Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# nov/09
e nós complicamos ainda mais.
Antes de jogar filho e pular de prédio em SP, homem deixou bilhete e ligou para mãe
Por volta das 10h, o consultor foi ao apartamento onde morava o filho, no quinto andar de um prédio de classe média alta localizado na rua Correia de Lemos, Chácara Inglesa. A babá, que estava com o menino na ocasião, disse à polícia que deixou pai e filho sozinhos para ir à lavanderia; quando voltou, viu ambos entrando no elevador e pensou que desceriam, mas o pai subiu com o menino até o último andar --18º--, de onde jogou a criança e pulou.
engraçado q passamos por uma onda de desgraças e vamos sobrevivendo. Foda ...
sempre alerta
:* e boa semana
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Ah não, cara.. não dá pra entender, se quer se matar, o faça.. mas tem que levar a criança junto? Não é a primeira vez que acontece coisa do tipo, tnc!!
|
conandrade Veterano |
# nov/09
· votar
minha mãe me ligou ainda há pouco... pra me dar um beijo...
ultimamente andamos meio brigados (eu x pais)...
ela ligou pq o elevador de onde ela tinha acabado de sair, despencou do primeiro andar pro térreo...
... vai vendo a tensão...
|
Alessandra Veterano |
# nov/09
· votar
Ah não, cara.. não dá pra entender, se quer se matar, o faça.. mas tem que levar a criança junto? Não é a primeira vez que acontece coisa do tipo, tnc!! (2)
Egoísmo demais pro meu gosto.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
Ah não, cara.. não dá pra entender, se quer se matar, o faça.. mas tem que levar a criança junto? Não é a primeira vez que acontece coisa do tipo, tnc!! (3)
Maldito, devia ter ficado vivo agonizando, sentindo tanta dor que iria preferir a morte!!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Nossa como eu fico com raiva disso, puta que o pariu!
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Ah não, cara.. não dá pra entender, se quer se matar, o faça.. mas tem que levar a criança junto? Não é a primeira vez que acontece coisa do tipo, tnc!! (5 - 1)
Esse mundo ta perdido .
[/Frase de Avó]
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Rato
Existem certas coisas que não existem explicações.
Isso é uma delas.
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
imagino que hoje isso será notícia em alguns jornais, na noite.
Tá doido =/
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
Rato
eu diria "o Brasil anda complicado"..
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Dá vontade de injetar uma toxina retirada do fígado de um baiacu do caribe, que faz o cara ficar paralisado mas com todas as outras funções neurológiacs intactas. Amarrar ele numa cama, fazer torniquetes pra ele não sangrar até a morte, prender a língua dele pra ele não a engolir e se engasgar, injetar adrenalina para ele não desmaiar, colocar soro na veia pra mante-lo vivo, cortar as pálpebras com um bisturi, pra ele assistir tudo, arrancar os dedos dos pés com um alicate, os dedos das mãos com um bisturi, o pẽnis com um estilete de precisão, e todos os membros e a cabeça com uma serra elétrica.
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Isso nao e de hoje, nem de ontem e nem exclusivo do Brasil.
Conforme-se ou se junte a esse pai.
Se quer saber nem me supreendo mais.
o Brasil anda complicado
Eu nao sei porque, mais tudo que e problema o povo pensa que e so no Brasil...
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
O Mundo Anda Tão Complicado
Legião Urbana Composição: Renato Russo Gosto de ver você dormir Que nem criança com a boca aberta O telefone chega sexta-feira Aperto o passo por causa da garoa Me empresta um par de meias A gente chega na sessão das dez Hoje eu acordo ao meio-dia Amanhã é a sua vez
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver O mundo anda tão complicado Que hoje eu quero fazer tudo por você.
Temos que consertar o despertador E separar todas as ferramentas Que a mudança grande chegou Com o fogão e a geladeira e a televisão Não precisamos dormir no chão Até que é bom, mas a cama chegou na terça E na quinta chegou o som
Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo E até que é fácil acostumar-se com meu jeito Agora que temos nossa casa é a chave que sempre esqueço
Vamos chamar nossos amigos A gente faz uma feijoada Esquece um pouco do trabalho E fica de bate-papo Temos a semana inteira pela frente Você me conta como foi seu dia E a gente diz um pro outro: - Estou com sono, vamos dormir!
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver O mundo anda tão complicado Que hoje eu quero fazer tudo por você
Quero ouvir uma canção de amor Que fale da minha situação De quem deixou a segurança de seu mundo Por amor
:)
izzystradlin sei lá hein guras. Às vezes divulgam algumas coisas lá de fora q te falar, coisa de doido =/
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Clauber guns
Positivei e foi pra 0
oO
izzystradlin
Ah, cara. Nem é assim. Acontece isso todos os dias no mundo todo... Não é só aqui não...
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
izzystradlin Se fosse só no Brasil era mais fácil. Tacava fogo em todo mundo aqui e a humanidade seguia em frente. Hehe.
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09 · Editado por: Morgenstern
· votar
The Root Of All Evil Dá vontade de injetar uma toxina retirada do fígado de um baiacu do caribe, que faz o cara ficar paralisado mas com todas as outras funções neurológiacs intactas. Amarrar ele numa cama, fazer ele se engasgar com um pẽnis
hmm ...
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
Se fosse um novato postando todo mundo pediria fonte.
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
-Toolbar- anda meio encanado com essa parada de Veterano, Novato e tudo mais ^^
relax, guras
:)
o fonte sou eu mesmo :p
|
|
# nov/09
· votar
-Toolbar-
Se fosse um novato. No Rato eu confio de olhos fechados, mãos amarradas e uma mordaça na boca.
Ok, nem tanto.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil Dá vontade de injetar uma toxina retirada do fígado de um baiacu do caribe, que faz o cara ficar paralisado mas com todas as outras funções neurológiacs intactas. Amarrar ele numa cama, fazer torniquetes pra ele não sangrar até a morte, prender a língua dele pra ele não a engolir e se engasgar, injetar adrenalina para ele não desmaiar, colocar soro na veia pra mante-lo vivo, cortar as pálpebras com um bisturi, pra ele assistir tudo, arrancar os dedos dos pés com um alicate, os dedos das mãos com um bisturi, o pẽnis com um estilete de precisão, e todos os membros e a cabeça com uma serra elétrica.
curtiu mesmo o filme...
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Rato -Toolbar- anda meio encanado com essa parada de Veterano, Novato e tudo mais ^^
E Veterano Macho Pacaralho ?
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Pq sera que esse camarada fez isso???
=(
Ta faltando amor no mundo.
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
Se fosse um novato. No Rato eu confio de olhos fechados, mãos amarradas e uma mordaça na boca.
='( uma mulher não me fala isso
boa guras :)
Morgenstern haha esse é lenda :)
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Rato uma mulher não me fala isso
Faça por mereçer ... soh não rasteje ...
|
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
Que triste.
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
Faça por mereçer
='(
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil O dia que eu for um ditador sanguinário, vou chamar você pra ser o meu torturador oficial.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/09
· votar
Eu entendo o suicído em duas circunstâncias, não que justifique. Uma é a falta de estrutura emocional de algumas pessoas ao lidarem com emoções, posição social ou financeira, ou eventualmente doenças. A outra são os doentes de depressão, que para muitos é apenas uma falta de atitude perante a vida, enquanto trata-se de deficiências cerebrais sérias. A falta de um diagnóstico ou mesmo de medicamentos leva facilmente a pessoa ao suicídio. No caso deste cidadão, que poderia se enquadrar em qualquer uma destas não justifica matar o filho. Poderia ter morrido sozinho.
|
|
# nov/09
· votar
Minow
Estou aguardando!
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Rato ='(
Não chores ... x) Só damos real valor a algo quando é conquistado ! Faça a confiança dela valer a pena ...
OK . Proximo ...
|