Alunos da UnB tiram a roupa em apoio à estudante da Uniban!

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# nov/09 · Editado por: Chespirito
· votar


http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/11/JoSoares-600x400-11110 9-repro.jpg

Vestido de jogador de basquete, Jô Soares surpreendeu a todos, durante a gravação de seu programa da Globo, na tarde de anteontem, ao abrir a atração com um protesto.

O apresentador falou de sua revolta sobre o caso da estudante Geisy, que foi retirada da faculdade por desfilar com um vestido curto.

"Este meu uniforme é um protesto contra a expulsão da estudante. Eu acho que se a pessoa vai estudar, pode ir vestida como quiser. Por isso, eu peço: meninas, continuem a frequentar o colégio de minissaia! Vocês podem usar peças curtas ", enfatizou.


hehehehehe

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Hoje mesmo vou ir de cueca Axl Rose Signature na faculdade, só pra protestar.

Devil Boy
Veterano
# nov/09 · Editado por: Devil Boy
· votar


"Pela liberdade de expressão e o fim da opressão machista", diziam alguns cartazes usados no protesto dos estudantes da UnB.

"Acreditamos que o movimento estudantil, assim como o movimento social, não pode aceitar nenhuma forma de agressão, machismo ou preconceito", disse Rodolfo Godoi, estudante de sociologia.

Eu confesso que sempre fui muito cabreiro com esses conceitos bizarros de "agressao" e "opressao", utilizados comumente por esse pessoal.

Uma vez, no ultimo ano da faculdade, algumas pessoas comecaram a circular pelo Centro usando camisas com a expressao "100% HOMOSSEXUAL" escrita (aparentemente, os gays militantes tambem sao adeptos da tese das "acoes afirmativas").

Sabe quando voce se depara com uma situacao cuja tosquice e tamanha que voce nao consegue acreditar que seja verdade e so consegue cair na gargalhada? Achei inacreditavel alguem fazer tanta questao de que os outros soubessem que ele levava trolha no anus e acabei resolvendo fazer uma gracinha tambem: mandei colocar em uma camiseta a estampa "100% HETERO", so para ver no que e que dava.

Fui para a universidade usando a camisa, assisti aula normalmente e na hora em que estava indo embora com a minha mulher (que fazia o mesmo curso que eu), nao deu outra: uma comitiva do Esquadrao Politicamente Correto (composto de boiolas, feministas, comunistas de CA e outros patet.. ops!, digo, libertadores da Humanidade) nos abordou e solicitaram que eu nao viesse mais com a camisa. Eis as justificativas:

- Minha atitude era "homofobica" e aumentava o "odio", a "opressao" e o "preconceito" contra os homossexuais;

- Eu fazia isso porque era "sexualmente reprimido" e que eles iriam fazer uma analise da minha vida para descobrir tracos de "homoerotismo";

- De alguma maneira - cuja logica ate hoje nao consegui decodificar - minha acao fazia de mim um "machista opressor" e "espancador de mulheres".

Ou seja, eles nao entenderam que eu estava apenas me divertindo as custas deles. =)

Minha mulher, mesmo nao aprovando a minha parodia, ficou fula da vida com a atitude do pessoal "do bem" e disse alto que, se eu quisesse, ela seria minha "Amelia" por toda a vida. So faltou ser atacada pela putada feminista. Cena classica!

Enfim... vendo o post que abre esse topico, acabei me lembrando desse episodio e pensando com meus botoes: sera que eu nao deveria ter convocado meus amigos para fazer uma passeata semelhante, a fim de protestar contra a "opressao" do Politicamente Correto?

Porra, o corpo e meu e eu estava apenas me expressando...

lovehatelove_fe
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
Boto fé.

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


Devil Boy

Inteligência é uma coisa complicada... qndo não se tem.
Respeito mútuo não existe mais.
Compreensão não existe (nem sequer a tentativa).
Individualidade só existe qndo lhes convém.
Liberdade de expressão é só pra quem pode.
E por aí vai...

O Brasil eu não sei... mas aqui no Rio de Janeiro... é mais ou menos isso aqui em cima.

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Hoje mesmo vou ir de cueca...

vou ir
vou ir
vou ir

:P

voi la!

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


tncv
até parece que não dar pra ver o dogs2 nessas fotos, maggiezinha

isso é pra vc ver como eu tava cagando pro protesto

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Pela liberdade de expressão e o fim da opressão machista

Tem nenhuma mina boa na história,

Pela liberdade de expressão = mostrar o que não deve ?

Fim da opressão machista = Whata Hell??

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Essa galera adora se achar os vanguardistas da Sorbonne. Doidos pra serem aplaudidos pelos jornalistas esquerdistas europeus e seus leitores cheios de culpa branca.

Nem param pra pensar como a causa é banal e idiota.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


engraçado, monte de gente que defendeu a mina com unhas e dentes, agora ta sentando o pau na manisfestação a favor da mulher....?????????????????????/

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Esse povo todo ai deveria ser preso por atentado ao pudor.

Desculpe, mas é a lei.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Pessoal da Uniban não tá mal falado por aí?

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Malditos alunos de humanas que tem tempo de se importar com a vida alheia. (2)

É sempre assim, é sempre assim...
Por isso na UFPR, protesto e fervos em geral são só na Reitoria =P

lucas_in
Veterano
# nov/09 · Editado por: lucas_in
· votar


muitos aqui se dizem contra o manifesto e expulsão da aluna de vestido curto, mas em outras areas é as vezes igual ou mais preconceituoso que aqueles alunos da Uniban.

ex. cor, religião, raça, status social, e até aqui no forum vejo um preconceito violento com membros novatos, só pq tem alguns anos de cadastro num forum de internet, acha que pode trampolina e esculhamba com as ideias alheias. verdadeiros falsos moralistas! Querer rotular alguem por causa de tempo de cadastro, e digo mais, sou contra essa merda de classificação!

mas isso é apenas a ponta do iceberg. preconceito há em tudo e em todos os lugares, sou contrario não só no que houve nessa facul. mas contrario a todo e qualquer tipo de preconceito!

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


até aqui no forum vejo um preconceito violento com membros novatos,

Ae, convoco veteranos e membros dispostos a tirar a roupa em frente ao Studio Sol, contra a discriminação a novatos.

Abaixo a Novatofobia!

O fotolog está liberado para receber fotos das róias do fórum, nuas ou seminuas.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


1) A estudante da Uniban é uma babaca.
2) A Uniban foi mais babaca ainda por ter expulsado a aluna.
3) A Uniban se superou em babaquiçagem ao readmitir a aluna.
4) Adoraria ver o que aconteceria se a aluna da Uniban chegasse no seu primeiro dia de trabalho (supondo um trabalho relacionado à Turismo, excluindo Turismo Sexual) com aquele vestido.
5) Os 100 alunos da UnB são babacas e deveriam ser presos por atentado violento ao pudor.
6) Todos os dias as mulheres e outras minorias sofrem agressões na universidade. São agressões verbais, falta de segurança e assédios por parte de professores e funcionários. Todas as minorias, aqui, estão vulneráveis e expostas.
A maioria dos alunos da minha turma esta exposta às maiores agressões e assédios: as provas de Termodinâmica e Transferência de Calor.

Moral da história:
Para viver a sociedade, as pessoas devem seguir regras. Quem não segue as regras deve receber as devidas punições.

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


putz







morri

Aced
Veterano
# nov/09 · Editado por: Aced
· votar


Leblues
engraçado, monte de gente que defendeu a mina com unhas e dentes, agora ta sentando o pau na manisfestação a favor da mulher....?????????????????????/

Defender a mina é uma coisa, querer aproveitar episódio polêmico pra aparecer é outra...

Sinceramente, esse tipo de manisfestação "sem pé nem cabeça" não vai mais a lugar nenhum, isso é fato.

Acho que o que falta pros universitários de hoje é um espaço para o debate das teses sobre determinado assunto, pois eu acredito que o debate pacífico é sempre a melhor solução para assuntos polêmicos, não meia dúzia composta por tetas muchas e pintos pequenos cada um com uma pedra na mão.

Desculpem a sinceridade, mas é o que eu penso.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
isso tudo ja foi uma palhaçada desde o momento que a mina entrou de mini saia na facul, o que virou depois foi uma bola de neve desnecessaria.

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
isso tudo ja foi uma palhaçada desde o momento que a mina entrou de mini saia na facul, o que virou depois foi uma bola de neve desnecessaria.

De fato, a atitude desse povinho foi realmente desnecessária, mas eu não importaria com uma mulher pra lá e pra cá com um vestido desses, o universo não entraria em colapso nem nada do tipo, e mais sinceramente ainda, é coisa de gente que não tem o que fazer, um bando de filhinhos-de-papai, "papais" esses que pagam a universidade caríssima pra verem os filhinhos darem uma de "engajados com o movimento,véio", e estes pra mostrarem serviço a "profissão de estudante", em virtude de toda a babaquice, alienação e futilidade que lhes rondam, realmente não tem com o que protestar, apegando-se somente às coisas que estão a sua capacidade intelectual como se fosse algo de suma importância, roupinhas por exemplo.

Vão dar o cu.

E assim encerro o meu comentário sobre este episódio que só serviu para encher os bolsos de emissoras e destruir mais ainda o cérebro e consumir a saliva de quem tem TEMPO para debater uma merda dessas.

Amanhã faço vestibular pra uma federal, espero que eu passe, ao menos não terei que me deparar com tipinhos " Manhê, quero ser rebelde, me dá dinheiro pra eu comprar meu baseado?"


Enfim, boa noite.

Rod Turtle
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
Amanhã faço vestibular pra uma federal, espero que eu passe, ao menos não terei que me deparar com tipinhos " Manhê, quero ser rebelde, me dá dinheiro pra eu comprar meu baseado?"



Vai nessa, é o que mais tem.

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Amanhã faço vestibular pra uma federal, espero que eu passe, ao menos não terei que me deparar com tipinhos " Manhê, quero ser rebelde, me dá dinheiro pra eu comprar meu baseado?"

Você que pensa... O que mais tem federal é esse tipo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alunos da UnB tiram a roupa em apoio à estudante da Uniban!