UFC - No limits

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
cara ... o Demian não é ruim não! (Apesar daquela derrota bizonha para o Nate Marquardt.

Mas acho q não é páreo para o Anderson não. (sem querer desmerecer...mas é q o Spider ta em outro nível)

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
Pois é. Eu não acompanho o Demian, mas já disseram que ele luta bem e talz. É que pegar o AS não é fácil...

Quero ver também a luta do Renzo

Prog-metal
Veterano
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


Brock Lesnar é um cavalo, mais acho que o Fedor peita ele .

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
o cara manda bem no jiu. Na trocação é bem pedreiro ....

Mas o Anderson Silva tb é faixa preta de jiu... então não sei :P
mas o Anderson deve levar sim ...

=========

qto ao Renzo ...se não fosse pela idade, ele faria mtooo sucesso no UFC. Mas ainda acredito nele!

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
O renzo tá passadão já, né? uheauheauh
Mas ainda assim é um fdp, tem gracie no nome...

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
43 anos...

mas no jiu ele é mto, mtoooo foda!

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


To apostando...

- Anderson Silva x Demian Maia = Demian vai esquecer o caminho de casa.

- BJ Penn x Frank Edgar = BJ Penn, é lógico.

- Renzo Gracie x Matt Hughes = Acho que vai dar Renzo.

- Rafael dos Anjos x Terry Etim = Terry Etim

- Kendall Grove x Mark Munoz = Kendall


Declaração do Anderson... "Se a luta fosse contra o Victor, seria mesmo uma guerra. Contra o Demian, vai ser só mais uma luta..."

Forgado o rapaz !!!

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
É... nos resta assistir uheau

EternoRocker
Legal foi o Anderson dizendo que aceitaria diminuir o peso pra pegar o GSP.

Só que seriam uns 25kg a menos, ele seca uheauheauhea

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


EternoRocker
hehehehe...só q ele é um cara q pode ser folgado :P

Mas ele q não se cuide no chão q ele vai ver o jiu do Demian em ação :P

_Dio
não são 25 não .... acho q são 10kg...

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
De qualquer forma, é muito, não?

be5
Veterano
# abr/10
· votar


Nunca mais assisti isso, quando assistia quem mandava na parada era o wanderley silva.

PQP, o maluco batia demais...

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
10kg não é mto não. O popó perdia mais que isso quando lutava...só fazer uma dieta bem feita

be5
pows...assiste aeee. Hj em dia q ta legal!

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Como faz pro Anderson lutar contra o BJ Penn ? Esse BJ é ligeiro hein;
Mas esse maluco aqui ta treinando pra vencer qualquer um do UFC

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
ele (silva) desce uma categoria e o bj sobe uma ...

ja teve bj x st pierre ...e o bj foi massacrado

o silva declarou q quer lutar com o st pierre ...

se tudo der certo amanhã ..... a luta contra o st pierre deve ser a proxima

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
Agora q vc falou do st pierre tô em dúvida, acho q confundi, eu tava imaginando um canadense, que sempre procura derrubar os caras e ir pro solo...

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
heheheh definitivamente não é o BJ :P

Non-Toxic
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
é esse mesmo

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


se tudo der certo amanhã ..... a luta contra o st pierre deve ser a proxima


Non-Toxic
thiaguinhu

Então essa vai ser A LUTA hein!?^ Os caras vao levar muitoo dinheiro no PPV

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
certeza!

Burning Aces
Veterano
# abr/10
· votar


Que mané UFC... O esquema é quebrar lâmpada na orelha da galera.

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Anderson amanhã em galera!!!!!!

Acho que ele vai tratorizar o Demian, o cara não vai ter nem tempo de mostrar o Jiu dele, vai apagar em pé!!

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
só q se um chute do anderson não pegar, é meio caminho pra ir para o chão...só é preciso o desequilíbrio. Uma vez no chão, não vejo favoritos...

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
só q se um chute do anderson não pegar,


isso non ecziste!!

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Acho que ele vai tratorizar o Demian, o cara não vai ter nem tempo de mostrar o Jiu dele, vai apagar em pé!!

Acho que o Anderson ganha.... mas duvido não ir pro chão.

Non-Toxic
Veterano
# abr/10
· votar


se eu nao sair amanha irei ver

quero ver se consegue derrubar o anderson pq o cara é liso

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


EternoRocker
na verdade acho que vai ser TKO.

cantVaria
Veterano
# abr/10
· votar


Acho que a probabilidade tá em 70% pro Anderson e 30% pro Demian... Caso a luta vá para o chão - vide o wrestling apurado do Demian - vejo chances reais de vitória pro atleta do BJJ. Agora se ficar em pé - que é mais provável que aconteça - o Anderson mata o Demian.

O Anderson deseja descer de categoria para pegar o GSP. Partindo do princípio de que o Anderson pesa, em OFF, uns 100kg, ele teria que desidratar quase 25kg pra poder lutar. Sendo assim, eu acho que o GSP teria certa vantagem no gás e na força, pois ninguém recupera 25kg de um dia para o outro. O Anderson lutaria com uns 90 kg no máximo e o GSP com uns 85kg, que é o normal dele.

O Anderson tb deseja subir de categoria, mas já declarou que não luta contra o MInotouro e contra o Lyoto, pq os considera irmãos. O restante da galera é só colocar contra ele que ele cai pra dentro... E deseja também subir para os pesados, com restrições de lutas contra o Minotauro e o Cigano...
Estas restrições estão causando polêmica no Universo do MMA, pois acaba ficando menos profissional, mais bairrista. Tem-se criado muito coleguismo dentro do MMA e os lutadores estão esquecendo que, apesar de todo o amor pelo amigo, é a profissão deles que está em jogo.

Por fim, o Anderson é um dos, senão o mais temido lutador de MMA do planeta. Tem mais armas para vencer o Demian, mas se ele vacilar, vai perder o braço, como o próprio Demian Maia disse em uma entrevista na última semana.

Abraços!

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


cantVaria
O Anderson deseja descer de categoria para pegar o GSP. Partindo do princípio de que o Anderson pesa, em OFF, uns 100kg, ele teria que desidratar quase 25kg pra poder lutar. Sendo assim, eu acho que o GSP teria certa vantagem no gás e na força, pois ninguém recupera 25kg de um dia para o outro. O Anderson lutaria com uns 90 kg no máximo e o GSP com uns 85kg, que é o normal dele.

velho, o Anderson pesa uns 85 kg, de onde vc tirou que o cara pesa 100kg, ta maluco?? Ele disse em entrevista que naturalmente ele pesa uns 97kg, mas sempre pras lutas do middle weight ele tem que estar dentro dos 84,85..

O GSP pesa uns 77kg..... não é muito grande a diferença não, a maior diferença é altura mesmo.

cantVaria
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Vou te explicar uma coisa, brow. NO dia da pesagem, todos os lutadores tem que bater o peso da categoria.

UFC
Leves: Campeão - Bj Penn (70kg)
Meio-Médio: Campeão - GSP (77kg)
Médio: Campeão - Anderson Silva (84kg)
Meio-Pesado: Campeão - Lyoto Machida (93kg)
Pesado: Campeão - Brock Lesnar (de 93kg até 120kg)

Agora vem a explicação...
A pesagem acontece um dia antes da luta, ou seja, para o evento de amanhã, a pesagem deve estar ocorrendo agora, visto que está acontecendo no Emirados Árabes.

Nesse 1 dia de intervalo da pesagem para a luta, o atleta tem a possibilidade ganhar o peso perdido. Exemplo: O peso em OFF do A.Silva é de aproximadamente 100kg. Durante os 3 meses de preparação para o evento ele perde 15kg devagar e gradativamente para poder bater o peso da categoria. Então há a possibilidade de ganhar o peso que ele perdeu. Claro que é muito difícil recuperar os 15kg... Mas ele luta com uns 93kg fácil.

Vou deixar um link sobre um preparador físico brasileiro chamado André Benkei. Ele era treinador do Thiago "PitBull" Alves, Gleison Tibau, entre outrsos. O Benkei conseguiu fazer com que o Tibau recuperasse quase 14kg de um dia para o outro. Ou seja, bateu 70kg numa sexta-feira e lutou no sábado com 83,5kg. Foi o recorde de recuperação de peso. Ninguém bateu, ainda.

cantVaria
Veterano
# abr/10
· votar


Segue a entrevista e a fonte.

Responsável por deixar alguns dos maiores nomes do MMA na ponta dos cascos para seus combates, André Benkei tem feito um trabalho impressionante com seus atletas. Trabalhando com lutadores de todos os pesos, desde Gesias Cavalcante nos leves a Antônio Pezão entre os pesados, passando por Thiago "Pitbull" e Denis Kang, entre outros, Benkei faz milagre quando o assunto é recuperação peso para o combate. Diretamente de seu centro de treinamento nos Estados Unidos, o preparador físico abriu as portas para a TATAME e mostrou todo o processo antes das lutas.



"O Gesias bateu 70kg na luta contra o Rania Yahya e 24 horas depois estava com 82,5kg. Na luta contra o inglês Terry Etim, no UFC 75, o (Gleidson) Tibau ganhou 13,5kg em 24 horas e bateu o recorde do Gegê", contou André, que, como um verdadeiro Mr. M, revelou quais os segredos para a mágica, que acabou rendendo ao preparador o apelido de Mago da Balança, sendo eleito pela NAGA o melhor preparador físico para MMA da América, em 2005. Corra à banca mais próxima e confira a matéria exclusiva na edição de outubro da TATAME

Fonte: http://www.tatame.com.br/2008/10/29/Benkei-e-os-segredos-da-preparacao -fisica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original