CFJ. A cada dois anos, o "subperonismo lulista" cria uma sigla para controlar a imprensa. Atacando em duas frentes: editorial e comercial. Inicialmente, as empresas do setor concordaram em participar da Confecom. Depois, elas se deram conta da armadilha preparada por Franklin Martins e pularam fora. Só restaram entidades como CUT, Abragay e Conselho Federal de Psicologia. Que, além de proibir a propaganda com pessoas de cabelos alisados, recomenda proibir igualmente a propaganda de carros, porque "o estímulo ao transporte individual ofusca as lutas por um transporte público de qualidade" e aumenta "o número de mortes em acidentes de trânsito".

A Ancinav fracassou. O CFJ fracassou. O que acontecerá com a Confecom? Fracassará. Mas a imprensa, de bombardeio em bombardeio, de anúncio em anúncio, de chantagem em chantagem, amedronta-se e domestica-se. Lula sabe disso. Franklin Martins sabe disso. O resultado é que, nos últimos dias, Dilma Rousseff também passou a atacar a imprensa, com aquele tom autoritário de professora de ginástica da série Porky's, sempre com o apito na boca.

Os repetidos ataques à imprensa do Porky's subperonista fazem parte daquilo que o lulismo chamou de "campanha plebiscitária". Em 2010, Lula, Franklin Martins e Dilma Rousseff pretendem estabelecer "o confronto entre dois programas, entre dois Brasis": o de Lula e o de Fernando Henrique Cardoso. Trata-se da estratégia eleitoral mais obtusa de todos os tempos. Sempre que o PT apostou na tese dos "dois Brasis", ele se danou: o Brasil do passado e o Brasil do presente, o Brasil do Norte e o Brasil do Sul, o Brasil branco e o Brasil preto, o Brasil rico e o Brasil pobre, o Brasil das empresas estatais e o Brasil das empresas privadas, o Brasil educado e o Brasil analfabeto, o Brasil dos cabelos alisados e o Brasil em que ninguém pode alisar os cabelos, o Brasil da imprensa independente e o Brasil da Confecom. Contra a campanha plebiscitária do PT, o PSDB já tem a campanha pronta. Basta dizer: "O Brasil é um só".

Fonte.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Trata-se da estratégia eleitoral mais obtusa de todos os tempos. Sempre que o PT apostou na tese dos "dois Brasis", ele se danou: o Brasil do passado e o Brasil do presente

é.. eu vi em 2006.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


isso é sério?

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


proibir a propaganda com pessoas de cabelos alisados, recomenda proibir igualmente a propaganda de carros, porque "o estímulo ao transporte individual ofusca as lutas por um transporte público de qualidade" e aumenta "o número de mortes em acidentes de trânsito".

Ate que eu concordo, o esquema de alisar os cabelos é um pouco exagerado (afinal cada um faz o que quiser com a propria vida), mas o se a midia não pegasse pesado nessas propagandas de moda do tipo "cabelo liso rulez! cabelo duro suckz!" e "ser magro até os osso rulez! Ter mais q 3% de gordura no corpo suckz!", não ia ter tanta gente correndo atras dessa "beleza modelo" (eu odeio moda, do fundo do meu ventriculo esquerdo, eu odeio moda!).

E tbm concordo com a posição referente ao transporte publico, propaganda de carro faz querer comprar carro e deixa de lado o transporte publico, isso entope o transito, causa mais acidentes (qunato mais carros mais acidentes), aumente poluição e blablabla... ai os transportes publicos que deveriam ser de qualidade não tem a devida propaganda/vigilancia/investimento e continua um merda, pelo menos ate o dia em que vai ter tanto carro na rua que vai ser melhor ir a pé de um lugar ao outro (realidade atual em alguns locais de SP).

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Prefiro a iniciativa que proíbe aqueles comerciais do tipo Hot Wheels, Mc Donalds e Habib's que mostram um monte de criancinhas felizes com brinquedos e estimulam a pivetada a entrar numa onde de consumismo

Se não me engano tem também um que quer proibir os anúncios que usam o corpo humano e padrões de beleza, tipo comercial de breja que todo mundo é lindo

vou ver se acho alguma coisa aqui

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns
vou ver se acho alguma coisa aqui

Vixi cara, qualquer comercial de cerveja (bebida alcoólica em geral).
É sempre com umas mulheres gostosonas que são capazes de tudo pela maldita bebida.
Tirando algumas propagandas da antartica que usam Evandro Mesquita, Sergio Malandro e aquele camarada ator gordão que era o vocal do Monobloco.

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


blog/mainardi

no mínimo suspeito ...

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Hahahahhah. Pessoal prefere achar o Mainardi suspeito....

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Então, e isso que eles querem acabar
porque passa uma falsa imagem de que se eu beber vou ser bonitão e vou comer a juliana paes
e não é bem assim que acontece....

Não achei nada no meu E-mail :s

Quem ser mainardi?? '.'

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns
Então, e isso que eles querem acabar
porque passa uma falsa imagem de que se eu beber vou ser bonitão e vou comer a juliana paes
e não é bem assim que acontece....


Pois é, e os babacas caem!


Quem ser mainardi?? '.'

É a fonte do texto, o escritor do texto:

http://veja.abril.com.br/blog/mainardi/sem-categoria/porkys-contra-a-l iberdade/

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Hahahahhah. Pessoal prefere achar o Mainardi suspeito....


não não.

Não é pessoal nenhum.

Sou eu mesmo.

Próxima vez direcione seus comentários.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Round 1, Fight!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
não não.

Não é pessoal nenhum.

Sou eu mesmo.

Próxima vez direcione seus comentários



Mas pq vc acha ele suspeito?

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
É a fonte do texto, o escritor do texto:
Sim, eu sei

Não entendi o porque da desconfiança do mano rato e talz...

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
Mas pq vc acha ele suspeito?

porque o Rato é PTista, e gosta do Lula.


ahahuahuahauahuhau!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


russobass
Ih, verdade... tinha esquecido disso.

Clauber guns
Não entendi o porque da desconfiança do mano rato e talz...

Ta ai a resposta:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221447/#6414419

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Tem uns aqui que acham que, se a sociedade fosse obrigada a a seguir suas regras, o mundo seria um lugar melhor.

Projetos de ditadores!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong
Tem uns aqui que acham que, se a sociedade fosse obrigada a a seguir suas regras, o mundo seria um lugar melhor.

Se der certo ta valendo, qualquer coisa melhor do que o que vivemos hoje é lucro.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar




Projetos de ditadores!


Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Anarquista!

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
ah ta

uauhauhahuauhauhahua

JowR
Veterano
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar


Blog do Diogo Mainardi.
Totalmente parcial.

goodhatin
Veterano
# nov/09
· votar


Mais uma vez mudando o foco do tópico. \õ/

Propagandas, novelas, concursos... A exploração da beleza física move milhões por ano em todo o mundo, querer barrar isso é tirar dinheiro do bolso de muitos porcos capitalistas, que comandam o planeta, ou seja, impossível, champs.
Vai de cada um se importar com isso ou não. Eu também odeio do fundo do meu ventrículo direito, como disse nosso amigo ali em cima, tudo que se refere à beleza estética e coisas do tipo mas é algo pessoal.

Ser consumista, individualista, capitalista, superficial e hipócrita todo mundo é um pouco, eles só atiçam isso dentro de você com toda essa informação inútil. A verdadeira questão é: Não se deixe levar atoa, seja convicto e teremos um mundo melhor.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


goodhatin
Eu também odeio do fundo do meu ventrículo direito

Esquerdo.


como disse nosso amigo ali em cima

Eu!
o/


eles só atiçam isso dentro de você com toda essa informação inútil.

Muito inutil.

goodhatin
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

Pus direito porque sou destro [?]

HIEUHAIUHAIUE

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


goodhatin
Pus direito porque sou destro [?]

HIEUHAIUHAIUE


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É pq (se não me engano) pela posição do S2 o fundo do vent. esquerdo fica um pouco mais abaixo.

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


O texto a seguir leva a crer que é uma ironia do começo ao fim, e que dentro de um contexto maior, seria fácil entender pq ele escreveu isso. Mas quando é "o outro lado" que faz uma coisa assim, ninguém nem cogitaria a ironia, teriam certeza que era sério.

Enfim, olha o que o Mainardi escreveu:

Música do diabo

A música é o instrumento escolhido pelo diabo para disseminar sua mensagem. Trata-se de um fato seguro, que ninguém dotado de um pingo de critério ousaria contestar. Abnegados estudiosos do satanismo passaram anos e anos escutando discos de trás para a frente, à procura de versos demoníacos infiltrados nas músicas. Depararam-se com uma infinidade deles. Um dos mais célebres é este aqui, do Deep Purple. Em ordem inversa, ele recita claramente: Oh demon that is leading from hell, we believe, que pode ser traduzido como Ó demônio, que está guiando do inferno, nós acreditamos. Há também este outro, do The Eagles. O inocente Hotel California, ouvido no sentido contrário, perde seu caráter kitsch e transforma-se no tenebroso Yeah, satan organised his own religion. Ou: Sim, satanás organizou sua própria religião.

A MPB, assim como o rock, está repleta de anagramas e palíndromos malignos. Fiz uma rápida pesquisa e, escutando alguns trechos de trás para a frente, em ritmo mais lento, identifiquei alarmantes mensagens cifradas em louvor do "pé-de-gancho" ou do "sarnento", em particular nas músicas de Marisa Monte, Paulinho da Viola e Guilherme Arantes. Há um verso de "Mulher", de Erasmo Carlos, em que "do barro", em ordem inversa, soa como "o rabudo". E há um verso de "Passaredo", de Chico Buarque, em que "uirapuru" se torna "jurupari".

O que a música produz é um estado de entorpecimento. A melodia, a harmonia, o ritmo – tudo contribui para conformar o espírito, para sedar, para emburrecer. Quem escuta música demais acaba rejeitando qualquer idéia dissonante, qualquer gesto que distoe. Nunca se escutou tanta música quanto agora. É a Técnica Ludovico em escala planetária. A Técnica Ludovico é aquela de Laranja Mecânica, em que um adolescente rebelde é domesticado por meio da execução contínua da Nona Sinfonia de Beethoven. Quanta música Sócrates ouviu ao longo de sua vida? Quanta música Leonardo da Vinci ouviu ao longo de sua vida? Quanta música Flaubert ouviu ao longo de sua vida? Certamente, muito menos do que um garoto de 11 anos é capaz de armazenar em seu ipod.

Ninguém parece ter percebido a malignidade da música. Exceto eu, os fanáticos por Deep Purple e o mulá Omar, que sabiamente proibiu todas as formas de música em seu Afeganistão talibã, uma experiência civilizadora cujo resultado jamais conheceremos, mas que poderia ter criado um novo Renascimento. Último exemplo.


Fonte

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Devil Boy

Mas o texto é um primor sobre a técnica mais antiga de como desmoralizar algo.

Isaac Newton gastou muito tempo procurando um código na Bíblia.

Logo, a teoria da gravidade é uma balela de um louco fanático.

Alexandre Magno era um pederasta.

Logo era um conquistadorzinho qualquer que só queria ficar entrelaçado ao seu namorado de infância.

Roosevelt quase aumentou a composição da suprema corte por conta das decisões contrárias ao New Deal.

Logo era um ditador que fez algumas "coisinhas" que ajudaram "um pouquinho" a acabar com a grande depressão.

Até meu último post foi uma tentativa bem amadora de fazer isso.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


A música é o instrumento escolhido pelo diabo para disseminar sua mensagem.

vamos, vamos garotinhos... idolatrem aquele retardado agora..

goodhatin
Veterano
# nov/09
· votar


Às vezes eu me indago sobre questões matemáticas do nosso dia-dia.
Existem mais magrelos, cabeludos e satanistas ouvintes natos de 666 from hell ou jogadores de MMRO?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem tem o cabelo duro.