Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# nov/09
Putz... eu peguei um celular com sistema Symbian, cutuquei e deixei ele redondinho e personalizado no mesmo dia.
Agora to com um Samsung Omnia e to apanhando pra esse sistema da Microsoft.
Como é que passa arquivos do computador pro cartão de memória?
Como faz pra não ficar aqueles programas abertos no gerenciador de tarefas.
Onde eu arranjo novas interfaces na internet?
|
eltonbass Veterano |
# nov/09
· votar
MajorKong Windows mobile é tensow. tenho aqui tbm.
no caso do cartão de memoria normalmente vc tem que ativar a sincronização com o pc, no celular.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/09
· votar
Velho, sem querer ser muito chato, mas você já leu o manual?
Onde eu arranjo novas interfaces na internet? No marketplace do WM não tem nada?
|
paranauê Veterano |
# nov/09
· votar
MajorKong
Vc tem que achar a pasta Storage Card, acho que é na raiz do sistema. É meio chato de achar, mas é o jeito. Windows Mobile é uma merda =)
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
eltonbass
no caso do cartão de memoria normalmente vc tem que ativar a sincronização com o pc, no celular.
Eu faço isso, mas só parece passar pra memória d telefone, não pro cartão. Se eu tentar passar qualquer arquivo de mais de 100 mb diz que não tem espaço.
Velho, sem querer ser muito chato, mas você já leu o manual?
Que ser humano faz isso?
marketplace do WM
Sabia nem o que era isso.
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
paranauê
Vc tem que achar a pasta Storage Card
Uhm... valeu. O Foda é que essa bosta tá em português e tem que ficar adivinhando as traduções.
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Alguém sabe como desabilitar essas conexões via wap que os vampiros da TIM ficam forçando direto e deixar o wifi como padrão?
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Storage Card
Descobri que a tradução é "a minha memória", mas no activesync só aparece a pasta meus documentos.
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Alguém conhece algum bom emulador pra mega drive e snes pra windows mobile 6.1 com suporte touchscreen?
|