Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
Christhian Ai sim, belo link
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
Kensei É 'nóis pexe' ahauha
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/09
· votar
Christhian boaaa
Acho que Anderson Silva, e Lyoto Machida são os grandes nomes brasileiros hj em dia....
|
thiaguinhu Veterano |
# out/09
· votar
Rapha_krust... não subestime Belfort e minotauro ...e pq não shogun
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
Apesar de que eu não entendo quase nada, acho muito true o UFC \m/
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/09
· votar
thiaguinhu Belfort e minotauro
São GRANDES lutadores....mas acho qeu tiveram seus momentos, podem ser que voltem ao topo.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Rato se fosse no UFC, o juiz teria parado a luta no 1º soco..
acho bem melhor torneios que não tem tanta frescura, ufc tem os grandes lutadores, mas não pode tiro de meta (chutar a cabeça do adversáro no chão), pisar, essas coisas.. bem mais ''leve''
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu Tempo do Vitor ja foi.... vai ser destruido pelo Anderson.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
quem viu fedor x rogers ontem/hoje?
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE tem no youtube, ve rapido la antes que tirem!!
|
Índio_DT Veterano |
# nov/09
· votar
Tou vendo essa luta ae agora...
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
ps: Fedor eh um animal!!! destruiu o Rogers!!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
hahaha os caras que não gostam do Fedor tavam falando que machucou a mão... imagina a cara do rogers
|
eltonbass Veterano |
# nov/09
· votar
noss, no ufc 100 ele esmagou a cara do Frank Mir. Brock lesnar é um gorila sem pelo.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Se o Fedor pegar o Brock ele destroi aquele gordo escroto tambem!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
up
|
Duvideiro Veterano |
# fev/10
· votar
sabado a noite, tem UFC 110 Randy Couture x Mark Coleman
apesar de ser uma luta esperada há anos, acho que o Couture ganha sem tanta dificuldade...cara tá batendo muito.
agora uma pergunta.....horário da luta é 7 pm, no estado de Nevada... qual o fuso horario pra cá?
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Lyotinho do beleeeeem do Parááááá-ahá!!
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Me amarro no Lyoto. Trazendo o karatê pra porrada mesmo.. todo mundo zoa falando que é luta de moleque..
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Duvideiro to querendo me informar sobre o horario que vai começar tbm
jaja respondo
TaylorBass Lyoto é foda, mas que perdeu do Shogun na ultima luta, é fato, ok
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
TWT ICE Cara, nem vi a luta toda.. só uns trechos. =/
|
Duvideiro Veterano |
# fev/10
· votar
Duvideiro to querendo me informar sobre o horario que vai começar tbm jaja respondo
porra mano..cansei de esperar, vou lá dormir
|
Dualitty Veterano |
# fev/10
· votar
E o seguinte:Lyoto vs Shogun foi muito contestada,muita gente achou que o Shogun ganhou,e por isso vai rolar a revanche em maio,no UFC113,essa revanche vai ser uma das mais esperadas da historia do UFC,talvez bata o recorde de PPV,todo mundo que acompanha MMA sabe que essa luta vai ser brutal.O Anderson vai enfrentar o Vitor pela disputa do cinturão,nao se sabe quando essa luta vai rolar,mais e esse ano....alguns falam que pela primeira vez o Anderson ta com medo de um adversario,da pedindo uma bolsa muito alta pra essa luta,e o Vitor e e muito bom,ja derrotou meio mundo de lutador top e ta no auge novamente,eu torço por ele,ate pela historia de vida,passou por um drama familiar,pensou em abandonar o MMA,todo mundo falava que tava acabado,por que perdia para lutadores infinitamente piores que ele,e hoje ta ai,no topo novamente,a histoia do Vitor e semelhante a do ROnaldo fenomeno,so que umas 5x pior,ele era o Ronaldo do MMA e depois da morte da irmã começou a perder lutas bobas,deram uma chance pra ele,ele voltou a vencer e a empolgar,na sua ultima luta no UFC nocauteou Rich Franklin(ex campeao dos medios)em em menos de dois minutos,feito que nem anderson consguiu realizar.
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
hj tem luta do demian maia e o paulo thiago tb
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
Demian maia...esse maluco me dá medo. Luta pra caralho.
POrra...eu tava vendo a luta do Cro Cop com o Napão... Puta que pariu, que canelada na jaca do CroCop!
|
crazy frog Veterano |
# fev/10
· votar
Duvideiro Randy Couture x Mark Coleman apesar de ser uma luta esperada há anos, acho que o Couture ganha sem tanta dificuldade...cara tá batendo muito.
o couture ganhou muito fácil msm, a época do coleman já passou. ele ñ tá com nada.
Dualitty A luta vai rolar sim, vai ser no UFC 112, dia 10 de abril e a chapa vai ficar queeenteeeeeeeeeeeee
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
AS x Belfort foi cancelada =(
Belfort ta machucado
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Duvideiro ahuauhauh mal ai
mas no ultimo UFC, só a finalização do Paulo Thiago e a surra do Sonnen no Marquardt foi true, o resto foi uma merda
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
eu ia criar um tópico, mas vamos usar esse como tópico oficial.
=========================
Amanhã as 14h UFC 112:
Lutas do Evento:
Valendo Título: Anderson Silva x Demian Maia
Título dos Pesos Leves BJ Penn x Frank Edgar Renzo Gracie x Matt Hughes Rafael dos Anjos x Terry Etim Kendall Grove x Mark Munoz
============
façam suas apostas!
Vou torcer pelas vitórias de: Anderson Silva ; BJ Penn ; Renzo Gracie.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
thiaguinhu Vai ficar feio pro Demian uheauhaeauheh
Esse UFC vai ser massa, mas dia 5 de maio tem Lyoto x Shogun \m/
|