Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
Cara de pastel!!!
=P
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel cara de melão!!!
|
Mosrite Veterano |
# nov/09
· votar
LOVE IS IN THE AIR
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
LOVE IS IN THE AIR
Mosrite
Seu bebum!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Mosrite Leblues
Eu lembro de um tópico do Panucci postando bêbado!! !huaheuehsuaheuas... muito foda \o/
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Mosrite LOVE IS IN THE AIR
peidou?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
(Coraçõezinhos voando entre o LeBlues e o Murillo Wendel)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheBisCatSp
Shut Up! Mamilos de calabresa frita!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp nunca!!! ele curte Oasis, queimou o filme ja! hahahhahah
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
nunca!!! ele curte Oasis
Você é louco???
Oasis são os Beatles dos anos 90... eca
/arrumandotreta
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp OBS: Nao pensem que sou um alcoolico.
Claro que não. Se fosse seria um x-men. Até agora eu só conheço bebidas alcoolicas, pessoas não.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel hauHAUuahUAHUhaUAHahUAHuhauHUAua AuahuHAUhuaUHAUHuahUHAUHahuHAUah
MANO, Oasis não são nem o chule da meia, do sapato do peh esquerdo da unha encravada do Paul Mcartney!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel caraio, para de desvirtuar o proprio topico!!!rsrs
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
nunca!!! ele curte Oasis
Você é louco???
Oasis são os Beatles dos anos 90... eca
Brigas de relacionamento.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
Tenho que concordar com você. Sinceramente eu até gosto da carreira solo do Paul, mas Oasis me da nojo... Bandinha insuportável!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
-Toolbar- Leblues
Então paremos de desvirtuar o meu tópico.
Vamos falar sobre perigos ao estar bêbado.
Imaginem o Hendrix que morreu sufocado no próprio vômito!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
mas Oasis me da nojo... Bandinha insuportável![2]
Se começarmos a falar mal dos famosos alheios então venho aqui relatar o meu desprezo pelo Michael Jackson tbm. Nada contra o cara, mas não acho que ele grande coisa
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
wild.man Acho que o principal risco é que as pessoas ficam mais bonitas quando se está bêbado.
Pior é confundir Homem (traveco) com mulher, na frente de todo mundo, ahauahuahauahuahau!!
Tem um cara da faculdade de agronomia aqui da Unoeste, que pego um Traveco achando que era mulher, e forçando a barra ainda, e o Traveco dizendo que tinha namorado, ahauhauhauhauahuahau!! e Pior que o cara conseguiu com muito custo beijar várias vezes o traveco. O Cara tava mamadão, vomitou no pé do traveco. Os amigos dele tentava tirar ele de lá, mas ele dizia: "Num peguei nada e agora seis ficam furando meu zóio, deixa eu em paz" ahuahuahauahuahau!!
Sinceramente não vi a cena, mas meus amigos que estavam na festa viram, alguns filmaram a cena, mas eu nunca assisti.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Então paremos de desvirtuar o meu tópico.
Vamos falar sobre perigos ao estar bêbado.
Imaginem o Hendrix que morreu sufocado no próprio vômito!!!
Ahmmmm.... então não vamos mais falar mal dos famosos alheios?
Bem, então gostaria de dizer que ontem mesmo eu corri certo risco devido ao consumo de alcool.
PS: prefiro não comentar.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
PS²: eu não bebo, na verdade odeio bebidas que contem alcool, ontem foi um caso a parte.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
russobass Pior é confundir Homem (traveco) com mulher, na frente de todo mundo, ahauahuahauahuahau!!
Eeeeeeeeeeeeeeeita!!!!
Revelações!!!!
*.*
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
russobass Pior que o cara conseguiu com muito custo beijar várias vezes o traveco. O Cara tava mamadão, vomitou no pé do traveco. Os amigos dele tentava tirar ele de lá, mas ele dizia:
O cara né?
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Eu só bebo pra ficar bêbado mesmo... E deve existir um anjo bêbado que cuida dos ébrios...
Conheço muita gente que escapou fedendo da morte.
Um brother meu conseguiu ir pra contra mão, parar o carro, dormir e, no outro dia de manhã, ir pra casa. Detalhe: Ele não lembra de como foi parar na contramão... Só lembra de ter acordado com os carros indo na direção contrária a ele.
É foda.
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
russobass Pior que o cara conseguiu com muito custo beijar várias vezes o traveco. O Cara tava mamadão, vomitou no pé do traveco. Os amigos dele tentava tirar ele de lá, mas ele dizia:
O cara né?
Meninão.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria Eu só bebo pra ficar bêbado mesmo...
Tem gente que fala:" Eu bebo pra ficar ruim mesmo, se é pra ficar bom eu tomo remédio!"
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/09
· votar
Bom, eu já briguei...
... com uma árvore, e apanhei feio. Cheguei em casa cheio de arranhão. Puta merda.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Anjo específico eu acho q nao. O meu já trabalhou bastante, sempre imagino ele como sendo o dude na capa do CD do angra.
|
Su Sukita Veterano |
# nov/09
· votar
Jura que existe alguém que goste de ficar bêbado? Oo'
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
russobass Pior é confundir Homem (traveco) com mulher, na frente de todo mundo, ahauahuahauahuahau!! Tem um cara da faculdade de agronomia aqui
"Um cara aí"... hehe
brunohardrocker hehe pescaria e bebedeira não combina mesmo. Os pescadores que eu conheço sempre levam mais álcool que iscas pra "pescar".
|
D.Pinheiro Veterano |
# nov/09
· votar
russobass rapaz, essa historia de que "aconteceu com um amigo meu", sei não em...
|