Prudência no Trânsito! Pior a cada dia!

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09 · Editado por: Carlos_Souza_Jr
· votar


LeandroP
E nem era um cruzamento pro carro da frente fazer a merda que fez... cabaço no volante é o mesmo que um cara alcoolizado.


Acho que o motorista do carro poderia evitar, é aquela questão da direção defensiva, que nos ensina a consertar a merda feita pelos outros. Mas a merda foi toda fabricada pelo motorista do ônibus.

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/09
· votar


comigo já aconteceu de um caminhão da Aracruz (daqueles gigantes com 3 carrocerias carregando madeira) e o tinha uma madeira que tava pra fora da carroceria, quando fui passar pelo caminhão, essa madeira bateu no meu vidro, e o finalzinho do caminhão arrancou o para-choque do meu carro.

meu amigo foi correndo atrás dele a pé pra pedir pra ele parar, e ele ignorou. fomos atrás dele de carro e anotamos a placa e tal, quando conseguimos parar ele, o cara parecia que tava bêbado, e tava totalmente agressivo.

pedimos o nome dele pra reportar pra Aracruz, e ele nao queria dar, acabou que a mulher dele (que tava no caminhao com ele) deu o nome dele pra gente meio sem querer.

a partir disso ele ficou mais agressivo, gritando com a mulher.. acabou que ele nao pagou o concerto do carro e quando estávamos saindo, ele bateu na mulher na nossa frente.

chegando em casa ligamos pra Aracruz, demos a placa e etc e ele hoje em dia deve estar sem o emprego.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prudência no Trânsito! Pior a cada dia!