Tópico sobre o ar condicionado congelante

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# abr/13


E eu sem nenhum casaco...

Tópico dedicado a todos que trabalham em escritórios pequenos com o ar condicionado no maximo o dia inteiro.

E ai, como driblar a sensação de estar em frigorifico? Ou vcs gostam msm?

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


cara...
a minha sorte que aqui não é tão frio...
mas o DP de uma amiga minha, segundo ela, é gelado pra caramba!!!

ROTTA
Veterano
# abr/13
· votar


Xeper
Tópico dedicado a todos que trabalham em escritórios pequenos com o ar condicionado no maximo o dia inteiro.

Opa! Por mim ficava regulado em 16ºC. Mas as "menininhas" (de ambos os sexos) reclamam...
Abraços.

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


Xeper

E ai, como driblar a sensação de estar em frigorifico?

O jeito é tentar mudar de lugar no setor, mas se isso não der, vai ter que comprar um casaco, gorro e luvas hehe, ja vi algumas recepções com funcionarios(as) todos(as) encapotados(as). Um dia fui na sala de um Delegado (não fui preso eu o conheço) e o local onde fiquei, onde os interrogados ficam é geladão, meu qualquer um confessaria qualquer coisa ali hasuhasuhasua brincadeira

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


ROTTA

Opa! Por mim ficava regulado em 16ºC. Mas as "menininhas" (de ambos os sexos) reclamam..

Oi!

amador_ssa
O jeito é tentar mudar de lugar no setor, mas se isso não der, vai ter que comprar um casaco, gorro e luvas hehe

Nem rola, o escritório é bem pequeno e o pessoal tem preguiça de trocar de lugar... o casaco já tenho, pelo menos

ja vi algumas recepções com funcionarios(as) todos(as) encapotados(as).

No outro escritório que trampei era a mesma coisa... mas como ficava mais longe do ar ficava de boa.
Agora o carinha que ficava quase embaixo da parada só faltava usar um cobertor enquanto estava na mesa

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


Aqui no trampo é uma guerra! Gente com mto frio e com mto calor travam altas batalhas pelo controle do ar... hauahua eu até mudei de lugar pq eu recebia todo o vento na cara... ficava zuado da garganta direto...

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


Deixe um agasalho no escritório. Sempre fiz isso.

Bateu o frio coloque roupa, quando for embora tire e coloque de volta na gaveta.

dibass
Veterano
# abr/13
· votar


I like..

strinbergshredder
Veterano
# abr/13
· votar


O ônibus q eu pego pro trabalho tava assim hoje... tava tão gelado que chega embaçou o vidro do relógio...

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Deixe um agasalho no escritório. Sempre fiz isso.
Eu fazia isso no meu antigo setor, agora nesse é mais tranquilo e mais quentinho.
^^

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


CindyFerrari
Eu fazia isso no meu antigo setor, agora nesse é mais tranquilo e mais quentinho.
^^


Isso é item basico na gaveta do escritorio. Além disso tem que ter um guarda chuva, chocolate e umas bolachas para matar a fome em emergencias. hehehe

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


O pior não é o ar condicionado, e sim o choque térmico de sair de uma sala gelada para o sol escaldante de 40º.

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
Deixe um agasalho no escritório. Sempre fiz isso.

Bateu o frio coloque roupa, quando for embora tire e coloque de volta na gaveta.


A idéia é boa man... só me falta a gaveta.
Mas vou continuar deixando na mochila

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
O pior não é o ar condicionado, e sim o choque térmico de sair de uma sala gelada para o sol escaldante de 40º.
Exato, saio para almoçar e já volto com uma dor de cabeça do capeta.
Dorflex tem sido meu melhor amigo

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
Isso é item basico na gaveta do escritorio. Além disso tem que ter um guarda chuva, chocolate e umas bolachas para matar a fome em emergencias. hehehe
Uia, além de cozinheiro é preparado para emergências... hehehe
Se dependesse de mim o guarda-chuva ficaria sempre aqui na empresa -- até pq eu sempre esqueço de levar de volta =x -- biscoitos eu sempre tenho e chocolate eu tô diminuindo.

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


Acabaram de ligar saporra no modo era do gelo... freezing time!

strinbergshredder
Veterano
# abr/13
· votar


Xeper
kkkkkkkkkkkkkkkk

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Arcondiciondo novo na sala onde trabalho. Se colocar em 30º faz gelo, deve estar desregulado aquela porra.

Enfim, o remédio é casaco sempre na mochila.

DrZaius
Veterano
# abr/13
· votar


Melhor que trabalhar numa enfermaria sem a mínima ventilação a 36ºC.

fernando tecladista
Veterano
# abr/13
· votar


aqui no 21º ainda tem briga

XhampoO
Veterano
# abr/13
· votar


Acabaram de ligar saporra no modo era do gelo...

hahaha, eu me divirto com esses novatos =P

Mulambojr.
Veterano
# abr/13
· votar


Oi.
Ainda bem que eu sou pobrão e vou acabar trabalhando como ajudante de pedreiro. Não vou passar frio, me inveje.

Strato_Master
Veterano
# abr/13
· votar


eu acho o ar condicionado a pior coisa que o ser humano ja concebeu( na verdade foi inspirado pelo capiroto para atormentar a humanidade, dando uma visão do inferno congelado)... nada é pior que sair de casa... em um clima perfeitamente agradável... calça e camiseta... feliz... até que você entra no trabalho/onibus/inferno e a maquina de lúcifer está cuspindo ar ressecado congelado na sua cara e você não tem escolha a não ser se contorcer no frio congelante...

na verdade é assim que me sinto toda vez que vou a algum lugar com ar condicionado... não vejo a hora de sair do inferno e respirar um ar quente e humido... =/

Strato_Master
Veterano
# abr/13
· votar


sorte que o pessoal do trabalho tem noção e costuma deixar o ar fraquinho =D

Rafeeel
Membro
# abr/13
· votar


Strato_Master
Isso porque você nao mora aqui no inferno na terra
Onde moro faz frio e calor demais,tem dia que nao da pra aguentar de tao calor
Esses tempos tava tao calor e o ar tao ressecado que tive que escolher entre não dormir no ar condiciona e respirar ar ressecado ou dormir no ar condicionado e respirar ar extremamente ressecado.

Casper
Veterano
# abr/13
· votar


Eu deixo em 19 ou 20 graus, constantemente.
Mas 18 é o ideal.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Let it go! Let it go! I cant' hold back amymore!

Headstock invertido
Veterano
# jul/15
· votar


Na sala onde trabalho tem 2, um na minha direção e outro não. Quando ligam o que fica virado pra mim pode colocar em 80º que faz gelo. Citando-me, o remédio é casaco sempre na mochila. [2]

nevasca
Membro Novato
# jul/15
· votar


Trabalho em um laboratório e eles fornecem calça e bata de algodão, coloco por cima da minha roupa, e ainda sinto frio '-'...

Snakepit
Veterano
# 05/dez/17 15:06 · Editado por: Snakepit
· votar


Tem um LG inverter novinho aqui no escritório e não sei mais o que fazer pois ele gela MUITO.

No controle se coloca a temperatura desejada, normalmente 22 ou 23 graus.

Quando ligo a temperatura ambiente ta em 27, 28 graus. Isso aparece no próprio controle. Depois de meia hora a temperatura ambiente está em 21, 20 graus e continua baixando.

Se ele gela pra sempre, qual a função de marcar uma temperatura no controle? Ele ainda tem o modo "AI", inteligente. Achei que ele buscaria essa temperatura e parasse ali, mas não, o negócio continua gelando pra sempre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre o ar condicionado congelante