Alguem tem dicas para quem esta lendo livros no pc?

    Autor Mensagem
    Córtex Frontal
    Veterano
    # fev/11


    Eae pessoal. Bom, eu começei a ler livros online.. É bem legal..

    O problema é que rapidamente meus olhos começam a arder, e isso acaba me desconcentrando (minha concentração ja nao é das melhores) isso ta me atrapalhando muito.

    Alguem tem alguma dica para eu resolver isso?? derrepente mechendo no brilho?? (eu ja dei alguma fuçada), ou qualquer coisa que ajude...


    Obrigado.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/11
    · votar


    Imprima.

    joaormrt
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Córtex Frontal
    Cara, se tu tem esse problema, não tem o que fazer, é que nem eu.

    NADA, nem PC, nem Ipad e o carajo a 4 substituem o bom e velho LIVRO tradicional.

    abraço

    mao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jogue o livro no tradutor do google, escolha a voz masculina ou feminina, e deixe o programa fazer o trabalho sujo por vc.

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    NADA, nem PC, nem Ipad e o carajo a 4 substituem o bom e velho LIVRO tradicional.

    Isso é verdade, não tem como.

    O que causa tanto desconforto nos e-books é justamente o fato de que as telas que se usa pra lê-los (seja monitor, i-pad, etc) emitem luz direta pro seu olho, já a "luz" dos livros é por via indireta (reflete dele pros seus olhos)

    Então cara o único jeito bom (pra não dizer razoável) de ler ser desconforto é imprimindo mesmo. Além de ser mais prático ter o conteúdo "no mundo físico", não há melhor jeito de estudar do que lendo e fazendo anotações ao lado, a mão :)

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Alguem tem dicas para quem esta lendo livros no pc?

    saber ler.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    unico livro que li no pc foi a clockwork orange

    coincidentemente, no tratamento ludovico o médico fica pingando colirio o tempo todo nos olhos de alex

    faça isso :P

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Córtex Frontal
    No computador é foda, mas existem leitores de ebook cuja tela não emitem luz, dae vale a pena sim!

    Córtex Frontal
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Black Fire

    Imprimir um livro inteiro não é muito acessivel...


    joaormrt
    NADA, nem PC, nem Ipad e o carajo a 4 substituem o bom e velho LIVRO tradicional.


    Claro.. isso é indiscutivel, só que tou sem dinheiro.. não tem como gastar com o livro.. Se eu conseguir algum trabalho esse ano dai é certo.. Mas até la..


    Kobberminer


    único jeito bom (pra não dizer razoável) de ler ser desconforto é imprimindo mesmo. Além de ser mais prático ter o conteúdo "no mundo físico", não há melhor jeito de estudar do que lendo e fazendo anotações ao lado



    Claro.. o mundo fisico é mais facil de se organizar, MAS não é livro para ESTUDO, é apenas livros de aventura, ficção.. etc..


    Vou ler só por gosto mesmo

    joaormrt
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Córtex Frontal
    To ligado, já passei por isso....mas agora de um jeito ou de outro me recuso a ler livros no PC, tento arrumar emprestado, sei la, até fico sem ler, mas no pc não dá....

    Cavaleiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    joaormrt
    Córtex Frontal
    Cara, se tu tem esse problema, não tem o que fazer, é que nem eu.

    NADA, nem PC, nem Ipad e o carajo a 4 substituem o bom e velho LIVRO tradicional.

    abraço


    Substituir, realmente não o fazem. Mas eu tenho um Ipad e é bastante agradável em relação a leitura de livros, sem comparação com um notebook.

    Problema de livro é que ocupa espaço

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Imprimi o pdf de Bakunin com 100 e poucas páginas e paguei 8 pila. Encardernado e tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem dicas para quem esta lendo livros no pc?