Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/09
· votar
brunoliam O problema é que com o vocabulário de alguém que nunca leu um livro, provavelmente ele não vai nem entender que o livro abriga um suspense.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Porra, só agora eu vi, o cara tem 18 anos, e eu sugerindo coleção vagalume.. q brecha
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/09
· votar
Crepúsquilis
Cacilds é Brinks.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Agora, um dos melhores livros que já li:
A REVOLUÇÃO DOS BICHOS de GEORGE ORWEL
|
Grow Veterano |
# nov/09
· votar
nelson rodrigues... foi como eu comecei
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Black Fire brunoliam O problema é que com o vocabulário de alguém que nunca leu um livro, provavelmente ele não vai nem entender que o livro abriga um suspense.
Bom, eu li a tradução brasileira e achei bem passável.... mas você pode estar certo....
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Black Fire um monte de coisas intelectuais e não sei mais o que
Nnehum dos que indiquei é "intelectual'.
|
Kensei Veterano |
# nov/09 · Editado por: Kensei
· votar
brunoliam Cara, eu concordo com o blackfire, e pode até acontecer uma tragédia, uma obra mais elaborada na mão de uma mente ainda despreparada pode levar a um desincentivo a leitura.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Kensei brunoliam Cara, eu concordo com o blackfire, e pode até acontecer uma tragédia, uma obra mais elaborada na mão de uma mente ainda despreparada pode levar a um desencentivo a leitura.
É, pode ser.
Kensei Porra, só agora eu vi, o cara tem 18 anos, e eu sugerindo coleção vagalume.. q brecha
Não acho que seja ruim não.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
Quem tem medo do escuro?
-Stephen King
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam Leu o "A Turma da Rua 15" ? Meu Deus, um baita livro! Li quando tinha uns 11 anos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/09
· votar
brunoliam Não era direcionado pra você.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Agora, um dos melhores livros que já li:
A REVOLUÇÃO DOS BICHOS de GEORGE ORWEL
Legalzinho, mas um pouco infantilizado.
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel -Toolbar- sempre ouço falar do "Liderando a revolução" ... já ouviram falar?!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
-Toolbar-
Eu achei legal!
O clássico O PRÍNCIPE de MAQUIÁVEL também é bem interessante de ler!
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Leia Philosophia Naturalis Principia Mathematica !
|
suco de laranja Veterano |
# nov/09
· votar
Jack Kerouac - Pé na Estrada (On the Road). J.D. Salinger - O Apanhador no Campo de Centeio. Franz Kafka - A Metamorfose.
Livros que me marcaram muito nos meus 17, 18, 19 anos... E eu também só comecei a gostar de ler de verdade a partir de uns 16 anos.. antes só lia gibis e revistas de anatomia...
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Black Fire brunoliam Não era direcionado pra você.
Beleza!
suco de laranja Franz Kafka - A Metamorfose.
Kafka é um pouco demais para quem nunca leu nada. Hheheheheh
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Kensei brunoliam Leu o "A Turma da Rua 15" ? Meu Deus, um baita livro! Li quando tinha uns 11 anos.
Rapaz, quendo cheguei aqui entrei na sexta série, e já era um leitor voraz. Li vários livros da colecção mas não este ai.
Acho uma ótima colecção pois têm histórias interessantes e sobretudo rápidas. Essa gradação é interesante para adolescentes sem paciência.
|
Grow Veterano |
# nov/09
· votar
suco de laranja Jack Kerouac - Pé na Estrada (On the Road). J.D. Salinger - O Apanhador no Campo de Centeio. Franz Kafka - A Metamorfose. aaaaaaah, gozei mano
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
Jack Kerouac - Pé na Estrada (On the Road) É bom mesmo? Bom de valer a pena comprar? Eu achei em uma livraria aqui perto com um desconto supimpa.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. Tirando 100 anos de solidão, é o melhor livro do século XX, só isso.
|
# nov/09
· votar
Grow aaaaaaah, gozei mano
que é isso, rapaz??
Julia. É bom mesmo? Bom de valer a pena comprar?
vale a pena sim. o que eu tenho é da pocketbook mesmo (aqueles que custam 12,90 e ficam em prateleiras giratórias de supermercado).
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
suco de laranja Olha, melhor ainda. ^^
Kensei Que bichinha. Você gosta de Borges?
|
# nov/09
· votar
isso é legal:
http://www.bookcrossing.com.br/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
Senhora
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
viktor 999 Qualquer best seller é legal. Dá pra você encontrar outras pessoas que leram pra discutir sobre o livro...
|
ghostbastard Veterano |
# nov/09
· votar
dicas de livros para um iniciante
kama sutra.
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Depende do estilo. FICCÇÃO CIENTÍFICA: O Guia do Mochileiro das Galáxias e todos os demais da série. FANTASIA: todos os livros de As Crônicas de Nárnia (épico e, mesmo assim, de leitura fácil e deliciosa) e Harry Potter (porque é legal! =B)
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes O Guia do Mochileiro das Galáxias 17,90 no submarino.
|