Quem toca em IgReJa Urgente(Me Ajudem!)

Autor Mensagem
Vinicius Capiotti
Veterano
# nov/09
· votar


EternoAprendiz

Tu diz estar apaixonado e nunca falou com a guria direito? Ou ela é uma sereia crente que criou pernas ou gostosa pra cacete.

Ah, faça-me o favor, para de assistir Malhação...16 anos já é idade de se ter mais maturidade.

Pelo menos conversa com ela, como amigo, e tenta conquistar ela aos poucos. Agora se ela não consegue nem conversar com pessoas que não são da religião dela...Aí fica realmente difícil aguentar uma relação, mesmo que tu consiga namorar ela.

Essa apaixonite sem sentido é uma ilusão muito bem feita pela tua cabeça, pois tu procura algo (pureza e segurança, por exemplo) e pensa ter achado a mulher perfeita... Sério, cara, procura melhor e tu vai ver que quando tu achar uma guria mais interessante tu vai esquecer dessa daí (experiência própria).

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong
Crente só tem amigos crentes (pelo menos os melhores), só escuta música de crente, tem como principal atividade social a igreja e só namora (ou pelo menos só quer casar) com crente.

Que babaquice hein?

Não é assim também.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Aced

Crente que é crente é assim. Por mais que tentem criar um máscara. É mundo pra lá mundo pra cá.

Claro que tem pessoas que nasceram em família crente, mas não são tão ligados na coisa.

EternoAprendiz
Veterano
# nov/09
· votar


Vinicius Capiotti
porra cara tu leu u q eu escrevi???
eu ja disse q ela a sempre com a mãe ou com us amigos crentes e eu NÃO ASSISTO MALHAÇÃO da ond vc tiro isso???
e Não ela não é gostosa pra cacete e é isso q me indigna a guria nem ta no "padrão" das q eu costumo fica mais me atrai muito mais q qualquer outra.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar


Quem toca em IgReJa Urgente(Me Ajudem!)

Precisa ser em igreja EMO?

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong
Crente que é crente é assim. Por mais que tentem criar um máscara. É mundo pra lá mundo pra cá.

Claro que tem pessoas que nasceram em família crente, mas não são tão ligados na coisa.


Alguns são bem bitolados mesmo. Quando eu falei pra um que era católico, quase que ele me força a ir pra igreja dele, sem falar que insulta boa parte dos dogmas das outras religiões.

Mas eu te garanto que não são todos e nem a maioria assim, muitos são pessoas comuns que falam de coisas comuns, incluindo de coisas bem alheias a sua religião.

Na real, falar que crente é isso, que católico é aquilo, que budista é aquil'outro, é coisa de extremista.

EternoAprendiz
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos Henrique 2
Quem toca em IgReJa Urgente(Me Ajudem!)

Precisa ser em igreja EMO?

???Cara se não vai contribuir então não posta ok?


(PENSAMENTO)>>>>COMO Q UM CARA ASSIM CONSEGUE SER VETERANO???

Facchini
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong

"Crente" até o diabo é.

Enfim, sou crente, minha família não é totalmente crente, na minha república, só um é crente, já namorei quase dois anos uma não crente, conheço tantas bandas e musicas seculares quanto você não imagina, conheço tanta gente não crente quanto você não imagina, mas realmente, só ouço musicas de crente, só saio com o pessoal da igreja, hoje namoraria só uma mina crente, etc... Mas isso não é preconceito com os outros, afinal temos que amar todos igualmente, não fazer acepção de pessoas, é que estar junto do povo de Deus, é muito bom. :]
Mesmo sendo crente, ainda respiro, ainda choro, ainda me alegro, ainda como, ainda me machuco, etc..
Não tem como ser crente realmente, e não ser apaixonado por Jesus, e por sua igreja, por seu povo, por sua música, por seu amor, etc.
:]
Só pra comentar mesmo. Nem quero discutir isso denovo, argh! :]

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Facchini
mas realmente, só ouço musicas de crente, só saio com o pessoal da igreja, hoje namoraria só uma mina crente, etc...

cqd.

EternoAprendiz
Veterano
# nov/09
· votar


Facchini
ok vlw
complemento legal mais q q vc acha du meu caso?
vc conhece us adventista??
sera q eles são mais "liberais"?

Facchini
Veterano
# nov/09
· votar


EternoAprendiz

Como já disse, nem conheço.
Vai lá e conversa com a guria maninho, vira macho e fala com ela :D
Vê no qq vai dar!

EternoAprendiz
Veterano
# nov/09
· votar


Facchini
VCS NÃO TÃO LENDO U Q EU ESCREVI NEH!?
ja disse q ela ta sempre cercada pela mãe dela ou os outros amigos da igreja.

Facchini
Veterano
# nov/09
· votar


EternoAprendiz

Ou, prestenção meu amigo, você que não leu o que eu disse e pergunto a mesma coisa duas vezes...

ja disse q ela ta sempre cercada pela mãe dela ou os outros amigos da igreja.
E você tem medo?
Hmn.

EternoAprendiz
Veterano
# nov/09
· votar


Facchini
ta certo erro meu

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


(PENSAMENTO)>>>>COMO Q UM CARA ASSIM CONSEGUE SER VETERANO???
hauiahohaiuhaiuhuiahiaa

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar


EternoAprendiz
(PENSAMENTO)>>>>COMO Q UM CARA ASSIM CONSEGUE SER VETERANO???

Eu como gente do Staff

Scrutinizer
Veterano
# nov/09
· votar


Isso é tipo "amor à primeira vista"? Se você mal consegue falar com ela...

De qualquer forma, o único bom conselho já foi dado na primeira página do tópico. Esqueça dela.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Esposa crente, sogra crente, sogro crente, cunhada crente, cunhado crente.

Que merda, parece uma P.A de desgraça.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong
Nunca va dar certo mesmo.

Crente só tem amigos crentes (pelo menos os melhores), só escuta música de crente, tem como principal atividade social a igreja e só namora (ou pelo menos só quer casar) com crente.

Ou tu vira crente e rejeita todo o mundio civilizado ou esquece essa.


Isso eu não entendo.

Você tá falando de 97% da população (?) ou só dos mais fanáticos? Que frequentam as igrejas mais rígidas?

GuitarSlayer
Veterano
# nov/09
· votar


EternoAprendiz

Ae parceiro, eu toco em igreja e tipo minha visão sobre namoro com pessoas não crentes é bem aberta, tipo não vejo muito problema, mas depende da pessoa também..

E me parece que você gosta mesmo da garota, tente ir pra igreja dela, mas não vá só porque ela é crente e etc.. tente conhecer o pessoal da igreja e se enturmar e principalmente conhecer melhor a Jesus.. E também nã é porque você irá começar a ir pra igreja que vc tem que parar de ir ao Paintball ou ouvir black Sabbath.. aos poucos vá conheçendo a família dela, tente conhecer a mãe dela e passar boa impressão, seja MUITO educado, sempre fale obrigado e etc.. e como a família dela é muito religiosa, sempre comprimente eles com a paz, ou a paz do senhor, ou a paz de Deus, seja como for xD logo, passe a buscar sua amada para ir a igreja e transmita total confiança a mae dela... depois responde ae e fala como ta a situação :)

qualquer coisa to aí, só falar ! abçs

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarSlayer

Ae parceiro, eu toco em igreja

Tom Araya, é você?

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


lembrei de Camisa de Vênus. \m/

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, sou quase um ateu, assumido, não sou cristão e minha mina é evangélica, a mãe dela é meia bitolada, mas nunca faltou com o respeito e nunca me tratou mal por eu ser diferente, já convidou eu pra ir na igreja mas... não dá! o lance é respeito, se ela te discriminar, ou a família dela, nem dê bola,pq certamente ela como pessoa não vale a pena. parte pra outra que você ganha mais...

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


E ps: não vá a igreja só pra pegar a Roia, na moral, é rídiculo.

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


ps2: bom é namorar mina satanista, rola ALTAS,ALTAS MAS ALTAS fodas sadomazoquistas from hell ao som de Black Sabbath...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


ela e toda a familia dela são Adventistas

Meu amigo, foge que o negocio é feio.
Ate onde eu sei adventista é bem rigoroso.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


ela e toda a familia dela são Adventistas e eles são muito unidos entre eles e meio fechados com o pessoal d fora chegando a meio q discriminar quem não é da mesma religião.

Você vai ter que optar entre ela e o torresminho/costelinha.

A escolha é sua.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarSlayer
conhecer melhor a Jesus

Crentes e sua velha mania de perverter a regência verbal...

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos Henrique 2

Você vai ter que optar entre ela e o torresminho/costelinha.


hahah
É mesmo. Adventista não come carne de porco.

White G3
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong

O seu crianção!

Se vc não vai ajudar o cara,não fique dando piadinhas sobre os crentes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem toca em IgReJa Urgente(Me Ajudem!)