UFC - No limits

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

pra quem não viu, aqui tem o vídeo:

http://www.mma-core.com/videos/_Anderson_Silva_vs_Demian_Maia_UFC_112_ Invincible_?vid=10010283&tid=100

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
Assistindo, valeu õ/

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
nossa, teve uma derrubada que o Demian tentou, e ele só esquivou de lado, velho o maluco mergulhou no chão!!

AEHAIUHAEUIAHAEUaheUEAHAEUAHEUEHAUE
EU VIIIII!
Parecia que ele tava mergulhando kkkkkkkkkkkkkk

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

HAHAHAAH proximo adversario do Anderson vai ser o GSP!!!

essa eu não perco por nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
Não consegui ver a luta inteira, perdi a paciência. Tava na cara que o AS entrou ali pra não lutar.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
Eita porra!
Sério isso?!

Mas quem vai adequar a categoria? O Anderson ou o GSP?

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

Índio_DT
Acho que tá mais pro AS descer de categoria do que o GSP.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar

_Dio
É...tambem acho...

Caralho...essa luta vai ser foda demais.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar

Índio_DT
Se o Anderson entrar pra valer, vai sim.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

Índio_DT
O Anderson desce, já esta confirmado, se o Anderson vencesse essa luta iria enfrentar o GSP, tu não viu que o GSP tava ali do lado do Dana assistindo a luta?

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
Eu vi...só nao sabia que ia rolar esse esquema ae.
Affe maria...Se o Silva ganhar vai ser a terceira categoria que ele é campeão, né?

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

Nossa se eu fosse o GSP eu estaria literalmente me cagando.... ele pode ser o fodão na categoria dele, mas ele cai muito fácil... se o Anderson acerta uma dessas joelhadas nele, bau bau!! E outra, o Anderson é uns 10 cm maior que o GSP, muita diferença de altura, o GSP até agora só lutou com os cara do tamanho dele!!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

Índio_DT
Não, acho que vai ser a segunda.. no UFC ele só é campeão da middleweight.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
acho que confundi...tem um ae que é campeão em 2 categorias e talz...

Se o GSP vier com graça de tentar trocar, vai tomar um sacode.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

Índio_DT
O BJ Penn!!

Cara, eu na minha humilde opinião acho que o GSP não tem nenhuma chance contra o Anderson, se o Anderson lutar direito e partir pra vilência brutal que ele usou contra o Rich Franklin, James Irwin etc não vai sobrar nada do GSP. Chão contra o Anderson está comprovado nessa luta ai que não adianta, nem o melhor do mundo conseguiu, trocar com ele também não adianta, o alcance dele é muito maior que do GSP.... é praticamente impossivel o GSP vencer.

crazy frog
Veterano
# abr/10
· votar

Índio_DT
o jogo do GSP é o ground'n'pound e ninguém consegue segurar o anderson no chão, ele sempre escapa e fica de pé. e de pé com o Aranha ñ da pro GSP ñ.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

crazy frog
O GSP não aguentou nem trocar com o Dan Hardy na última luta, levou o cara pro chão a luta inteira... acho muito sem noção o Dana colocar os dois pra lutar, vai ser pela grana mesmo.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar

GSP é melhor pra derrubar que o Maia, e ir pro chão com o GSP é complicado...

o Anderson é bem mais alto, é a vantagem.. mas com o GSP fica perigoso demais

enfim, se rolar sou GSP desde criança, se for contra o Sonnen vou torcer pro Sonnen, sempre conta o Anderson Silva

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar

enfim, acho que o Dana vai querer ferrar ele, fazer ele subir e colocar contra o Minoto ou Lyoto

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
Cara, a impressão que eu tenho é que o Anderson não luta direito contra brasileiro de propósito, foi assim com o Thales também.. ele só sai pra nocautear mesmo quando enfrenta gringo, ele não nocauteou o Demian porque não quis, a luta ficou o tempo todo nas mãos dele.

contra o Cote foi a mesma coisa, só se preocupou em fazer graça.. não quis nem saber de lutar

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

TWT ICE
GSP é melhor pra derrubar que o Maia, e ir pro chão com o GSP é complicado...

Não mesmo, O Demian é muito maior que o GSP, é pentacampeão mundial de Jiu, tem ums investidas cabulosas, e não levou o Spider pro chão nem uma vez... velho vc já viu o tamanho dos cara que o GSP luta? tudo tampinha, ele nunca lutou com um cara grande... o GSP não derruba o Anderson naqueles takedowns dele nem a pau, o Anderson é muito maior que ele.

Velho honstamente, GSP não guenta com ninguém da categoria middle .. ele não aguenta com o Demian, não aguenta com o Franklin, não aguenta com o Vitor, não aguenta com o Nate, não aguenta com o Wand e muito menos com o Anderson. GSP só bate em nanico e ainda as lutas dele são extremamente demoradas e chatas de assitir, se botar um cara grande contra ele, ele toma sarrafo, ainda mais que tem queixo fraco, já tomou um nocaute que ficou a ver estrelas.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
GSP na categoria dele é tão dominante, que ele nem bate nos caras, contra o Dan Hardy ele não quebrou o braço dele pq não quis, no GnP podia massacrar ele trocentas vezes, e não deu nenhum soco..

se ele quisesse acabava no 1º round a luta, mas ficou enrolando

lógico que não da pra comparar o Anderson com os adversários do GSP, mas acho que da luta sim..

só que até pelo tamanho, o mais óbvio seria o Anderson subir de categoria, não descer

Felipe Van Halen2
Veterano
# abr/10
· votar

o anderson tem que subir de categoria
dai vamos ver ele se ele vai dançar e rebolar

Felipe Van Halen2
Veterano
# abr/10
· votar

TWT ICE
se o GSP botar o anderson pro chao o negocio vai ficar feio pra ele
alias, ninguem derruba tao bem como o gsp no MMA

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

TWT ICE
GSP na categoria dele é tão dominante, que ele nem bate nos caras, contra o Dan Hardy ele não quebrou o braço dele pq não quis, no GnP podia massacrar ele trocentas vezes, e não deu nenhum soco..

Velho, o GSP nem trocou com o Dan... levou pro chão todas as vezes, se trocasse sairia no preju, a verdade é que ele não finalizou o Dan porque o Dan é praticamente o homem borracha.. mas velho, Anderson não é Dan, o chão do AS é foda, o ground n' pound do GSP é foda também, mas velho vc viu o tamanho do AS?? Vc realmente acha que o GSP no auge dos seus 1,78 vai levar um cara como o Anderson que tem 1,88 de altura pro chão fácil e ainda usar ground n pound nele??? Velho vc viu o que o Anderson fez com o Dan Henderson no chão??? O Dan é um dos wrestlers mais fodas de todas as divisões, o AS dominou ele no chão! Anderson dominou o Travis Lutter no chão, ninguem nunca surpreendeu o Anderson, ou conseguiu vantagem sobre ele no chão, os caras mais fodas de chão não fizeram nada, não é o GSP que vai fazer.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
crazy frog
Concordo.
O GSP vai ter que bolar uma estratégia muito perfeita pra ganhar do Anderson Silva. E eu acho que na atual situação, não tem como ganhar dele.

TWT ICE
O Demian é melhor que o GSP no chão man...
O GSP é aluno do Renzo. Pegou a faixa preta a uns 2 anos. É bom no chão, mas não é melhor que o Demian nao...

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
Felipe Van Halen2
Índio_DT
o anderson com 1,88 ia descer muito o peso, ia ficar um esqueleto paticamente

mas acho o GSP bem mais completo que o Demian, numa luta de JJ pode ser que o Demian ganhe, mas no MMA acho dificil..

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

Índio_DT
Com certeza, O AS fez lutas na light heavyweight uma categoria acima e BRINCOU com o Forret Griffin e com o James Irwin... O AS limpou a categoria dele, ele é infinitamente superior a qualquer um ali. O GSP é uma categoria abaixo, coloca o GSP pra bater no Griffin, ou no Vitor Belfort....pede pra ele subir uma categoria e bater nos cara da middle.... agora, pra quem acha que o GSP tem chance: vcs acham mesmo que um cara tipo o AS que SUBIU de categoria e humilhou dois grandes lutadores não consegue descer de categoria e ganhar do GSP?

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar

TWT ICE
o anderson com 1,88 ia descer muito o peso, ia ficar um esqueleto paticamente

Ia nada man, tu viu a forma fisica dele ontem? 84.1 kilos!! Tu acha que ele vai virar um frango se descer pra 77kg? 7 kilos a menos só, vai continuar alto e rasgado.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar

Leblues
A luta vai ser boa. Mas eu concordo com o fato de que o GSP nao tem muitas chances.
Pior que eu gosto dele...tadinho...

TWT ICE
Ah sim....nisso ae eu concordo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a UFC - No limits