Em busca de um estágio

Autor Mensagem
Fernando Frehley
Veterano
# nov/09
· votar


futuro economista,medo do futuro que me aguarda..

busterchair
Veterano
# nov/09
· votar


Dependendo do seu entrevistador ou área q vc está tentando, fala comigo q meu irmão é de lá.
Abç.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


busterchair
Meu entrevistador será o Aires. No dia da dinâmica estavam, além do Aires, o Juarez, o Vinícius e o Felótico (sim, é o sobrenome do cara mesmo).

Quem diria... FCC rendendo contatos!

busterchair
Veterano
# nov/09
· votar


Quando é a sua entrevista?
O Juarez já foi chefe do meu irmão, vou falar com ele.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


busterchair
Minha entrevista é amanhã, às 14h. Se pá eu estou fora da vaga do Juarez, já que ele é responsável pela parte elétrica/eletrônica. Eu devo estar dentro da concorrência pra manufatura.

De qualquer modo, contatos sempre são bem vindos! Valeu!!

busterchair
Veterano
# nov/09
· votar


falei com meu irmão agora mesmo e ele disse q a parte de elétrica já foi preenchida. Ele trabalha na Arquitetura Elétrica e esse Aires ele não conhece. Boa sorte pra vc!

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


busterchair
Valeu!

TASIVA
Veterano
# nov/09 · Editado por: TASIVA
· votar


erico.ascencao
você não me respondeu no topico do apagão

foi tu que mando pra radio band news pra adiar a prova de transmissão de calor no dia do apagão? euri uhauhaahua

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
Eu?!!! Tem algum link disso?

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao
ta...já vi que não foi você
mas enquanto eu ouvia o rádio no apagão eu ouvi o email ou sms dum cara pedindo pra adiar uma prova dessa matéria...ai eu li o que você escreveu...enfim hahahaha

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220713/p5

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


Só pra atualizar meu diário de estudante em busca de estágio...

Só esta semana foram duas entrevistas. Ontem foi com a empresa de RH que acessora a Solvay, e esta foi a melhor entrevista que eu fiz. A psicóloga praticamente deu uma consulta de coaching pra mim, muito legal. Acabei de voltar da entrevista da GM, rápida e misteriosa. Agora é esperar...

busterchair
Veterano
# nov/09
· votar


Boa sorte na GM. Meu irmão é engenheiro lá e gosta muito. Ele começou como estagiário também.

Eu estou fazendo provinhas na Coca-Cola para trainee. Vamos ver se rola, e tb esperando uma respota da Souza Cruz.
Come on babe.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


busterchair
Falando em Souza Cruz, eu pago um pau pro setor de Marketing deles. Como é que os caras conseguem manter uma boa imagem da empresa sendo que ela é uma empresa que vende um vício para seus clientes?!!!

busterchair
Veterano
# nov/09
· votar


hahah isso é verdade

Uma das perguntas da Souza Cruz era:

"Qual sua opinão sobre a indústria do tabaco e o futuro da mesma?"

tentei ser imparcial e falei nos tributos gerados para o país, bla bla bla uaheua

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


busterchair
Nossa, eu respondia com toda a sinceridade que me é peculiar e pedia pra me retirar do recinto.

King of Terror
Veterano
# nov/09
· votar


"Qual sua opinão sobre a indústria do tabaco e o futuro da mesma?"

Adoraria responder essa! Acho que nunca trabalharia numa empresa que vende câncer.

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


Venho aqui compartilhar a minha angústia...

Cheguei a fazer entrevistas finais em todos os processos dos quais fui fazer dinâmica (GM, Areva, Solvay, Avon e IPT). Fiz a entrevista da GM há um mês e nada de resposta (90% chances de ser não), na Areva deu pra sacar que não tem nada a ver comigo, a Solvay era pra dar resposta até segunda, acabei de tomar o chute da Avon e o IPT não me desperta aquele tesão de trabalhar...

Passarei o fim de ano desempregado.

erico.ascencao
Veterano
# fev/16
· votar


Caracas, que saudosismo... achei este tópico aqui em meio a uma pesquisa do meu nome no Google kkkkkk.

Saciando a curiosidade do que rendeu esta história toda...

Cheguei a fazer entrevistas finais em todos os processos dos quais fui fazer dinâmica (GM, Areva, Solvay, Avon e IPT). Fiz a entrevista da GM há um mês e nada de resposta (90% chances de ser não), na Areva deu pra sacar que não tem nada a ver comigo, a Solvay era pra dar resposta até segunda, acabei de tomar o chute da Avon e o IPT não me desperta aquele tesão de trabalhar...

Passarei o fim de ano desempregado.


* Não fui chamado pra GM. Quando comentei antes que a entrevista foi "rápida e misteriosa", 7 anos depois eu ainda guardo um grande ensinamento desta entrevista. Durante a mesma, o Sr. Aires me questionou porque o meu grupo havia "perdido" a discussão na dinâmica de grupo e eu não soube responder pra ele. Naquele dia ele me ensinou a defender meus pontos de vista. Só fui aprender isso de fato há pouco menos de um ano :P.
* Não fui chamado pra Solvay de início. Entretanto, um colega meu desistiu da vaga e eu entrei no lugar dele em janeiro de 2010. Estagiei um ano lá, fui efetivado e fiquei mais uns 9 meses como efetivo até trocar de emprego.
* Nem lembro se o IPT me chamou... acho que não...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em busca de um estágio