Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
Eu acho que sim:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4092228-EI8141,00-Mul her+embriagada+cai+em+trilhos+e+escapa+de+trem+por+pouco.html
Um vídeo divulgado pelas autoridades de transporte do Estado americano de Massachusetts, nos Estados Unidos, mostra o dramático momento em que uma mulher cai nos trilhos quando o trem já se aproxima da plataforma.
As imagens, provenientes da câmera de circuito interno do metrô de Boston, mostram os outros passageiros tentando chamar a atenção do maquinista, acenando freneticamente para a locomotiva.
O trem para quase sobre a mulher - que, felizmente, aparece se levantando e saindo, ilesa, da plataforma, auxiliada por outros passageiros Segundo a polícia, a mulher estava embriagada..
Alguém ai já passou por algum perigo estando alcoolizado e se safou?
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
é...eu vi isso bizarro...
já fiz uma loucura de andar sozinha numa rua muito perigosa de madrugada...mas depois disso eu nunca mais fiz nada, não abuso da sorte hehehe
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
TASIVA
Eu já fiquei bêbado sozinho em casa, cai no banheiro e fiz um corte enorme na testa! Foi um curativo de 7 pontos!
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
Meu colega ja andou em cima do corrimão(é outro nome, mais como esqueçi vai corrimão mesmo) de uma ponte uma vez, mó tenso
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel já fiz outras coisas meio sem noção do perigo, mas nada que botasse realmente minha vida em risco..
|
D.Pinheiro Veterano |
# nov/09
· votar
Po, eu tenho muitas historias de me safar bebo de algo... pricipalmente quando saia de carro com os amigos, todo mundo bebo, ja quase cai de ponte, quase bati em poste e ja levei um rodo de um pedra que foi foda... Hoje em dia faço mais isso não.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
TASIVA
O pior é quando você cai na real. É um arrependimento duca...
|
wild.man Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que o principal risco é que as pessoas ficam mais bonitas quando se está bêbado.
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
TASIVA Murillo Wendel D.Pinheiro sês saum du mal
|
Mosrite Veterano |
# nov/09
· votar
Alguém ai já passou por algum perigo estando alcoolizado e se safou?
dirigir conta?
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Eu dirigi minha bis, não aconteceu nada de grave por que meu celular tocou no bolso da calça e parei.. era minha amiga que tava no carro atraz de mim, me colocaram no carro e fui pra casa. Nunca mais bebi e dirigi. =/
isso é uma vergonha =(
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Mosrite
dirigir conta?
Eu acho que é o mais comum e o mais perigoso!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
tncv sês saum du mal
Ahh... e você não bebe né?
|
D.Pinheiro Veterano |
# nov/09
· votar
wild.man Isso é verdade... Um dos maiores problemas.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Uma vez fiquei Bêbado, em uma festa numa praça, aai me deu ontade de mija, coloquei o pau pra fora e mijei (no meio da multidao!!)
soh olhava as pessoas olhando pra mim...e eu falava: "tão olhando o que porra ? tão olhando o que ?"
e saia andando
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel nops.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Loola
Que vergonha meu Deus!! Que vergonha!!!
/Porfessor Girafales
|
Mosrite Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel então nem conta.. já é default
peguei um trem uma vez.. começei a correr do lado dele até conseguir subir.. não lembro como desci..
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
wild.man Acho que o principal risco é que as pessoas ficam mais bonitas quando se está bêbado
hauehuaehuaeh!! Triste verdade!
|
ghostbastard Veterano |
# nov/09
· votar
um amigo meu foi descer escorregando o corrimão da escada, virou pra tras e caiu no outro lance de escada lá embaixo.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp Uma vez fiquei Bêbado, em uma festa numa praça, aai me deu ontade de mija, coloquei o pau pra fora e mijei (no meio da multidao!!)
soh olhava as pessoas olhando pra mim...e eu falava: "tão olhando o que porra ? tão olhando o que ?"
e saia andando
ahuehueheueahue... Acho que deviam estar dando risada!
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Sim.. isso foi logo depois que peguei a carteira. 18 anos achava que era 'grande'. HAHAH hoje sei bem as consequencias.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel LoL ?
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Loola
Sei que parece pepagem, mas eu conheço algumas pessoas que dirigem bem alcoolizadas!! Chega a ser impressionante!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Já entrei num rio de madrugada, num acampamento.
Nem senti a água fria e se tivesse alguma cobra por ali...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
Uma vez fiquei Bêbado, em uma festa numa praça, aai me deu ontade de mija, coloquei o pau pra fora e mijei (no meio da multidao!!)
"oooooolha que pequenininhooooooo AHEUHAUEHUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUEHUA"
aposto q era assim..
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker
Eu já fui pescar bêbado com meu vô na represa.
Quase apanhei dele, porque eu não parava de falar e assutava os peixes.
|
wild.man Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker ... e se tivesse alguma cobra por ali...
Aposto que tu ia gostar ;)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Euri
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
hehe pescaria e bebedeira não combina mesmo.
Eu quando bebo faço coisas que não faço normalmente...
|