Faculdade em período integral

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Crazy Batera
tenso
num da pra ter aula na minha faculdade de noite
é perigoso demais hahaha

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/09
· votar


poutz, eu que faço só noturno e trabalho o dia todo já fico louco com os trabalhos e provas.. imagina o cara estudar o dia todo e tentar trabalhar ao mesmo tempo.. mei dificil

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Ilusório.

Leve em consideração que o dobro de carga horária também leva ao dobro de estudo, de trabalhos, provas e etc.

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Não posso falar mta coisa pq ainda tô no primeiro ano e sou bancada pelos meus pais, mas se eu dependesse de trabalhar pra me manter, estaria ralada! A carga horária do curso é desgraçadamente pesada, e exige muito esforço extra-classe.

.borges
Veterano
# nov/09
· votar


-Toolbar-

Passar mais 3 anos dependendo dos pais é foda e não quero isso pra mim.

Eu também pensava assim e fui arrumando um emprego logo no primeiro semestre de faculdade. (a diferença é que minha é pública)
Resultado: não consegui acompanhar o ritmo de aulas e acabei trancando pra recomeçar próximo semestre.

Quem opta pela área tecnológica, independente de ser integral ou não, não pode se dar ao luxo de trabalhar.

É melhor ficar mais 3 anos dependendo dos pais (nota: você dependeu deles até hoje), ou arrumar um emprego meia boca e não sair da faculdade ou concluir seu curso de qualquer jeito?

Pense nisso.

_Raulzito_
Veterano
# nov/09 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Mas lembre-se: quando se diz que o curso é "integral" não significa que vcê ficará lá das 8:00 às 17:00, sempre tem alguns horários vagos (as famosas "janelas").

Truco (incluindo variações) e sinuca (bola oito) nos horários vagos. /o/

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/09
· votar


Mas lembre-se: quando se diz que o curso é "integral" não significa que vcê ficará lá das 8:00 às 17:00, sempre tem alguns horários vagos (as famosas "janelas").

Truco (incluindo variações) e sinuca (bola oito) nos horários vagos. /o/


heheh, ou então o mais comum, vc aproveita o tempo pra estudar pras provas.. :P

_Raulzito_
Veterano
# nov/09
· votar


zaqueu_grunge

Não deixe que os estudos atrapalhem a sua faculdade. :D

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/09
· votar


_Raulzito_
bah velho comigo nem rola, claro que ir no bar as vezes dá de ir, mas to pagando pra aprender, enfim.. as vezes vc tem q sacrificar a cervejinha com a galera (infelizmente!)

_Raulzito_
Veterano
# nov/09 · Editado por: _Raulzito_
· votar


zaqueu_grunge

Tô só zoando. Não sou tão sussegado. Nem fui pras Engenharíadas. E só fui conhecer sinuca agora nos últimos dias, porque já acabaram algumas matérias. o/

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


-Toolbar-

Vou fazer Engenharia de Produção e esse curso, os 3 primeiros anos é período integral e os outros 2 noturno.

Mas onde eu trabalharia de noite?


Vocês são em quanto?

Cara(s), ou um... ou outro.

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


_Raulzito_
Não deixe que os estudos atrapalhem a sua faculdade. :D

heuaheuaheuahe boa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade em período integral