Sobre ar condicionado e seus efeitos

Autor Mensagem
MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


oiio
Teresina-PI

Se existe inferno, com certeza é por ali.

Democraticamente, é melhor deixar a temperatura do ar mais baixa possível, já que é muito mais fácil andar com um agasalho que com um ventilador.

Sumerrew
Veterano
# nov/09
· votar


onde eu e vc trabalhamos é climatizador lol

ROTTA
Veterano
# nov/09 · Editado por: ROTTA
· votar


izzystradlin
equipe de uns 50 desenvolvedores...
resultado, tem uns 5 ou 6 reclamando de dores no corpo e resfriado...

Seleção natural eliminando os 10% menos adaptados.

Brincadeirinha... eu sinto muito calor, e por isso uso bastante ar condicionado quando está quente: em casa, no trabalho e no carro. Nunca tive problemas de saúde que me fizessem suspeitar do ar condicionado. Mas lá na empresa a temperatura está longe de ser unanimidade...

Abraços.

Leblues
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar


O foda eh ar no carro, melhor coisa que tem eh abrir a janelona e deixar aquele ventão na cara ventilando todo o interior do carro, me da agonia entrar em carro de gente que fecha tudo e soca o ar condicionado ate quando não esta quente, fica aquela bosta gelada e todo mundo trancado respirando o mesmo ar.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


É chato quando quem controla o ar condicionado é um gordinho ou uma mulher na menopausa. Sempre insistem que o ar não gela e deixam o ar ligado no máximo, enquanto os demais já sentem frio.

guitarclub
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
ahh... mas e quando vc tá parado no congestionamento? aquele solzão, vento nulo, o calor refletindo nos carros e no asfalto...

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


guitarclub
ai sim, eh pra isso que serve o ar condicionado na minha opinião, mas nego entra no carro e ja liga.... me irrita isso!!

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Porque cê não tá andando na rua com um calor de 42°, entra no carro estacionado no sol (que dentro tá 46°). Acredite, a primeira coisa que você quer fazer é ligar o ar.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Minow
vc mora no rio?

Kaíque
Veterano
# nov/09
· votar


16~18º

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Sim.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Minow
ahh mas ai tbm eh impossivel, o calor dai eh infernal.... eu moro em sampa, aqui ar condicionado não eh necessario como ai. Morei um ano no Rio, e no verão era humanamente impossivel dormir sem ar condicionado no quarto.

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Pode crer. Fez mais de 40° nos últimos 3 dias, não tá com a menor intenção de chuva, e estamos no início de novembro. Tou quase chorando aqui, esse verão vai ser insuportável.

Snakepit
Veterano
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Agora que passou o carnaval e praticamente acabou o verão, vou ir atras de um ar condicionado com desconto.

Pelo que eu li vale a pena comprar Inverter, que depois de gelar o ambiente o consumo de energia fica bem reduzido.

A area é de 34m2 mas pega sol a tarde, estou entre 12.000 btus e 18.000.

Obviamente o 18k tem um consumo maior, porém vai gelar a sala com maior facilidade e ficar apenas mantendo a temperatura por mais tempo. Será que vale?

A principio estou de olho nesse aqui:
http://www.americanas.com.br/produto/9726369/ar-condicionado-split-hi- wall-lg-libero-e-inverter-v-18.000-btus-frio-220v?condition=NEW&cor=Br anco&tamanho=1030+x+325+x+250+mm&voltagem=220

Alguém manja do negócio?

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


pega sol a tarde

mete um brise na bagaça, senão vai ser um caminhão de dinheiro no lixo

Snakepit
Veterano
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar


sallqantay
Cortina já tem. Mais que isso não da pra fazer pois é apartamento.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


Snakepit

brise é do lado de fora. Se mude desse local de merda e arranje algo arquitetonicamente correto

Snakepit
Veterano
# mar/17
· votar


sallqantay
Give me the money.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ar condicionado e seus efeitos