Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
viktor 999 Laranja Mecanica, de Anthony Burgess foi o único dos que tentei e consegui chegar até o final. Ótimo
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/09
· votar
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Comecei a ler agorinha!
To gostando.
=)
|
Duvideiro Veterano |
# nov/09
· votar
Sidney Sheldon é uma boa leitura
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. sobre On the Road, paguei 70 dinheiros no meu e digo uma coisa: valeu cada centavinho.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/09
· votar
O Guia do Mochileiro das Galáxias 17,90 no submarino. 0,00 no 4shared
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
Black Fire Num guento ler livro no PC. Sou oldschool. Gosto do cheirinho, de deitar com ele*, de babar nele.
*"Livros e putas podem-se levar para a cama."
Mila Turunen Min animou. Já sei o que vou ganhar de Natal.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/09 · Editado por: NoAlarms
· votar
Cara, lembro que um dos primeiros livros que li foi o primeiro da saga Harry Potter: Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Não me arrependo nenhum momento em ter lido todos os 7 livros. O primeiro é pequeno e bem fácil de ler (e muito divertido).
Dá uma sacada lá! :D
* só para constar, também concordo com a Julia. Não gosto, e nem consigo, ler livros no PC. Metade da graça é ter a obra ali nas suas mãos e poder guardar depois com todos os outros :)
|
Dark Luke Veterano |
# nov/09 · Editado por: Dark Luke
· votar
Acho que os primeiros livros (sem contar aqueles de 20 páginas, com figuras) que eu li foram Harry Potter. Hoje nem curto mais, mas não guspo no prato que comi, me fizeram aprender a ler e escrever melhor e tomar gosto pela leitura.
Depois li uma série chamada Artemis Fowl, o Garoto Prodígio do Crime. É de fantasia também, mas muito bom.
Livros do Sherlock Holmes também são uns que eu li bastante, muito bons, e os do Julio Verne também.
Agora de algo mais "clássico" eu curti contos de Shakespeare, com vários "resumos" das principais obras dele.
Agora meu amigo, se é pra vestibular, esqueça tudo que eu disse aí em cima, e se prepare pra ler muito, e compre muito café.
Leia Senhora, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Iracema, O Triste fim de Policarpo Quaresma, e etc. Sinceramente não consigo gostar de literatura brasileira.
Edit: De fato, eu posso baixar jogos, filmes, histórias em quadrinhos e seriados, agora livros é algo que eu acho impossível de se baixar e aproveitar bem. Por vários motivos: Ler livros no pc deve derreter seus olhos, não tem nada melhor pra relaxar do que ler um livro na cama, livros podem ser dados como presente mesmo depois de você ter lido, e livros nunca são demais.
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Eu leio no PC meio que por obrigação, pq dificilmente tenho grana pra comprar livros ou achar os mais novos em bibliotecas. Agora, se alguém quiser começar a se enveredar por literatura brasileira mais "clássica" (se bem que eu odeio essa classificação), eu sugeriria começar por Vidas Secas, do Graciliano Ramos. Um livro fantástico, denso, com uma leitura mais simples mas nem por isso menos genial. E 4shared salva vidas. Fato! =)
|
# nov/09
· votar
Julia. hahaha, aí depende, eu comprei uns livros num sebo aqui que tem um cheirinho desgraçado de mofo e me dá umas feridas medonhas . Oo
|
Julia. Veterano |
# nov/09 · Editado por: Julia.
· votar
Black Fire Não conta pra ninguém não, mas eu gosto de cheiro de mofo. Haha. Aquelas páginas amarelas até grossas de tão velhas ruleiam. \m/
me dá umas feridas medonhas . Oo Como assim? oO
NoAlarms Não tem nada melhor. Ainda bem que existem os pockets pra salvar a gente. É triste ter que pagar uma fortuna por livro.
E Harry Potter foi um grande incentivo pra mim também. Edit. E eu gosto até hoje. LOL
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Dark Luke Julia. NoAlarms Desnecessário dizer que eu compartilho da opinião de vcs em relação a Harry Potter, né? xDDD Na verdade, essa foi uma série que me acompanhou. Li o primeiro livro aos 11 anos, o último aos 17... Não é a meu livro favorito (pqp, nada é capaz de superar O Senhor dos Anéis no meu coração!), mas é muito especial pra mim! ^^ E Crepúsculo não é grande coisa, fato. Só que eu só fui perceber isso depois de ter passado por uma fase de fã e ter lido todos os livros. u.u
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel O clássico O PRÍNCIPE de MAQUIÁVEL também é bem interessante de ler!
Sou doido pra ler!
Quando passar essa loucura de vestibular talvez eu leia.
Adoro livros de história, quem puder me recomendar livros eu ficaria grato!
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
viktor 999
Cara, pra quem tá começando a ler, não sei se é uma boa ( eu mesmo não sou um grande leitor), mas eu sempre gostei do psicologismo da Clarice Lispector.
Ler Clarice ouvindo Echoes é o que há!
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
suco de laranja E eu também só comecei a gostar de ler de verdade a partir de uns 16 anos.. antes só lia gibis e revistas de anatomia... hehehehe
Julia. Jack Kerouac - Pé na Estrada (On the Road) Tem uma edição de bolso. Comprei por 15 dinheiros.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# nov/09
· votar
sidney sheldon, esse cara era um fenômeno, pena q morreu recentemente =/
mas todos os livros q ele jah escreveu sã D+
Aghata Christie, como jah falaram, é muito boa tb.
e praquem gosta de terror o certeza a resposta é Stephen King
|
# nov/09
· votar
Julia. Sei lá, sai umas manchas vermelhas, acho que eu tenho alergia. Oo
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
Julia. Num guento ler livro no PC. Sou oldschool. Gosto do cheirinho, de deitar com ele*, de babar nele. Espirro.
Black Fire Com certeza é alergia, vai num médico pra saber qual a causa.
|
# nov/09
· votar
maggie Acho que a causa deve ser livro ensebado.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Robinson Crusoe
|
João Gilberto Veterano |
# nov/09
· votar
Pra quem vai iniciar na literatua:
Cidades Invisíveis, Italo Calvino; Mentiras que os homens contam, Veríssimo; Qualquer um da coleção "Para gostar de ler".
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Almanaque Disney.
|
Julia. Veterano |
# nov/09 · Editado por: Julia.
· votar
Horcruxes Li o primeiro livro aos 11 anos, o último aos 17... Isso aconteceu comigo também.
maggie ^^
O negócio é ver se eu encontro o raio da edição de bolso. Edit. Dei uma cagada maravilhosa agora. Tem o livro na biblioteca da faculdade.
Black Fire Isso deve ser divertido. Haha. Você deve ficar todo empolado quando entra em um sebo. heueheueh...
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
A Ilha do Tesouro.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
qualquer um do Pedro bandeira é otimo, tanto para quem está começando a ler, quanto para aqueles que já são veteranos na arte de ler livros =D
|
yield Veterano |
# nov/09
· votar
Ficar longe de Paulo Coelho, auto-ajuda e Sidney Sheldon é o mais importante.
Dica: O apanhador no campo de centeio - J.D Salinger. Preguiça de explicar esse livro, pega no google uma resenha. Tem até uma q eu mesmo fiz em www.deposito02.blogspot.com. Jah li uma porrada de coisas boas (Sartre, Dostoievski, Goethe, Flaubert, Hegel, Heiddeger, Nietzsche, Wilde, Thompson, Mann, Calvino, Assis, Fonseca, Shakespeare...,), mas esse pra mim é o melhor.
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
yield Sumido!! =D
|
yield Veterano |
# nov/09
· votar
maggie
tava com saudade =*
|
viktor 999 Veterano |
# nov/09
· votar
arrumei um livro bem legal ... a fortaleza digital da mesma serie do codigo da vince e anjos e demonios só que ainda não e filme..
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
viktor 999 diga-me três filmes favoritos, para eu ter uma idéia de livros que tu pode gostar 8D
|