Quem toca em IgReJa Urgente(Me Ajudem!)

Autor Mensagem
pedico
Veterano
# nov/09
· votar


VCS NÃO TÃO LENDO U Q EU ESCREVI NEH!?
ja disse q ela ta sempre cercada pela mãe dela ou os outros amigos da igreja.


Veeio , ela nn vai ficar o TEMPO TODO com a mae dela , sei lá tenta
se aproximar de uma amiga dela e depois q vc começa a 'interagir' com a mina , vc pedee pra a amiga dela pra marcar um dia pra vcs conversarem. Daí vc já sabe o q fazer ...

Guto EADG
Veterano
# nov/09
· votar


O médico foi examinar três loucos.
Perguntou ao primeiro:

- Quanto é 2 + 2.

Ele respondeu:

- É facil! 72.

Perguntou o mesmo pro segundo, e a resposta:

- Terça-feira!

Já o terceiro respondeu:

- Quatro.

O médico surpreso...

- Como você pensou pra responder?

- Simples. Setenta e dois menos terça-feira dá 4!

fill.zanchez
Veterano
# nov/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


EternoAprendiz
eu coloquei o nome do topico assim sobre quem toca na Igreja porq vcs são as pessoas q melhor podem me responder.

Fala cara! Pra início de conversa não é sinonimo "Adventistas do 7º dia" e "crentes". Na verdade nada tem a ver até os da Assembléia de Deus com os Batistas por ex.! Infelizmente as igrejas ao invés de unir os "crentes" (quem crê em Jesus) os separa pos denominações x, y e z... =/

Mas agora vamos ao que interessa! A garota! :)

na sua igreja é normal ter namoro entre pessoas q não sao membros e outras q são? como q vcs vem esses namoros? pensam ruim dessas pessoas?

Não... Por que? Simples:
"Mariazinha" tem uma crença e tais valores, "Joãozinho" não tem, ou Joãozinho se converte ao modo de vida de Mariazinha ou leva ela a abandonar sua crença. E como geralmente isso não dá certo já se evita esse tipo de relacionamento! Mas discriminação não há de forma generalizada cara. Em algumas igrejas mais tradicionais sem dúvida vai ser difícil você ser aceito com seus costumes mas em muitas outras (como a minha) você vai ser aceito na boa, e vai entender que aceitar a Jesus como seu salvador não significa DEIXAR DE VIVER, CURTIR E SER FELIZ! \o/
Por ex. tu acha que nesse calor eu tô tocando guitarra na igreja de calça e camisa de manga comprida? É bermudão, camiseta e muito rock cara! Esquece isso de que pra seguir aos princípios de Jesus vc tem q ser tosco! hahaha!

Obs: eu acho que a galera da Adventista é meio tradicional, mas começa a freqüentar a igreja E VEJA SE CONSEGUIRIA se adaptar aos princípios dela, aí aproveita e conheça mais a garota! Se não se adaptar a doutrina fuja com ela de moto pro deserto uhauhauhauhauhauah zoação...
lembrando que a igreja é importante pra quem quer se sentir amparado e fortalecido a seguir a Jesus, mas se você quiser o conhecer é só comprar uma bíblia (de preferencia NVI que é uma linguagem mais moderna e menos rebuscada) e ser feliz!

Jesus rules! Abs véio!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


* Primeiro encontro na casa da família dela *

Sua sogra começa a falar sobre a igreja, seus dogmas, etc.

E você responde:

"Que legal. Acho bonito tanta gente procurando a Deus. Mas eu gosto mesmo é do demônio."

A guria vai admirar sua coragem e sinceridade e deixará de seguir a igreja para te seguir.

GProtti
Veterano
# nov/09
· votar


aceitar a Jesus como seu salvador
Vocês levam esse papo de Jesus muito a sério.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


GProtti
Vocês levam esse papo de Jesus muito a sério.

E vocês levam esse papo de não aceitar Jesus muito a sério... Sei lá porque.

GuitarSlayer
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker

kkk porquee Tom Araya??

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


cara, eu não acredito em Jesus como salvador, ou o que quer que seja, mas... Essa frase, "aceitar Jesus" é muito forte, eu acho que devia ser o contrário, Jesus que devia aceitar vocês, porque soa como se ele tivesse te oferecendo um favor, e a salvação não é um favor, é um merito seu.

-GUS-
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King


abrindo um parenteses no tópico...
a gente fala assim, pq acredita que Jesus já morreu na cruz por toda a humanidade, a vc basta aceitar este sacrifício. Jesus já aceitou a todos, agora falta a nossa atitude, sacou?

abraço

EternoAprendiz
Veterano
# nov/09
· votar


GALERA
O RESULTADO TA AKI::::
O RESILTADO TA AKI::::
O RESULTADO TA AKI::::


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>AKI EM BAIXO<<<<<<<<<<<



" O ENCONTRO E A CONVERSA"""!!!

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Adventistas e eles são muito unidos entre eles e meio fechados com o pessoal d fora chegando a meio q discriminar quem não é da mesma religião.

Por isso que eu odeio religião. Eles são muito preconceituosos contra quem é de outra ou não tem religião. Não só adventistas, como testemunhas de jeová, bla bla blá.

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


peidei.

Tonanteador
Veterano
# nov/09
· votar


tncv
LeondelFefon, é vc?

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


Tonanteador
vai confundir com novato a mãe.

Sam Keat
Veterano
# nov/09 · Editado por: Sam Keat
· votar


to na casa da vovó

Tio Frank
Veterano
# nov/09
· votar


Esse tópico de certa forma me lembra de outro tópico urgente, pena que editaram o titulo.

Tio Frank
Veterano
# nov/09 · Editado por: Tio Frank
· votar


fill.zanchez
E vocês levam esse papo de não aceitar Jesus muito a sério... Sei lá porque.

Orkut?

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


ahahahhahahhahahhahahaa
to raxando de rir, um dos melhores topicos dos ultimos anos!

lucas_in
Veterano
# nov/09 · Editado por: lucas_in
· votar


os adventistas das igrejas em geral são dos mais rígidos e rigorosos , por lei da "seita" não podem comer qualquer carne, tem que guardar o sabado para o senhor, não pode escutar musicas que tenham bateria, guitarra, rock, blues, reggae ( músicas pagãs em geral ), por senso se usa roupas ternos, gravatas, vestidos... enfim, são requisitos obrigatórios para se frequentar essa igreja. Ai pra se ter do nivel da igreja, ai voce tira uma ideia como será conviver com ela/os pais dela.

Se essa menina vive de fachada, ai parabens. voces se merecem.

Tio Frank
Veterano
# nov/09
· votar


EternoAprendiz

Cara, agora respondendo ao seu tópico e sendo bem sincero.

Você NÃO está loucamente apaixonado por ela, você nem sequer já falou com ela, você não sabe como é a personalidade dela, você só ACHA.

Antes de se precipitar à qualquer coisa, tente conhecer ela melhor, mas sem pressa porque isso tudo é coisa da sua cabeça, tenho certeza que logo vai passar. Enfim, no seu lugar eu desistiria pela diferença enorme de religiosidade entre vocês, dificil dar certo e com certeza daqui um tempo você acha outra musa, mas por favor, pare de procurar em igreja...

Fora tudo isso, faça umas aulas de português.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


White G3
O seu crianção!

Se vc não vai ajudar o cara,não fique dando piadinhas sobre os crentes.



Cara, ignora.

conhece um camarada chamado leandro rodrigues???

pois é, esse cara é multi dele.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Isto me lembra de quando estava xavecando uma róia no dia da prova prática pra tirar carta. Enquanto falávamos sobre barzinhos legais para sair, ela comenta: "Ah, eu não gosto de sair muito pra não me desvirtuar".

Fail.

GuitarDrummer
Veterano
# nov/09
· votar


E aí, mano, pegou a mina?
Continue essa sua história de dor e paixão.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


conhece um camarada chamado leandro rodrigues???

pois é, esse cara é multi dele.

Lucas Borlini


eh verdade, nunca tinha parado pra pensar nisso..... tem gente que não honra o nome que tem mesmo!!

EternoAprendiz
Veterano
# nov/09
· votar


Ai galera vlw por quem ajudou ou tentou, como eu ja disse la no otro topico comecei a falar com o irmão dela pra ve se me aproximo.
mais u negocio é u seguinte vo para d conta u q acontece porq isso aki ta virando uma NOVELINHA então se eu e a "crente" dermos certo eu conto.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/09
· votar


Esqueça, o amor não existe.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/09
· votar


Não existe amor mais sincero do que aquele pela comida.

George Bernard Shaw


ahuahuahauahauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem toca em IgReJa Urgente(Me Ajudem!)